14

8.1K 531 16
                                    

𝕮𝖆𝖑𝖊𝖇 𝕾𝖎𝖑𝖛𝖆.

Sai da boca indo pra casa e abri a porta vendo várias sacolas de roupas no chão, Anna e Mirela estavam sentadas no sofá conversando.

Pego o meu celular após ouvir uma notificação e vejo ser mensagem do Sorriso falando que a casa tava pronta.

— Cachinhos? - ela me olhou. — A casa lá tá pronta. Quer ir lá?

— Só vou trocar de roupa. - falou pegando uma roupa na sacola e eu concordei.

— Cachinhos? - Mirela falou depois de Anna Lis subir.

— O quê? - olhei pra ela.  

— Nada. - riu, me entregou o cartão e saiu de casa.

Fique esperando ela e logo ela desceu com uma calça jeans preta com alguns rasgados e uma blusa de manga longa.

— Tá mó calor, Anna.

— Meu corpo ainda tá um pouco roxo. - falou cabisbaixa.

— Ah! Foi mal. - coscei a nuca.

— Vamos logo.

Saímos da minha casa e eu passei o braço pelo ombro dela. Fomos até a casa ao lado da minha e vi o Sorriso encostado na moto dele mexendo no celular. Assim que ele me viu me cumprimentou e me entregou a chave.

— Eai mina. Satisfação, Sorriso. - estendeu a mão pra ela.

— Anna Lis. - segurou na mão dele, sorrindo.

Destranquei a porta e nós entramos, entreguei a chave pra ela e ela sorriu olhando a casa.

— Meu Deus! É tudo lindo! - sorriu e me olhou. — Obrigada mesmo, Caleb. - me abraçou.

Logo ela se desfez do abraço e foi até a cozinha, abriu a geladeira e sua boca se abriu em um "o".

— Não precisava ter feito compra. - fechou a geladeira e abriu os armários.

— Não ia deixar cê morrer de fome, pô. - me encostei no balcão.

— Obrigada por isso! - sorriu e fechou os armários.

Ela continuou olhando a casa e me agradeceu umas 20 vezes. Mandei um radinho para o Vt e pedi para que ele buscasse as sacolas e trazer aqui.

Em 10 minutos ouvi a campainha e eu abri a porta. Ele estava com várias sacolas na mão.

— Tem mais no carro. - falou entrando e deixando as sacolas no sofá.

Fui até o carro e peguei as sacolas deixando em cima do sofá. Acredito que demos dez voltas pra conseguir trazer tudo para dentro da casa.

Vt foi embora e eu me sentei em uma das poltronas ligando a televisão.

Vejo a Anna descendo e olhou confusa para as sacolas em cima do sofá e no chão.

— Como essas sacolas chegaram aqui? - perguntou abrindo as sacolas e começou a dobrar as roupas.

— Pedi para o Vt trazer.

— Assim. - deu de ombros.

Anna Lis terminou de arrumar as roupas eram 22:40 e ela fez pipoca com brigadeiro pra comermos enquanto assistíamos filme.

Percebo que ela dormiu e a pego no colo levando-a para o seu quarto e deitei ela na cama apagando a luz em seguida. Desci e desliguei a televisão, levei as vasilhas para a cozinha e sai da sua casa indo para a minha.

• aperta na estrelinha •

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora