Capítulo 2

685 159 1.1K
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

A luz estava entrando pela janela, o que significa que esqueci de fechá-la ao ir dormir. Não me surpreende ter esquecido esse detalhe, normalmente já aconteceria, mas ontem, em especial, minha confusão tinha motivo.

Abri os olhos e mirei um ponto qualquer no teto.

"Idiota!"

Talvez fosse a milésima vez que eu me dizia isso.

— Aah... — suspirei, sem vontade de levantar.

Na verdade, nem é preciso, ainda estava muito cedo e é sábado. Nada de aulas.

Lembrei de novo de como tornei a bondade do Jimin-hyung em uma coisa estranha, mas uma vez pensando no porquê de não conseguir controlar as coisas em que penso.

Nós estávamos conversando, então ele se ofereceu para guiar a minha mãe em um passeio até aquele jardim, eu aceitei e, acho, ele ficou constrangido. Desviou os olhos dos meus e fitou o céu.

Os raios solares do fim da tarde brilharam em seu perfil — o que transformou seus traços de forma magnífica —, ele parecia um tipo de espírito da floresta, uma fada ou ninfa — caso existam ninfas do gênero masculino.

Pensei no quanto ele era lindo e, antes que meu cérebro pudesse controlar, minha boca abriu e disse o que acabara de pensar. O hyung concordou, acreditando que eu estava falando do céu e eu, em minha enorme incapacidade de manter uma situação confortável, respondi, rápido demais, que ele — o céu — também era.

Ele me olhou com uma expressão que não soube decifrar o significado, depois veio o silêncio e, após alguns segundos constrangedores, ele disse que tinha que ir.

— Idiota! — disse novamente, no vazio do meu quarto.

Desde que cheguei a Seoul tenho me comportado de forma estranha. Não o tempo todo, somente perto do pequeno garoto loiro.

Não consigo explicar o que está acontecendo.

"Eu sou hétero."

Pensei, ainda na cama. Nunca me senti atraído por garotos, nunca beijei um ou considerei algum deles lindo. Então por que Park Jimin me agradava com sua voz e aparência delicada? Por que o triste brilho de seu olhar me fazia querer vê-lo rir? Por que ouvi-lo dizer que seria meu par me fez corar?

Sem conseguir encontrar resposta para nenhuma dessas perguntas, levantei da cama e fui em direção ao banheiro, para tomar um banho. Ainda era cedo, mas em algumas horas terei treino de futebol.

Always Looking At YouOnde histórias criam vida. Descubra agora