Olá, bem-vindos(as) ao primeiro especial de Always Looking At You.
Esse especial se inicia um ano antes dos acontecimentos de ALAY e será narrado pelo Yoongi. Boa leitura!
━──────────── •●• ────────────━
Min Yoongi
Lembro exatamente do momento em que descobri que queria dançar. Estava no ensino médio, uma professora de artes dividiu a turma em grupos de 5 alunos e teríamos que mostrar uma apresentação artística em movimento — meu grupo escolheu a dança. E eu, que nunca tinha percebido, fui surpreendido com a minha capacidade para interpretar os passos.
Foi no mesmo ano em que me apaixonei pela dança contemporânea, seus movimentos misturando expressões e acrobacias, o fato de que sentia meu corpo livre. Foi assim que descobri que queria — ou melhor, tinha nascido para — dançar.
Depois de insistir um pouco com meus pais, prestei o vestibular e passei para o curso de dança da SNU.
Meu primeiro ano foi calmo. Entrei para o clube de dança, consegui boas notas, era considerado um prodígio por meus professores e popular entre os meus amigos e companheiros — os meus problemas começaram no segundo ano, um pouco depois da entrada dos calouros.
— Certo, pessoal, se reúnam aqui, por favor. — chamou uma veterana. — Esse é o Park Jimin. Ele é um calouro do curso de dança e irá fazer parte do nosso clube.
Encarei o rapaz. Pequeno e delicado, de cabelos castanhos, feições agradáveis e um sorriso afável, ele mantinha a cabeça erguida, a expressão confiante, enquanto se apresentava aos membros.
— Olá! Espero me dar bem com todos vocês. — sorriu, e conquistou imediatamente a todos.
Até aí, Jimin não era um problema para mim. Pouco nos falávamos — apesar dele logo se tornar popular. As calouras o achavam irresistível, as veteranas o consideravam muito fofo e, mesmo entre os homens, ele era considerado a pessoa mais carismática de seu ano. Sua sociabilidade, somada a sua incrível habilidade para a dança, o tornou rapidamente popular em vários grupos do Campus, não só no clube de dança.
Mesmo fazendo parte do mesmo clube, não éramos próximos, ou amigos. Ele me tratava com respeito, como seu hyung, e eu retribuía com a consideração que dispensava aos demais. Além de seu nome e do quão talentoso era, nada sabia sobre ele — e assim estava ótimo para mim. Até o dia em que as coisas começaram a mudar.
Duas semanas depois do início das aulas, a equipe de veteranos responsável por organizar o festival da primavera, anunciou as inscrições para as audições — dessa vez, em uma edição especial, seria uma dança que demonstrasse romance e em duplas. A ideia de trabalhar com outra pessoa não me desagradava, pensei que a dança seria ainda mais agradável no contraponto entre um homem e uma mulher, até saber que as coisas não estariam sob meu controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Looking At You
Hayran Kurgu🌹 Para Jimin, amar e sofrer são sinônimos. Em algum momento, por algum motivo, aqueles que amamos nos deixam feridos. Mas, quando ele está com Jungkook, sente que ser feliz é possível. Jungkook nunca se sentiu assim: confuso, feliz, calmo e ag...