Capítulo 21

297 82 238
                                    

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Voltei para o quarto, rezando para que o Jungkook e o filhote tenham se dado bem sem mim.

Desde a manhã, quando ele pisou nas fezes do bichinho, senti que o moreno queria ver o pequeno animal o mais longe possível. Mesmo assim, ele se ofereceu para ir ver se ele estava bem.

Lembrando que a chave do meu quarto estava com ele, liguei para avisar que estava voltando, mas não atendeu.

"É um cachorro, não o Godzilla. O Jungkook está bem, não está?"

Pensei, preocupado com ambos. Convenhamos que, depois de passar vinte minutos em perseguição a ele na noite anterior, não sabia se podia confiar no cãozinho.

Parado em frente a porta, revirei a bolsa atrás da chave reserva, já que bati, mas ele não abriu.

"Será que ele saiu?"

Abri a porta e vi uma cena tão adorável, quanto inesperada.

Jungkook estava meio sentado, meio deitado, no sofá, adormecido. Em seu colo, estava o pequeno cão, que também ressonava baixinho, uma das mãos do moreno sobre seu corpinho.

"Ah, não sei decidir qual dos dois é mais fofo."

Pegando o celular, tirei inúmeras fotos deles. Era uma visão surpreendente, já que o Jeon não parecia gostar do bichinho.

Queria acordá-lo para jantar, mas também o queria dormindo daquela forma graciosa. Uma forte batida a porta resolveu o meu dilema, o Jungkook abrindo os olhos levemente.

— Oi. Quando você chegou? — perguntou, bocejando.

— Agora. Parei para te ver dormindo. — respondi, indo atender a porta.

— Jiminie. — Tae me cumprimentou, enquanto entrava no quarto. — O que esse animal está fazendo aqui?

— Eu o encontrei ontem, estamos tomando conta dele até achar seu dono.

— Eu estava falando do Jungkook.

O moreno revirou os olhos, levantando do sofá, ainda com o animalzinho no colo.

— É sempre bom ver você, Taehyung. — foi em direção a cozinha, colocando água em um copo.

— Os dormitórios permitem animais? — meu melhor amigo perguntou.

— Não sei. Mas ninguém me viu trazer ele, não vamos ter problemas.

— E se o cachorro latir quando vocês não estiverem aqui?

Always Looking At YouOnde histórias criam vida. Descubra agora