Bem-vindos ao terceiro, e último, especial de Always Looking At You.
Os eventos narrados se passam 5 anos após o fim da história principal.
━──────────── •●• ────────────━
━──── 💜🐣 Jimin 🐣💜 ────━
Era primavera mais uma vez, as ruas estavam cheias de flores de cerejeira que brotavam por todos os lados e coloriam as vidas de todos em volta. Eu estava voltando para casa, para o meu próprio broto de cerejeira — o ser que, ao florescer em meu coração, me salvou da solidão e coloriu a minha vida.
“E esse é o efeito da primavera sobre mim, me deixando nostálgico e poético.”
Pensei, sorrindo por isso.
Agora tínhamos cinco anos juntos. Enfrentamos todos os problemas que apareceram, dividimos as preocupações e ansiedades, assim como as alegrias e nossas vitórias — e, embora nem sempre fosse fácil, voltar para casa era como no início: a melhor parte do meu dia.
Faz quase três anos que me formei, em uma ótima cerimônia com meu pai, meus sogros, amigos e o amor da minha vida. Todos reunidos para comemorar comigo uma das minhas maiores conquistas. Depois da formatura, passei algum tempo trabalhando em algumas companhias de dança e dando aulas particulares para alunos que queriam aprender, ou aperfeiçoar, a dança contemporânea. Quando o Hobi se formou, há quase dois anos, nós decidimos montar nosso próprio estúdio e estava indo muito bem.
A minha vida profissional está ótima e eu posso falar o mesmo da minha vida pessoal. Meu pai e eu, nos aproximamos — embora nunca sejamos melhores amigos, ele foi bastante compreensivo e mantém um bom relacionamento com o Kookie —, meu primo e a sua mulher tiveram gêmeos no último verão e acho que estão pensando em aumentar a família. Jin e Nam vivem implicando um com o outro, mas acho que é a forma deles de demonstrar amor, e o Tae e o Hobi estão em uma eterna lua de mel.
Para o Jungkook e eu também tem sido perfeito. Ele está trabalhando com os pais desde a formatura. Agora a família Jeon é a orgulhosa dona de dois restaurantes espalhados pela Coreia — e, se depender do meu namorado, em breve abrirão a próxima unidade.
"Ah! Que lindo."
Pensei, ao passar por uma vitrine, saindo do metrô — próximo ao nosso apartamento —, e me deparar com um lindo cartaz que falava sobre um casamento entre as cerejeiras. Me peguei observando aquela propaganda por mais tempo do que precisava.
"Eu não preciso disso."
Continuei meu caminho, suspirando. Sim, Jungkook e eu, estamos juntos há cinco anos, enfrentamos muitos desafios e fortalecemos nossa união e amor, mas ainda moramos na Coreia… Casamento é uma ideia distante. E, ainda que não fosse, ele nunca falou sobre casamento. Estávamos satisfeitos com o que tínhamos. Somos duas pessoas que se amam e vivem juntas há muito tempo — por que querer mais?
Olhei, por sobre meu ombro, para as pessoas no cartaz…
"Talvez, eu queira o mais…"
Balancei a cabeça, limpando esses pensamentos, enquanto ia em direção ao nosso apartamento. Abri a porta, chamando o meu homem e, em resposta, o ouvi gritar que estava no escritório. Nosso novo apartamento era um pouco diferente do primeiro. Definitivamente maior e melhor decorado — ainda que continuasse impecavelmente limpo.
Encontrei o meu namorado sentado na cadeira atrás da mesa que ele usava para trabalhar. Vestia uma camisa social, gravata e as calças do terno, mas o paletó estava jogado ao lado — deixando claro que passou o dia em reuniões — e falava ao celular. Levantou o olhar e, quando me notou a porta, sorriu — aquele estúpido, fofo e amado, sorriso de coelho —, seus olhos brilhando com a mesma felicidade infantil com que me recebia desde que nos conhecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Looking At You
Fiksi Penggemar🌹 Para Jimin, amar e sofrer são sinônimos. Em algum momento, por algum motivo, aqueles que amamos nos deixam feridos. Mas, quando ele está com Jungkook, sente que ser feliz é possível. Jungkook nunca se sentiu assim: confuso, feliz, calmo e ag...