𝕲𝖚𝖎𝖑𝖍𝖊𝖗𝖒𝖊 𝕻𝖎𝖗𝖊𝖘.
Uma semana sem a Anna, e eu já estou ficando maluco. Beatriz me deu a descrição do cara e a primeira pessoa que eu pensei, foi Vt.
To ligado que ela tá no morro do Caleb, e eu vou tirar ela de lá logo logo.
Beatriz não tá falando comigo desde daquele dia e isso tá me chateado pra caralho.
Escuto um barulho na porta e logo Beatriz passa por ela.
— Alguma notícia sobre a Anna? - perguntou.
— Ela tá na rocinha.
— Hum! Tendi. - guiou pra cozinha e eu fui atrás dela.
— Vai mesmo ficar sem falar comigo?
— Vou. - ela disse com desdém.
— Bea... - ela me interrompeu.
— Bea é a minha rola.
— Qual é, Beatriz? - me aproximei.
— Fica longe. - se afastou.
— Não tô entendendo porque cê tá com medo de mim. - passei a mão no rosto. — Eu nunca encostei um dedo em você, porra.
— Quem me garante que você não vai fazer a mesma coisa comigo?
— Eu! Você é minha irmã, Bea.
— E ela é sua namorada, caralho. - bufei.
— É diferente.
— Não, não é.
— Porque se preocupa tanto com ela? Você nem conhece a Anna.
— Não dá pra conversar com você. - saiu da cozinha e logo escutei um barulho na porta.
Sai da cozinha subindo para o meu quarto e vou até o banheiro. Tomo um banho e saio do banheiro já vestido. Ne deito na cama e sinto o cheiro da Anna na coberta.
Bufo e jogo a coberta longe. Vejo o celular dela em cima da cômoda e levanto o pegando.
Desbloqueio e começo a mexer nas coisas dela. Abro a galeria e vejo várias fotos dela.
Tinha algumas dela só de rosto, sorrindo. De corpo inteiro, de biquíni, etc.
Jogo o celular na parede e suspiro pesado passando a mão no rosto. Você vai se arrepender de ter fugindo, Anna Lis.
𝕮𝖆𝖑𝖊𝖇 𝕾𝖎𝖑𝖛𝖆.
Depois de uma semana, Anna Lis está recebendo alta. Coloquei ela no carro e dei partida para a minha casa. Estacionei e desci do carro, abri a porta pra ela e ela se apoiou em mim, descendo.
Entrei com ela e já senti o cheiro bom da comida da minha coroa.
Ela se sentou no sofá e eu ouvi passos, olhei e vi minha mãe vindo em nossa direção.
— Você é a famosa Anna Lis? - minha mãe perguntou.
— Famosa eu não sei, mas sou a Anna Lis. - riu e se levantou cumprimentando minha mãe com um abraço.
— É um prazer conhecer você.
— O prazer é todo meu. - sorriu.
— Estão com fome? - assentimos. — O almoço tá pronto!
Fomos pra cozinha e vejo a Lu sentada na mesa comendo, assim que ela me ver, vem correndo até mim que pego ela no colo.
— Quem é essa, Leb? - apontou para a Anna que tava do meu lado.
— Essa é a Anna Lis, amor.
— Você é muito linda. - falou pra Anna que sorriu.
— Você também é uma gatinha. - Lu sorriu.
— Essa é a Luna, minha irmã. - desci ela do meu colo.
Lu voltou para a mesa, e eu fui até a cozinha. Peguei dois pratos, dois talheres e entreguei um para a Anna.
Ela se serviu e se sentou na mesa do lado da Luna. Me servi e me sentei ao lado delas.
— Você é namorada do meu irmão? - Luna perguntou e Anna arregalou os olhos me fazendo rir.
— Luna! - minha mãe chamou a atenção dela.
— Que foi? - fez uma cara confusa.
— Não Lu, eu e seu irmão não namora.
— Hum.
O almoço se resumiu na Luna enchendo a Anna de pergunta. Minha mãe chamou a atenção dela cinco vezes.
Anna ajudou minha mãe com a louça e depois minha mãe saiu com a Luna.
— Cachinhos? - ela olhou pra mim. — Cê prefere ficar aqui ou quer que eu arrume uma casa pra você?
— Não tenho dinheiro pra pagar o aluguel. - falou passando a mão no cabelo.
— Eu não vou cobrar, pô. - passei a mão no cabelo dela.
— Não seria um prejuízo pra você? - neguei. — Então tá! Obrigada, Caleb. - sorriu.
Mandei mensagem para o Sorriso pedindo pra ele arrumar a casa vizinha da minha e ele respondeu com um ok.
— Preciso tomar banho, mas tô sem roupa. - se escorou no balcão.
— Vou pedir pra uma amiga trazer roupa pra você, mas enquanto ela não vem cê pode usar roupa minha. - ela assentiu. — Vem comigo.
Soltei o cabelo dela e sai da cozinha subindo as escadas. Entrei no meu quarto e ela entrou logo em seguida, fui no meu closet e peguei uma blusa vermelha, e uma cueca que eu nunca usei.
— Toma. - entreguei pra ela.
— Obrigada. - sorriu. — Onde eu posso tomar banho?
— Pode ficar no quarto ao lado do meu, tem um banheiro lá. - ela assentiu e saiu do meu quarto.
Tomei banho e depois saí de casa. Subi na minha moto e fui até a casa da Mirela.
Mirela é minha melhor amiga, considero ela uma irmã mais nova. Nós crescemos juntos, nossas mães são melhores amigas.
Bati na porta da casa dela e ela demorou um pouco pra abrir. Assim que ela abriu já fui entrando.
— Preciso que faz um favor pra mim.
— É óbvio que precisa. Você só vem aqui pra isso. - cruzou os braços e eu rir.
Peguei minha carteira e tirei o meu cartão entregando pra ela em seguida.
— Compra umas roupas femininas pra mim e leva lá pra casa.
— Tá com puta nova?
— Cê ta ligada que eu não levo puta pra minha casa. - me encostei no sofá.
— Qual o tamanho? E que tipo de roupa?
— Compra roupa do seu tamanho e do mesmo estilo que o seu.
— Tá bom. - guardou o cartão na capinha do celular. — Vou comprar pra mim também.
— Compra bagulho de higiene também.
— Deseja mais alguma coisa, chefe? - perguntou ironicamente e eu rir.
— Não minha linda, obrigada. - beijei a testa dela. — Até mais tarde.
— Tchau, cabeça branca. - eu rir e sai da casa dela.
Guiei pra boca e comecei a fazer meus trampos. Logo a porta foi aberta e Sorriso passou por ela.
— A casa tá pronta? - perguntei pra ele e ele negou.
— Paguei umas minas pra arrumar lá. A casa tava toda suja e os móveis cheio de pó.
— Beleza. Quando ficar pronta, cê me avisa.
— Ok. - se sentou e bolou um verdinho.
• aperta na estrelinha •