Jungkook
O treino demorou mais do que o normal, estávamos chegando à semana de seleção. Tentava manter a calma, mas ficava cada vez mais ansioso.
Quero muito estar no time principal.
Nam nos reuniu, como de costume, ao fim do treino, mas foi interrompido pela chegada de algumas garotas da equipe de torcida. Eun-ji nos apresentou três calouras que agora fazem parte do grupo. Eles conversavam, sem que eu prestasse atenção, até que uma das meninas tocou meu braço.
Não conseguia lembrar seu nome, apesar de termos sido apresentados a poucos instantes. Algo como Seo-wonji, mas o nome parecia estranho demais. Taehyung chamou a minha atenção, então vi Jimin descendo das arquibancadas em direção ao campo. Involuntariamente, sorri.
Ele chegou a minha frente, tão bonito quanto sempre estava, e se apresentou a garota.
— Oi! Sou Park Jimin. — disse e ofereceu a mão em um cumprimento. Isso fez a mulher tirar a mão do meu braço, que nem lembrava que estava ali.
— Prazer, oppa. Sou Lee Seo-yun.
"Oh, Seo-yun, não Seo-wonji."
Eun-ji chamou a atenção do loiro, para apresentar as outras duas garotas. Uma delas, com longos cabelos ruivos e olhos azuis, olhou para o Jimin de forma sugestiva. Elas se curvaram, em respeito ao mais velho, e ele repetiu o gesto. Incomodado com a forma como a garota o olhava, levei minha mão às suas costas, tentando chamar sua atenção.
Ele veio para me convidar para comer.
"Jantar com o Jimin-hyung!"
Pensei, animado. Ultimamente tenho menos tempo para passar com ele, com todos os treinos e as suas ocupações no clube de dança. Mas a menina de cabelos castanhos sugeriu que fossemos todos juntos, e ele aceitou.
Disfarcei a minha decepção, enquanto me dirigia ao vestiário para tomar banho.
— Haha… achou que ia ficar sozinho com o Jiminie, não foi? — Taehyung falou, andando ao meu lado.
Não respondi, somente suspirei. Ele se afastou muito satisfeito por eu estar chateado.
Pouco tempo depois, chegamos ao restaurante. Escolhemos uma mesa e eu deixei o lugar à minha direita para que Jimin sentasse, mas foi ocupado por Seo-yun. Ele sentou-se do outro lado, o que o fez ficar entre mim e uma das outras mulheres. A mesma que o admirava no campo.
Eles conversaram animadamente durante todo o jantar. Minha impaciência aumentando.
Passei o dia todo sem o Park e, agora que o tinha aqui, não estava recebendo a sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Looking At You
Fiksi Penggemar🌹 Para Jimin, amar e sofrer são sinônimos. Em algum momento, por algum motivo, aqueles que amamos nos deixam feridos. Mas, quando ele está com Jungkook, sente que ser feliz é possível. Jungkook nunca se sentiu assim: confuso, feliz, calmo e ag...