𝕬𝖓𝖓𝖆 𝕷𝖎𝖘.
Acordo com o barulho irritante do meu celular tocando e bufo pegando o celular, me levantando da cama em seguida. Vou até a sacada do quarto do Caleb e atendo sem ver quem era.
— O que é, porra? - falei sem paciência.
XXX: Bom dia para você também, irmãzinha.
— Arthur? - falei gritando.
Arthur: Tô voltando para o Brasil.
— Quando você chega?
Arthur: Amanhã de manhã.
— Hum, ok!
Arthur: Miguel vai ficar com a gente, tudo bem?
— É... Claro, claro. - gaguejei.
Arthur: Certo, amanhã a gente tá ai.
— Volta para cama, Anna Lis. - disse Caleb sonolento.
Arthur: Quem tá aí com você? - perguntou desconfiado.
— Ninguém! Tchau!
Arthur é meu irmão mais velho e ele mora na Italía a 5 anos, ele foi para lá a trabalho. Nos dois sempre fomos muito unidos, porém quando ele se mudou, paramos de conversar com frequência.
Miguel é o melhor amigo de infância do meu irmão, ele cresceu com a gente, minha mãe era uma segunda mãe para ele. Eu e Miguel namorávamos antes dele se mudar com meu irmão, porem peguei ele na cama com a minha melhor amiga da época. Meu irmão não sabe disso, é obvio.
Meu irmão é muito protetor, até demais eu diria.
Saio da sacada e caminho até o banheiro escovando os dentes, em seguida lavando o rosto. Volto para o quarto e me sento em cima do Caleb que dormia de barriga para cima, me inclino para baixo e distribuo beijos pelo seu rosto.
Lentamente ele vai abrindo os olhos e sorri de lado quando me ver. Caleb abraça a minha cintura e em movimentos rápidos, ele estava em cima de mim.
— Amo acordar com você me beijando. - sussurrou enquanto beijava o meu pescoço.
Sorrio e cruzo as minhas pernas na sua cintura abraçando o seu pescoço. Caleb se levanta comigo em seu colo e me leva para o banheiro, me colocando sentada na pia.
— Porque me trouxe para o banheiro? - ele me ignorou começando a escovar os dentes.
Após ter terminado, ele lavou o rosto e secou com a toalha. Ele se virou para mim novamente e depositou um beijo nos meus lábios.
— Aí, era só uma prainha. - falei após nos separarmos.
— Vou falar com o povo e nos vai. - assenti com a cabeça sorrindo e ele entrou no box após se despir.
— Tenho que ir em casa, me leva?
— Tenho que resolver um bagulho na boca, cachinhos, mas peço pro Vt te levar.
— Tá bom, amor. - ele sorriu.
Ele terminou seu banho e saímos do banheiro. Caleb foi até seu guarda-roupa, tirou a bermuda que ele estava e colocou uma preta, blusa vermelha da lacoste, calçou uma havaiana, colocou uma correntinha prata fina e passou seu malbec, por fim ele colocou o boné da lala na cabeça e pegou seu fuzil prendendo no quadril.
Chegou uma notificação no seu celular que estava do meu lado e tive que segurar minha vontade para não ver quem era.
— Seu celular. - ele me olhou e deu de ombros.