Jimin
"Ah, Taehyung está na sala."
Espera! Por que Taehyung está na sala? O que aconteceu ontem?
— Você... eu... ele...? — sabia que não estava fazendo o menor sentido, mas a dor de cabeça e a incerteza não me deixavam articular algo melhor.
— Eu sei que você quer falar algo, mas eu não estou te entendendo. — sacudiu a cabeça. — Nem um pouco.
"Ele está rindo de mim?"
Respirei fundo, tentando me acalmar e formular uma frase coerente.
— Nós três fizemos algo ontem? — falei rápido.
— Não... não mesmo!
Soltei a respiração — que nem sabia que estava prendendo —, sim, já dormi com o Tae e — eu admito — não é como se nunca tivéssemos feito a três, mas, por algum motivo desconhecido, pensar nele acariciando o Jungkook me incomodava.
— Então... nós... dois?
Seus olhos estavam tão abertos que pude jurar que, a qualquer momento, saltariam das órbitas. Ele ficou calado, acho que em choque, me olhando como se não soubesse o que falar.
Abriu e fechou a boca três vezes, antes de balançar a cabeça e me encarar novamente.
— Você estava dormindo. — murmurou.
As bochechas dele estavam completamente vermelhas e, depois de falar, desviou os olhos dos meus.
Ele tinha essa mania, fofa e estranha, de evitar me olhar quando se sentia constrangido.
"Mas, por que ele está tímido?"
— Se não aconteceu nada, por que não está olhando para mim?
— Eu disse a ele sobre acordar o outro pra transar.
Olhei para a porta e vi Taehyung apoiado nela, sua curiosidade, claramente, descrita pela forma como nos encarava.
— Vocês conversaram sobre sexo? — perguntei, rindo.
— Seu amigo é um tarado. Ele achou que eu ia te acordar pra transar. — respondeu, parecendo zangado.
— E por que não me acordou? — perguntei baixinho.
As expressões do garoto sempre me impressionam, mas sua surpresa, misturada com a curiosidade, e com algo mais que não me atrevi a desvendar, é grandiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Looking At You
Fanfiction🌹 Para Jimin, amar e sofrer são sinônimos. Em algum momento, por algum motivo, aqueles que amamos nos deixam feridos. Mas, quando ele está com Jungkook, sente que ser feliz é possível. Jungkook nunca se sentiu assim: confuso, feliz, calmo e ag...