𝕮𝖆𝖑𝖊𝖇 𝕾𝖎𝖑𝖛𝖆.
Estou na boca fumando um verdinho enquanto Vt falava alguma coisa que eu não prestava atenção. Única coisa que se passava na minha cabeça é a cena da Anna Lis chorando enquanto eu terminava com ela.
Eu não queria fazer o que fiz, mas foi necessário para a própria segurança dela. Respiro fundo e sou tirado dos meus pensamentos com o meu celular tocando, pego o mesmo e vejo que minha mãe me ligava.
— Oi, mãe? — Atendi colocando o celular no ouvido.
— Filho... — Estranhei sua voz. — Acho que a Anna foi embora.
— Como assim embora? — Minha voz saiu falhada.
— O irmão dela acabou de vir aqui. Me entregou a chave da casa dela e mandou você enfiar ela no seu cu.
Merda, Anna Lis!
— O que aconteceu com vocês? — Perguntou.
— Depois eu te explico, mãe.
— Tá, tchau! Vou colocar sua irmã para dormir.
— Ela ainda não tá dormindo?
— Não! Deixe ela ficar até agora vendo desenho já que amanhã é sabado.
— Tá, fala para ela que mandei boa noite.
— Seu irmão te mandou boa noite. — Falou com a Luna. — Boa noite, leb. — Um sorriso surgiu no meu rosto.
Amo a minha princesinha.
— Boa noite, minha linda. Te amo!
— Te amo. — Disse Luna. — Tchau, meu filho. Te amo.
— Tchau, minha velha. Te amo! — Desligou.
Jogo meu celular em cima da mesa e passo a mão na cabeça nervoso.
— Oque que foi? — Perguntou Vt.
— Anna foi embora.
— É obvio que ela foi, ce mandou a mina embora.
— Você sabe por que fiz isso.
— Ce que sabe! — Se levantou. — No seu lugar eu não faria o mesmo. — Saiu da minha sala e eu bufei.
O pior de tudo é saber que Miguel tá com eles, minha única opção agora é ligar para o irmão dela e explicar tudo para ele, incluindo sobre Miguel.
Respiro fundo e me levanto da cadeira, saio da minha sala e em seguida da boca, subo na minha moto e vou em direção a casa da Anna Lis.
Assim que chego, desço da moto e abro a porta, entro e já consigo sentir o cheiro dela na casa.
Porra...
Subo as escadas e vou em direção ao seu quarto e entro, abro o seu guarda-roupa e vejo ele completamente vazio. Passo a mão na cabeça e me sento na cama apoiando o cotovelo nos joelhos e o rosto nas mãos.
Vejo um porta-retrato abaixado em cima do criando mudo e pego o mesmo vendo ser uma foto nossa, a foto foi tirada no dia do jogo na casa do Orelha. Respiro fundo e passo a mão no rosto secando uma lágrima.
Isso tudo é culpa sua, Guilherme!
— Anna? — Ouço a voz da Mirela. — A porta tava aberta, então eu entrei.
Percebi que os passos estavam ficando mais alto e logo ouço o barulho da porta sendo aberta fazendo meu olhar ser direcionado a ela.
— Caleb? — Ficou surpresa ao me ver. — Cade a Anna? — Olhou em volta.
— Você não sabe? — Arqueei a sobrancelha confuso.
— Sei do que, garoto? — Sentou-se do meu lado na cama.
— Ela foi embora com o irmão dela. — Voltei a encarar a foto.
— O quê? Por quê? — Quase gritou.
Comecei a contar para ela todos os detalhes do que aconteceu e ela parecia em transe tentando assimilar tudo que falei.
— Não precisava ter mandado ela embora. — Falou depois de um tempo em silêncio.
— Era melhor para a segurança dela! — Passei a mão no meu cabelo, que agora tava preto.
— Você é bem mais forte que ele, cara.
— Ele já pegou ela uma vez, quem garante que não vai pegar de novo? E agora com certeza ele mata ela.
Fazia duas semanas que finalmente tivemos rastros do Pires, o x9 que tá lá disse que ouviu o Guilherme conversando com alguém sobre querer a cabeça da Anna Lis e que depois ainda mandaria como presente.
— Não vejo a hora de matar aquele filho da puta e finalmente ter a minha cachinhos de volta. — Sussurrei e Mirela me abraçou.
— Vai dar tudo certo, irmãozin! — Beijou minha testa.
• aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
Fiksi PenggemarO amor é uma farsa, quando confundido com posse e obsessão!