Capítulo 11

386 111 237
                                    

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Acordei com o som estressante do celular tocando, o que parece estar se tornando um costume. Não queria levantar, é quente e confortável onde estou deitado. O ruído estridente, no entanto, me irritava.

Me movi muito rápido, e senti dor por todo o meu corpo, em especial abaixo da minha cintura. O incômodo me fez lembrar dos acontecimentos do dia anterior: a ida para casa, o jantar angustiante, o passeio pelo jardim, meu pai que nunca me amaria e — essa sendo a única coisa boa que aconteceu — voltar para o Jungkook.

Apesar de estar dolorido, sorri. Valia a pena. O celular tocando me tirou dos meus pensamentos. Olhei para o lado, o moreno dormia, um dos braços esticado em minha direção.

"Tão lindo!"

Mas, antes de qualquer coisa, preciso atender o aparelho dos infernos e ver quem é o ser que interrompe o meu sossego.

Levantei e fui até onde o Jeon tinha dobrado nossas roupas, meu celular estava ao lado delas. Jungkook era tão meticulosamente organizado, me fazia pensar em como foi educado.

Vi o nome do Tae na tela, mas, ao pegar o celular, o mesmo parou de tocar. Desbloqueando-o, vi que possuía diversas mensagens — várias do Tae, algumas do Jungkook, do meu pai e do Yeonjun — e ligações.

"O que está acontecendo?!"

Me questionei, pronto para ligar para o meu amigo, porém, não precisei discar, ele foi mais rápido e, uma nova chamada começou.

Atendi.

[Onde caralho você está, merda?]

Taehyung esbravejou, antes que eu pudesse falar alguma coisa.

— Oh! O que aconteceu? Por que está gritando?

[Por que eu estou gritando?]

ele riu, mas sem humor.

[Faz ideia de que horas são? Vim te buscar e encontrei sua casa em um cenário apocalíptico. Yeonjun já te procurou por toda Busan e seu pai está falando em sequestro.]

Afastei o celular da orelha e olhei a hora. Já passam das 13h.

"Como pude dormir tanto?"

Bom, na verdade, eu sabia o porquê. Estava exausto, física e mentalmente.

— Desculpe, Tae. — disse baixinho. — Eu precisava sair de lá. Devia ter te avisado, mas, na hora, eu não pensei.

Always Looking At YouOnde histórias criam vida. Descubra agora