Jimin
— Jimin-hyung, está tudo bem? — a voz do Hobi me tirou dos meus pensamentos.
— Sim, Hobi. Por quê?
— Você está destruindo o enfeite.
Olhei para ele, que me olhava com uma expressão preocupada, e depois para o adereço que tinha em minhas mãos. Ele estava todo amassado e sem forma agora.
— Vou fazer uma pausa. — suspirei, me levantando de onde estava e indo para fora do prédio.
A verdade é que estou chateado desde ontem a noite. Jungkook estava falando sobre fotos, sobre Yoongi e eu, quando não está acontecendo nada entre nós dois e, então, ele gritou comigo.
"Ah, nós nunca tínhamos brigado antes..."
Me encostei em uma das paredes frias do pátio fora do prédio do clube, deixando meu corpo escorregar até estar sentado no chão.
"Não devia ter chamado ele de idiota."
Na noite anterior, fiquei irritado pelas coisas que ele falou, então dormi no meu quarto — Bom, dormir não foi exatamente o que eu fiz, era mais simples dizer que revirei na cama por horas revivendo nossas últimas palavras. E, agora, estava chateado por ele duvidar de mim, triste porque o ofendi e exausto por não conseguir dormir sem ele ao meu lado.
"Bobo! Como se eu fosse querer outra pessoa além dele."
E isso estava atrapalhando a minha concentração. Passei todo o dia distraído, pensando em como resolver isso. Tem que ter um jeito dele entender que o Yoongi é só um hyung que eu respeito. Ele falou de fotos, a verdade é que sei da existência delas — eram da mesma página em que havia visto a foto do Tae com o Hobi —, mas nunca tinha me importado com elas, ou prestado, realmente, atenção em alguma. Nós dois — Yoongi e eu — nunca tivemos esse tipo de relação.
— Jiminah? Está tudo bem? — ouvi a voz do Yoongi.
Olhar para o hyung deixou meu coração apertado. Ele não fez nada, nunca avançou o sinal ou deu a entender que queria algo comigo, mas vê-lo me fazia lembrar que estava brigado com o meu moreno — não que não vê-lo me fizesse esquecer isso.
— Sim, hyung. — respondi. — Precisa de alguma coisa?
— Nós precisamos comprar alguns materiais para o dia da apresentação, os alunos de teatro também vão. — ele disse. — Quer ir?
Talvez isso me distraísse do que me preocupava.
— Claro! Vou pegar o meu celular, deixei na sala de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Looking At You
Fanfiction🌹 Para Jimin, amar e sofrer são sinônimos. Em algum momento, por algum motivo, aqueles que amamos nos deixam feridos. Mas, quando ele está com Jungkook, sente que ser feliz é possível. Jungkook nunca se sentiu assim: confuso, feliz, calmo e ag...