𝕮𝖆𝖑𝖊𝖇 𝕾𝖎𝖑𝖛𝖆.
Acordo com alguém batendo repetitivas vezes na porta do meu quarto e me levanto bufando indo até a porta e abrindo.
— Porque não atende a merda do celular, porra? — Esbravejou.
— Eu tava dormindo. — Ela revirou os olhos e entrou no meu quarto. — Aconteceu alguma coisa, Mi?
— Olha. — Falou me entregando seu celular e eu peguei.
Era uma conversa com a Anna Lis, comecei a ler a conversar enquanto Mirela andava de um lado e para o outro.
— Que merda. — Bufei e por último entrei na captura de tela que Anna Lis havia mandado.
— Você sabe o que isso significa, né? — Me olhou.
— Tem algum x9 no morro. — Ela concordou com a cabeça.
— E o que a gente faz?
— Vamos para a Itália! — Peguei meu celular em cima da escrivaninha.
— O quê? — Gritou. — É serio?
— É obvio, Mi, não vou deixar aquele idiota fazer nada com a minha menina.
— Mas precisamos de um plano, o x9 tem que mandar informações errada para o Guilherme.
— Vou na boca resolver isso agora mesmo. — Ela concordou com a cabeça. — Fala com o Luiz e com Vt, por favor? — Ela assentiu.
Sorri em resposta e me aproximei dela dando um beijo na sua testa, saindo do quarto em seguida. Compro as passagens para hoje a noite e guardo o celular no bolso. Saio de casa e subo na moto, catando pneu em direção a boca.
Assim que chego, vou indo em direção a minha sala e no caminho encontro Vt, chamo ele e nós dois entramos na sala.
Ia começar a explicar para ele, mas ouço batidas na porta, mando entrar e logo Gb, um vapor um pouco novo entrou.
— Descobrir algumas coisas sobre o Pires. — Disse ele e eu fiz gestos para que ele continuasse. —Com base nas informações do vapor que tá no morro dele, Pires viajou faz uma semana para Mato Grosso.
— E o que ele foi fazer lá? — Perguntou Vt e Gb negou, dizendo que não sabia.
Fiquei em silêncio, apenas observando Gb.
— Pode sair! — Ele concordou e saiu da minha sala. — Idiota.
Peguei meu celular e expliquei por celular para Vt, já que Gb podia estar na porta escutando.
— Vamos para Mato Grosso hoje a noite. — Ele fez uma cara confusa e depois que entendeu.
— Beleza.
Eu poderia ter matado Gb ali mesmo na minha sala, mas eu queria que ele escutasse e avisasse para Pires que "caímos" na armadilha dele.
[...]
São 20:30 e o nosso voo saí as 23:40. Já era para estarmos no aeroporto, mas Luiz como sempre está atrasado.
— Cheguei! — Disse Vt passando pela porta, e em seguida Mirela entrou.
— Tá explicado por que ele demorou. — Disse Vt, após Mirela entrar.
Mirela deu o dedo do meio para ele e ele gargalhou, logo ele veio até mim e me abraçou.
— Toma cuidado, tá bom? — Eu sorrir.
— Relaxa, Mi, eu sempre tomo! — Depositei um beijo em sua testa.
Ela abraçou Vt e ele fez o mesmo que eu, Mirela foi até Luiz e abraçou ele, quando se separaram, Luiz beijou ela, deixando-a com um olhar confuso.
Subi as escadas e entrei na quarta porta, que era o quarto da Luna. Olhei para a sua cama e percebi que ela dormia, me aproximei e me abaixei beijando sua testa, ela abriu os olhos olhando para mim e sorriu, mandou beijo para mim e se virou, voltando a dormir.
Sai do quarto e desci as escadas vendo que não tinha mais ninguém na sala, saí de casa e vi que eles me esperavam já no carro, entrei e Vt deu partida para o aeroporto.
• aperta na estrelinha •