Jimin
O latejar desagradável em minha têmpora, foi a primeira coisa que senti ao despertar, seguido da ânsia que me fez correr até o banheiro e despejar todo o conteúdo do meu estômago.
— Aqui! Toma água. — ouvi a voz do Jeon, antes de pegar a garrafa que ele me oferecia.
— Obrigado! — disse, após beber metade do conteúdo da garrafa.
— Você devia beber mais. — ele sugeriu, sua voz não disfarçando a preocupação.
— Se eu tomar mais, vou vomitar de novo. — respondi de onde estava, ajoelhado no chão do banheiro, ao lado do vaso sanitário.
— O que eu faço para te ajudar? — ele perguntou, abaixando ao meu lado e passando as mãos por meus cabelos.
— Eu tenho remédio para dor de cabeça na minha mala, pega para mim, por favor. — pedi.
"Definitivamente, eu tenho que parar de usar o álcool como solução aos meus problemas."
Pensei, recordando que havia feito o mesmo quando o meu pai mandou voltar para casa, no início das aulas.
A perspectiva de conhecer os pais do Jungkook me preocupava. Não que não quisesse conhecê-los, mas não sabia qual seria a reação deles a isso. O que me alarmava e me fez beber como se todo o álcool do mundo fosse acabar.
Levantei de onde estava, agradecendo que só o meu moreno presenciou a minha pequena degradação matinal. Voltei para o quarto, a tempo de vê-lo retirar os comprimidos da pequena bolsa onde os havia guardado. Ele me ofereceu a cartela, seus olhos demonstrando pesar. Tomei o remédio com a água restante e segurei sua mão, tentando tranquilizá-lo.
Não é como se eu estivesse doente, era só a velha ressaca dando "oi", após exagerar na bebida.
— Você quer comer? — ele perguntou.
A ideia de chegar perto de comida fez meu estômago revirar novamente, mas concordei. Era melhor me alimentar.
— Claro. — falei baixo. — Depois voltamos e arrumamos nossas coisas.
Descemos e escolhemos uma mesa, a luminosidade irritando meus olhos. O Jungkook se afastou para pegar comida, me instruindo a não mexer um músculo até que ele voltasse. Agradeci silenciosamente por ter o melhor namorado do mundo, vendo-o se afastar, enquanto deixava minha cabeça repousar na mesa.
— Nossa! Você está horrível. — ouvi a voz do Taehyung. — Aí! Mas ele está. — reclamou, o que me fez levantar a cabeça e ver o Hobi ao seu lado.
— Você está bem? — Hobi perguntou.
— Olha para ele! — Tae apontou para mim. — É óbvio que ele não está bem.
— Vou pegar algo para comer. — Hoseok disse, após balançar a cabeça em desaprovação. — Seja legal com ele.
— Ei! Eu sou sempre legal. — ele disse, puxando uma cadeira e sentando ao meu lado. — Então, por que você bebeu tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Looking At You
Fanfiction🌹 Para Jimin, amar e sofrer são sinônimos. Em algum momento, por algum motivo, aqueles que amamos nos deixam feridos. Mas, quando ele está com Jungkook, sente que ser feliz é possível. Jungkook nunca se sentiu assim: confuso, feliz, calmo e ag...