Capítulo Especial: Feliz Aniversário, Meu Amor!

153 34 125
                                    

Olá, bem-vindos(as) ao segundo especial de Always Looking At You. Espero que gostem. 

Os eventos deste capítulo ocorrem um ano depois da história principal.

━────────── •●• ───────────━

━────────── •●• ───────────━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━──── 💜🐣 Jimin 🐣💜 ────━


"O que eu vou fazer?" 

Estava em nosso quarto, olhando o calendário que o Kookie tinha pendurado na parede, logo acima da mesa de estudos, ao lado do nosso "Mural de Coisas a fazer". Uma data, em especial, chamava a minha atenção — primeiro de setembro.

O motivo de ser tão importante é simples, é o aniversário do meu homem. Porém, eu não fazia ideia do que dar de presente para ele. No ano passado, nós viajamos sozinhos — aproveitando uma sexta em que não teríamos nenhuma atividade especial, passamos três dias e duas noites fora. Mas, esse ano, não conseguia pensar em algo que ele quisesse receber.

"Tem que ter algo que ele queira…"

Roendo as unhas, enquanto continuava a olhar fixamente para o calendário, vendo quão próximo estava o dia — apenas uma semana até ele —, senti o desespero se abater sobre mim.

"Pense, Jimin… Pense!"

Ouvi o barulho da porta abrindo, seguido do meu som favorito — a voz dele me chamando.

— Amor, cheguei! 

Estávamos morando em um apartamento próximo ao Campus, mas longe o suficiente para termos um pouco de paz. Já tinha meses que tínhamos nos mudado e eu adoro a sensação de morar com o Jungkook. Sim, nós já dividíamos o espaço antes, no dormitório, mas é diferente agora… Essa é a nossa casa.

— Estou no quarto. — gritei de volta.

— Você quer sair para jantar? — perguntou, aparecendo naquele momento.

— Pensei em cozinhar para gente hoje. — abracei o amor da minha vida. — Seu treino terminou mais cedo.

— Sim. Nam-hyung tinha que buscar o Jin. — ele me segurou forte, enquanto afundava a cabeça no meu pescoço. 

— O Jin voltou?! Que ótimo. — me aproximei mais, se era possível, subindo a mão pelas costas dele, por baixo da camisa, usando as unhas para arranhar sua pele. — O Nam estava insuportável desde que ele foi visitar a avó.

A avó do Seokjin precisou ser hospitalizada, toda a família dele ficou preocupada e os pais do Jin pediram para ele voltar para casa. Felizmente, a idosa senhora se recuperou e voltou para casa, mas isso fez o Jin passar uma semana fora e o Namjoon — que não pode ir junto, pois seu estágio não permitiu — passou a semana toda resmungando.

— Uhuuum… não vamos precisar lidar com o mau-humor dele. — ele falou, antes de soltar um som parecido com um ronronar. Resultado das minhas unhas sendo passadas por sua pele.

Always Looking At YouOnde histórias criam vida. Descubra agora