Jungkook
Fiquei parado olhando o carro sumir no horizonte, levando o pequeno loiro e seu amigo até Busan.
— Certo. Quanto tempo mais vamos ficar olhando? — Jin perguntou, ao meu lado. — Nem dá mais para ver o carro.
Ele tem razão — o lado racional do meu cérebro disse —, mas demorei alguns minutos para desviar o olhar.
Suspirei, não tinha nada a ser feito. Virei para o hyung.
— Então, vamos malhar?
— Isso. Vamos malhar. — falou, levantando um dos braços em uma pose animada. — Como é que nós fazemos isso?
"Ele tá me zoando?"
— Normalmente eu corro até a academia do Campus. — disse, arqueando uma sobrancelha. — Aí eu levanto peso.
— Peso? — ele fez uma careta.
O encarei, tentando descobrir se ele estava brincando, ou realmente não fazia ideia do que era.
"Jin-hyung…"
— Vamos correr até lá, então eu te mostro. Não é muito longe.
Começamos a correr — bem, o hyung estava correndo, eu andava a passos largos, para que ele pudesse acompanhar —, não tínhamos ultrapassado 300 metros quando o Jin pediu para parar.
— Tá chegando? — perguntou, ofegante.
— Não. Nós nem nos afastamos do dormitório. — respondi, descrente. — Hyung, com que frequência você se exercita?
— Contando com essa… — ele parou para puxar o ar. — … é a primeira vez.
Olhei incrédulo para o Jin. Seria uma longa caminhada.
Ele conseguiu se recuperar e voltamos a andar — não podia mais chamar a velocidade em que íamos de "correr". Paramos 15 minutos depois — não tínhamos conseguido cobrir nem metade da distância —, Jin precisava tomar água. Passamos algum tempo parados em um quiosque, o mais velho bebendo água, enquanto reclamava do calor.
Quando voltamos a nos mover, decidi que teríamos que correr o resto do trajeto. Apesar de resmungar, ele aceitou. Apenas para pararmos alguns minutos depois, a academia nem um pouco visível a aquela distância.
O hyung se jogou na grama, enquanto reclamava que estava infartando — o que, por um minuto, acreditei —, mas era apenas o seu sedentarismo reagindo ao exercício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Looking At You
Fanfic🌹 Para Jimin, amar e sofrer são sinônimos. Em algum momento, por algum motivo, aqueles que amamos nos deixam feridos. Mas, quando ele está com Jungkook, sente que ser feliz é possível. Jungkook nunca se sentiu assim: confuso, feliz, calmo e ag...