Jimin
Entrei no quarto, carregando algumas sacolas com comida que trouxe para o Jeon. O silêncio me fez perceber que ele ainda não tinha voltado — ele sempre liga a TV, ou coloca alguma música para tocar, quando está sozinho. Às vezes, somente para ouvir o barulho pelo cômodo.
"Ele pode estar estudando."
Pensando nisso — sabendo que se estivesse entretido, não notaria a porta abrindo —, andei até o quarto, mas também estava vazio. Voltei para a cozinha, separando a comida em alguns pratos. De costas para a porta, com meus fones tocando alto, enquanto movia o corpo ao ritmo de MOMMAE do Jay Park.
Senti braços sendo passados por mim, me puxando contra seu peito forte. Sorri, deitando minha cabeça em seu ombro.
— Olá! — beijei seu queixo.
— Oi, amor. — sorriu. — Como foi o seu passeio?
— Bom, mas seria melhor se você tivesse ido. — fiz um biquinho e ganhei um selinho por isso. — Aonde você foi?
— Ao shopping, com Taehyung. Encontramos Jin-hyung por lá.
Ele respondeu rápido, sua voz um pouco mais baixa ao falar do Jin. Desviei a atenção da comida, que voltará a organizar, virando para olhá-lo.
— Está tudo bem?
— Sim. — respondeu rápido.
— Certo… Você está estranho… — inclinei a cabeça, analisando sua reação.
— Eu? Estranho? Quando… Ahn… vou tomar banho. — e fugiu para o banheiro.
"O que o Jin disse para ele?"
Pensei, enquanto sorria. Jungkook não sabia mentir. E, agora, sei que também fica nervoso ao guardar um segredo — o que, provavelmente, foi o que o Jin pediu para ele fazer.
Sei que posso conseguir que ele me conte o que é, mas, agora que as provas acabaram e que não tenho mais o festival para organizar, minhas tardes seriam tediosas. Então, decidi que investigaria o Seokjin sozinho. Pensava nisso desde que ele e o Nam começaram a agir de forma estranha.
Jungkook voltou em alguns minutos, seus cabelos ainda úmidos.
— Não sei quantas vezes já falei isso, mas você vai ficar doente se não secar os cabelos direito. — repreendi.
— O cheiro está bom, eu quero comer. — foi o que respondeu, enquanto sentava junto a bancada.
"Meu namorado viciado em doces…"
Pensei, enquanto batia em sua mão ao vê-lo pegar a torta que trouxe para a sobremesa.
Depois que comemos e arrumamos toda a cozinha, o moreno é incapaz de deixar alguma coisa bagunçada por mais que alguns minutos — isso me fez pensar em como deveria estar o meu quarto, já fazia um tempo que não ia até ele —, sentamos no sofá. Ele me contou sobre seu dia e o treino, e eu falei sobre minhas aulas e o passeio com o pessoal do curso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Looking At You
Fanfic🌹 Para Jimin, amar e sofrer são sinônimos. Em algum momento, por algum motivo, aqueles que amamos nos deixam feridos. Mas, quando ele está com Jungkook, sente que ser feliz é possível. Jungkook nunca se sentiu assim: confuso, feliz, calmo e ag...