Jimin
Estava cantando e dançando no palco do bar da Jisoo, era muito bom me divertir desse jeito. Um peso parecia ter sido retirado de mim, agora que sei que os pais do meu moreno não têm problemas com o nosso namoro.
Ao pensar nele, o procurei, estava sentado em nossa mesa, sorrindo para mim — a dona do bar sentada ao seu lado. Terminando a música, admitindo a derrota por não conhecer a letra, desci do palco e fui até ele.
— Se divertindo, Jiminie? — Jisoo me perguntou.
— Sim! — respondi. — Estou especialmente feliz hoje. — sentei ao lado do meu namorado, me recostando a ele.
— Own! Vocês são tão fofos quanto as fotos que o Tae mandou.
— Fotos? — Jungkook perguntou.
— Sim, várias. Tenho vídeos também. — ela disse, sorrindo. — Esse é o meu preferido. — pegou o celular e abriu um vídeo.
Olhei a tela do aparelho, sem acreditar no que via. Na tela, estava o meu namorado, bêbado, enquanto se declarava, durante nossa viagem.
— Eu vou matar o Kim Taehyung! — ele falou, escondendo o rosto em meu pescoço.
Passei a mão em seu cabelo, consolando-o, ao mesmo tempo, em que sinalizava para a Jisoo me enviar o vídeo. Não é todo dia que registram o amor da sua vida dizendo que te ama desde o primeiro momento que o viu.
— Ah, Jungkook! — falou. — Você se acostuma com o tempo.
Sorri, vendo-o envergonhado. Era muito fofo o quanto esse homem — alto e forte — era tímido.
— Acho que está na hora de ir. — falei, fazendo-o olhar para mim. — Seus pais podem estar esperando.
— Tentando impressionar os sogros? — a mulher perguntou.
— Alguém já te disse que você é a versão feminina do Taehyung?! — falei.
— Vou considerar um elogio. — riu.
Nesse momento, o marido dela se aproximou — liberando o Karaokê para outros visitantes.
— Amor, esse é o Lee Yohan, o marido da Jisoo. — apresentei. — Ele aguenta essa doida desde o ensino médio.
— Ei! Ele não tem que me aguentar. — fez um beicinho irritado. — O que o Jungkook vai pensar de mim assim?
— Percebam que ela não discutiu sobre ser louca. — Yohan falou, recebendo um tapinha de sua esposa por isso.
A cena, claramente demonstrando o amor daqueles dois, nos fez rir. Pouco tempo depois, meu namorado e eu, estávamos indo para casa.
Estava nervoso novamente, não por achar que os pais dele seriam um problema, mas por estar voltando como "o namorado", não um amigo. Apesar do horário, as luzes na casa ainda estavam acesas. Entramos e encontramos os seus pais na sala, assistindo a um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Looking At You
Fanfiction🌹 Para Jimin, amar e sofrer são sinônimos. Em algum momento, por algum motivo, aqueles que amamos nos deixam feridos. Mas, quando ele está com Jungkook, sente que ser feliz é possível. Jungkook nunca se sentiu assim: confuso, feliz, calmo e ag...