24

5.5K 358 5
                                    

𝕮𝖆𝖑𝖊𝖇 𝕾𝖎𝖑𝖛𝖆.

— Caleb! - ela se voltou para mim com uma expressão de raiva.

— Hum? - sussurrei enquanto segurava a sua cintura.

Dei alguns passos na direção dela, a prendendo na parede gelada, a deixando impossibilitada de se mexer.

— O que você tá fazendo?

— O que você acha? - olhei para o rosto dela.

Mordisco seu lóbulo da orelha e ela treme. Desço a boca para o seu pescoço e deixo beijos pelo local, logo ela inclina a cabeça para o lado deixando o seu pescoço exposto, beijo, lambo e mordo ouvindo ela gemer baixinho no meu ouvido.

Me abaixo e pego uma perna dela colocando no meu ombro, passo a língua pela entrada e clitóris, ela geme e eu olho para cima vendo ela encostar a cabeça na parede mordendo o lábio.

Deslizo a língua pelo seu clitóris que se incha crescendo e eu chupo ela com vontade, ela geme arqueando o quadril deslizando a própria buceta na minha boca.

Ela leva a mão até o meu cabelo e puxa enquanto a chupo com vontade e a penetro com a língua voltando pro clitóris.

Enfio dois dedos dentro dela enquanto ainda chupava ela e Anna Lis geme alto mordendo o lábio logo em seguida. Comecei a penetrar mais rápido e ela puxa meu cabelo gemendo.

Ela goza estremecendo as pernas enquanto eu não paro por um segundo sentindo meu pau endurecer a cada gemido dela. Afasto a boca me levantando e dou um selinho nela, me abaixei na altura do peito dela, passo a língua pelo bico do peito direito e depois faço o mesmo com o esquerdo.

Anna Lis me afastou e me virou me encostando na parede, se ajoelhou e pegou meu pau na mão, ela olhou para mim mordendo o lábio e já vai colocando na boca lambendo a cabeça me fazendo fechar os olhos sentindo a boca quentinha. Ela coloca até o dá e volta sugando me deixando maluco, ela passa a língua pela ponta da cabeça circulando com língua. Ela começa a fazer um vai e vem e eu levo a mão até os seus cabelos a ajudando com os movimentos.

Anna Lis levantou com um sorriso malicioso e me beijou, levo a mão até sua bunda apertando e ela geme entre a minha boca.

Coloco ela de costa para mim e a prendi contra o vidro do box, me posicionei atrás dela e dei um tapa forte na sua bunda fazendo ela gemer, enfiei a cabecinha na entrada dela e depois tirei.

— Vai logo, Caleb... - olhou para mim por cima do ombro e eu entrei nela sem aviso, fazendo ela gemer alto.

Depositei um tapa forte na bunda dela e comecei a penetrar ela com um vai e vem rápido. Peguei os braços dela e prendi nas costas dela fazendo ela encostar o rosto no vidro do box. Comecei a penetrar mais rápido e depositei vários tapas na sua bunda. Entrei e sai de dentro dela com rapidez e ela olhou para mim por cima dos ombros com um sorriso malicioso no rosto.

Saio de dentro para virar ela de frente para mim, ela me beija e eu retribuo entrando nela sem aviso. Desço os beijos pro seu pescoço e deixo um chupão no local. Saio devagar e entro mais uma vez aumentando as estocadas.

Levo uma mão até seu pescoço e a outra até a sua cintura e a penetrei mais fundo. Sinto o meu pau pulsar a casa estocada sabendo que estou preste a gozar.

— Vai mais rápido. - sussurra entre um gemido e aperto a mão que estava no seu pescoço. — A-ah Caleb. - ela afunda o rosto no meu pescoço gozando pela segunda vez apertando meu pau com a buceta me fazendo gemer enquanto gozo segundos depois.

Dou um beijo no seu pescoço e saio de dentro dela, ela joga a cabeça para trás encostando no vidro e fecha os olhos recuperando o folego.

Terminamos o banho e nos secamos, peguei ela no colo e levei ela para o quarto a deitando na cama.

Deito do lado dela e ela joga as pernas em cima de mim e enterra o rosto no meu pescoço depositando um beijo no local, abraço a sua cintura e assim adormecemos.

***

Acordo com um pesem cima dede mim e abro os olhos vendo a Anna Lis, seu cabelo tava todo no meu rosto. Beijo o seu rosto tentando acordá-la e ela murmura.

— Levanta, cachinhos. - tirei seu cabelo do meu rosto.

— Não. - falou em sussurro.

Eu rir e me levantei ouvindo ela sussurrar um xingamento. Fui até o guarda-roupa dela e peguei uma roupa minha que estava ali.

Entrei no banheiro e lavei o rosto, peguei uma escova nova que tava ali e escovei os dentes. Sequei o rosto na toalha e saí do banheiro indo até a cama.

Depositei um beijo no pescoço da Anna e ela abriu os olhos olhando para mim.

— To indo para boca, viu? - ela concordou com a cabeça e eu dei um selinho nela.

Ela fechou os olhos voltando a dormir e eu saí do quarto, desci as escadas e saí de casa indo em direção a boca.

• aperta na estrelinha 

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora