Capítulo 12

385 106 314
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Me afastei do dormitório, indo para o outro prédio em que Seokjin mora.

Relembrei os acontecimentos desde a noite passada: Jimin aparecendo de madrugada, minha raiva pelo que seu pai o fazia sentir, o ciúme em saber que apresentou uma garota para ele, o susto quando acordei e não o encontrei ao meu lado, seguido do alívio por encontrá-lo ao telefone. Tudo isso passou pela minha mente.

Não conseguia compreender como alguém poderia olhá-lo e não notar o quão maravilhoso era.

No elevador, indo para o quarto do Jin, notei que há alguns dias não me preocupava com a questão da sexualidade.

"Jin estava certo."

Sorri, ao perceber isso. Cheguei ao andar do Jin e bati em sua porta. Estávamos no meio da tarde, não acredito que o hyung esteja dormindo.

Abriu a porta alguns minutos depois, os óculos em seu rosto indicando que estava estudando.

— Boa tarde, hyung. — cumprimentei, sorrindo.

— Boa tarde, Jungkook. — respondeu, me analisando. — Você tá animadinho demais hoje. O que rolou?

Corei. Tenho certeza disso, porque a minha animação se deve a um certo loiro baixinho — grande parte dela ao que fizemos ontem.

— Aah… você tá todo vermelho, então foi algo com o Jimin. — ele sorriu maliciosamente. — Se for o que estou pensando, não preciso dos detalhes. — se afastou, me deixando entrar.

Parei, admirando o ambiente. Era a primeira vez que vinha ao seu quarto. O cômodo era basicamente como o meu, mas o local era decorado, com bom gosto, em tons pastéis. No chão da sala, estavam espalhados alguns livros e cadernos.

— Estou te atrapalhando?

— Um pouco tarde pra se preocupar agora, não?! — ele respondeu.

— Aah… eu… — comecei.

— Estou brincando, Jeon. — ele riu, me oferecendo algo para beber. — Do que precisa?

— Tá afim de assistir a um filme hoje?

— Claro. Já estou terminando aqui. — ele apontou para os livros. — Quem mais?

— Jimin e o Nam. — respondi. — Acho que vão chamar outras pessoas. — dei de ombros.

— Hum… pensando bem, amanhã eu tenho que acordar cedo.

Always Looking At YouOnde histórias criam vida. Descubra agora