Jungkook
“Ele me chamou de bebê.”
Nunca imaginei que ficaria feliz por um apelido.
Fiquei chateado com a forma possessiva com que Taehyung sempre encosta no Jimin — ok, talvez eu estivesse sendo o possessivo —, ele não precisa abraçá-lo todas às vezes, precisa? Mas ele disse “bebê” e foi para mim, então esqueci que estava com ciúmes. Passei o resto do caminho até a lanchonete, sorrindo.
— Sabe… Nos encontramos nos últimos dias, mas não conversamos muito. — Jimin disse, quando nos sentamos
Olhei surpreso para ele. Como assim? Ele é a pessoa com quem mais conversei desde que cheguei aqui, talvez na vida. Não falamos o suficiente?
— O que você quer saber? — perguntei, desconfiado.
— Qualquer coisa, acho que só sei seu nome, onde fica o seu quarto e que joga futebol. — ele respondeu, olhando para o cardápio. — Ah, e que gosta de comer doces. — levantou a cabeça e me olhou.
“Ah, ele quer saber mais sobre mim.”
Senti meu coração bater mais rápido. Normalmente, pessoas me perguntando sobre a minha vida, me deixam nervoso. Jimin-hyung, nesta situação, também me alarmava, mas não era uma sensação ruim… era diferente.
"Isso que estou sentindo, é empolgação?”
— Não sou bom em falar de mim. — respondi, sem saber por onde começar. — Ou de qualquer outra coisa.
Ele riu.
Eu amo o som da sua risada. Embora ainda não o tenha visto sorrir verdadeiramente. Sabe aquele sorriso tão sincero que, mais do que os lábios, os seus olhos demonstram felicidade?! Eu queria ver o dele.
— Jura? Quase não se nota.
O garçom chegou, neste momento, com nossos pedidos. Depois que ele se afastou, o hyung voltou a falar.
— Vamos fazer assim: perguntas e respostas. — me olhou travesso. — Melhor?
O loiro sempre parecia estar debochando de mim, mas, mesmo assim, balancei a cabeça concordando.
— Ok! — ele bateu palminhas animado. — Primeira pergunta, e essa é fácil, onde fica a sua casa?
— Busan, e a sua?
Sua boca se abriu, formando um perfeito “O”, enquanto ele arregalava os olhos.
— A minha também. — balançou a cabeça em descrença. — Como nunca nos encontramos?! — pensou um pouco e seu sorriso aumentou. — Bom, faz sentido, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Looking At You
Fanfiction🌹 Para Jimin, amar e sofrer são sinônimos. Em algum momento, por algum motivo, aqueles que amamos nos deixam feridos. Mas, quando ele está com Jungkook, sente que ser feliz é possível. Jungkook nunca se sentiu assim: confuso, feliz, calmo e ag...