𝕬𝖓𝖓𝖆 𝕷𝖎𝖘.
Minhas malas já estão prontas e vamos para a Itália de madrugada. Eu decidir não contar para ninguém que vou embora, porque não lido bem com despedidas.
Se passou três dias desde que o Caleb terminou comigo e a única coisa que tenho feito é chorar e dormir. Eu não comi nada nesses dias, com isso meu irmão está muito preocupado comigo.
Termino de guardar tudo no necessaire e o fecho, guardando-o na bolsa. Levanto-me do chão do banheiro e sinto uma tontura.
Preciso comer alguma coisa.
Saio do banheiro e em seguida do meu quarto, me apoio no corrimão da escada já que eu tava fraca por não comer nada.
Sinto um cheiro delicioso invadindo as minhas narinas e vou correndo para a cozinha encontrando Miguel fazendo alguma coisa na panela.
— O que tá fazendo aí? — Perguntei abrindo a geladeira, peguei um toddynho e um biscoito recheado no armário.
Me sentei no balcão e olhei para ele vendo algumas cicatrizes no rosto. Caleb realmente acabou com ele.
— Strogonoff de frango. — Desligou o fogão. —Seu irmão me falou que ce tava a três dias sem comer, então resolvi usar minhas habilidades de chef para fazer sua comida favorita.
— Obrigada. — Desci do balcão e guardei o que eu havia pegado já que o strogonoff ficou pronto. — Se estiver ruim, eu vou falar.
— Sei cozinhar muito bem, pô. Nesses cinco anos aprendi muita coisa nova. — Se exibiu e eu revirei os olhos.
Fui até o armário e peguei um prato, fui até o fogão e me servi. Abri a geladeira e peguei a coca, colocando em cima da mesa. Comi um pouco e me surpreendi com o gosto já que Miguel era um desastre na cozinha.
— Eai? Gostou? — Perguntou se escorando no balcão.
— Muito bom! — Ele sorriu se gabando e pegou um prato se servindo.
— Pega um copo aí para mim. — Pedi quando ele passou em frente ao armário.
Ele pegou dois copos e veio até a mesa se sentando, colocou refrigerante para nos dois e ficamos conversando enquanto comíamos. Ele me contava de como era Roma e como as pessoas são lá.
Fomos interrompidos com alguém batendo na porta e eu bufei.
— Deve ser algum dos seus amigos. — Falou baixo.
— Atende e fala que eu não estou? Por favor! — Ele concordou com a cabeça e foi em direção a porta, ficou um tempo lá e depois voltou.
— Era a Mirela e a Raissa. — Se sentou novamente na mesa. — Elas pediram para você ligar para elas. — Concordei com a cabeça.
Sei ser errado o que eu tava fazendo, mas eu não queria me despedir ou falar com alguém. Já era humilhante o bastante a cara de dó do meu irmão e do Miguel.
Ouço o barulho da porta abrindo e me assusto, mas logo percebo ser o Arthur. Quando ele me viu comendo, sorriu.
— Que bom que tá comendo. — Beijou minha testa e eu sorrir. — A mala de vocês já estão prontas?
— A minha já! — Falei me levantando para colocar o prato na pia.
— A minha também!
— Só falta eu, então! — Subiu.
Terminei de beber o refrigerante que estava no meu copo e subi as escadas, fui até a minha bolsa e peguei a necessaire tirando minha escova e a pasta de dentro. Fui até o banheiro, escovei os dentes e voltei para o quarto guardando.
Coloquei a bolsa no chão e deitei na cama, peguei o controle do ar condicionado e coloquei no geladinho. Me cobri com minha coberta e assim dormir.
***
São 23:55 e o nosso uber já estar na porta. Eu e Miguel saímos com as nossas malas e o moço ajudou a gente a colocar no carro. Apaguei todas as luzes e saí fechando a porta, vejo o Arthur voltando e só entramos no carro indo em direção ao aeroporto.
Arthur havia ido à casa do Caleb devolver a chave da minha casa já que eu não tinha coragem de ir lá.
Tô indo embora deixando metade do meu coração aqui. Eu não queria ir, mas ele quis que eu fosse, então estou indo.
Vou sentir muita falta de todo munda. Da Mirela, Vt, Edu, Sorriso, Luna, Raissa, Dona Isabel e principalmente do Caleb.
Eu não deveria ter me apegado tanto nele, mas me apeguei. Eu não vou conseguir tirar aquela desgraça da minha cabeça tão cedo.
Nesses três dias, qualquer coisa que fazia, vinha um flash da gente fazendo aquela coisa juntos, sabe?
Eu não entendo por que ele fez isso. Poxa, eu não fiz nada de errado, pelo ao contrário, sempre fui a melhor pessoa para ele.
No dia que eu disse amar ele, não fiquei chateada por ele não ter respondido, porque eu sentia que ele também me amava.
Mas pelo visto eu estava errada.
Uma lágrima desceu pelo meu rosto e eu respirei fundo. Arthur passa o braço pelo meu ombro e eu deitei a cabeça em seu peito chorando em silêncio.
• aperta na estrelinha •
Será o fim do relacionamento da Anna com o Caleb?