23

5.7K 395 42
                                    

𝕬𝖓𝖓𝖆 𝕷𝖎𝖘.

— Terça é o aniversário do Caleb, né? - perguntou Raissa penteando o cabelo.

— É? - me virei na cadeira, ficando de frente para ela.

— É! Não sabia? - neguei.

— Ele não gosta do aniversário dele. - disse a Mirela saindo do banheiro já pronta.

Vamos para a casa de um amigo do Caleb no Jacarezinho, tá tendo jogo do Flamengo contra Corinthians e esse amigo alugou um telão para assistir.

— Por quê? - Mirela passou a mão na cabeça e negou.

— Longa historia. - falou arrumando os shorts.

Nós três estamos praticamente iguais, short jeans e blusa de times, porém eu e Mirela estamos com a blusa do Corinthians, já Raissa com a do Flamengo.

Faço um coque no meu cabelo e deixo alguns cachos soltos, calço minhas havaianas branca e sorrio com o resultado.

— Vamos? - elas concordaram.

Saímos do quarto e descemos as escadas encontrando os meninos ali. Caleb e Vt usava uma blusa do Corinthians, já Luiz e Eduardo usava do Flamengo.

— Não acredito que vocês duas torce para o Corinthians. - Luiz riu. — Você é a única que salva, Raissinha.

Mirela cruzou os braços olhando com ódio para ele e ele mandou beijo debochando dela.

— Vamos logo que eu to com fome.

— Bora, tenho que alimentar meu dragãozinho. - disse Caleb e eu dei um tapa nele.

Caleb passou o braço pelo meu ombro e saímos de casa indo em direção ao carro.

No carro ficou o Caleb dirigindo, eu ao seu lado e atrás ficou a Raissa e Eduardo. Mirela e Luiz foram em uma moto e Vt em outra.

***

— Fala, parceiro. - fizeram um toque.

— Orelha! Que saudades. - disse Mirela abraçando o tal orelha.

Por um momento me vejo encarando a Orelha do homem e acabo soltando um riso.

— Você eu não conheço. - o homem falou comigo.

— Essa é a Anna Lis. - Caleb me apresentou.

— Sua mina? - Caleb concordou com a cabeça. — Orelha. - estendeu a mão para mim e eu segurei.

— Trato feito. - disse Eduardo baixinho e eu olhei confusa pra ele.

— Entrem, tá todo mundo aí. - falou dando espaço para entrarmos.

Caleb entrelaçou sua mão com a minha e nos entramos, fomos indo até o fundo da casa e já podia escutar conversas e música rolando. Chegamos no fundo da casa e eu vi várias pessoas ali bebendo e comendo, atrás da piscina tinha um telão onde passará o jogo.

Fomos até uma mesa e nos sentamos, Eduardo foi até um freezer que tinha ali e pegou cerveja pra gente. Ele entregou um pra cada um e depois se sentou.

Abri a latinha e dei um gole derramando um pouco na minha roupa.

— Oh, merda! - sussurrei e escutei risadas.

— Tá com a boca furada, Anna? - perguntou Vt e eu dei a língua pra ele. — Quem dá a língua, pede beijo.

— Ta tirando? - deu um tapa na cabeça dele, fazendo ele rir. — Papo feião. - falou bolado e nós rimos.

Coloquei a perna no colo dele e ele segurou nelas fazendo carinho enquanto conversava com Orelha que havia acabado de se juntar com a gente.

— CALEB. - escuto uma menina gritando e olho na direção do grito.

— Lá vem. - disse Raissa revirando os olhos.

— Quem é ela? - perguntei baixinho.

— Irmã do Orelha.

A menina era magrinha, pele morena, cabelo liso e azul-escuro. Ela se aproximou do Caleb e empurrou a minha perna se jogando no colo dele abraçando ele.

— Me solta, porra. - falou sem paciência e tirou a mina do seu colo.

Caleb segurou na minha perna colocando no seu colo de novo e a menina fechou a cara, ela me olhou de cima a baixo e eu sorrir debochando da cara dela.

— Vaza, Luisa. - disse Orelha com sua irmã e ela saiu pisando fundo. — Foi mal aí por ela. - disse olhando pra mim.

— De boa. - sorrir.

— O JOGO VAI COMEÇAR! - gritou uma pessoa aleatória.

Dei um gole na cerveja e comecei a prestar atenção no telão, sinto um aperto na perna e olho para o Caleb que me olhava. Me inclino ficando perto do rosto dele e ele sorriu me beijando.

— Podem parar vocês dois e prestem atenção no jogo. - disse Mirela e Caleb bufou.

***

— Vai tomar no cu. - disse Luiz quando o jogo acabou.

— 2 × 1, chupaaa! - eu gritei.

A maioria das pessoas aqui estava xingando, já que a maioria torce pro flamengo.

Eu, Mirela e Vt estávamos toda hora debochando do Luiz, Eduardo e da Raissa enquanto eles só mandavam dedo pra nós.

Cansada me sento no colo do Caleb e encosto a cabeça no seu ombro. Passo a mão nos braços com frio e me encolho no colo dele.

— Tá com frio? - concordei. — Quer ir embora?

— Quero.

Saio do seu colo e ele se levantou indo até o Vt, falou alguma coisa com ele e os dois trocaram de chave.

Logo Caleb volta e estende a mão pra mim, seguro e nos fomos saindo da casa.

— Vocês já vão? - ouvi a voz do Orelha.

— Sim.

— Beleza. Valeu por vir, irmão. - eles fizeram um toque.

— Qualquer dia desses, nos aparece de novo.

— Fechou.

— Tchau, Orelha. - abracei ele e ele retribuiu.

— Tchau, aninha. - falou quando nos separamos.

Saímos da casa e fomos em direção a moto do Vt, Caleb colocou o capacete em mim e depois colocou o dele. Subiu na moto e eu subi em seguida abraçando sua cintura.

***

— Já não é bonita e quando me ver, vira o olho. Tá possuída cadela? - cantei enquanto descia da moto.

— Que música é essa, cara? - falou com uma cara estranha.

Ignorei ele e destranquei a porta da casa entrando, e em seguida ele entrou.

— Vou tomar banho e você fica aí. - ele concordou com a cabeça.

Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto, fui até o meu guarda-roupa, peguei uma camisa do Caleb e uma calcinha de renda vermelha. Me despi e fui em direção ao banheiro, deixei a roupa em cima da pia e entrei no box.

Fecho os olhos sentindo a água quente entrando em contato com o meu corpo e passo a mão no cabelo.

Ainda de olhos fechados, sinto mãos na minha cintura e me viro assustada abrindo os olhos, mas logo vejo ser o Caleb.

— Falei pra você esperar lá embaixo. 

• aperta na estrelinha •

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora