Jungkook
Já estávamos na estrada a mais de duas horas, faltava aproximadamente uma hora para chegarmos ao nosso destino. A lua já estava alta no céu. Jimin-hyung dirigia calmamente, uma música suave tocando no carro. Jin estava calado na parte de trás, talvez estivesse cochilando.
— Hum… Está com fome? Será que os outros querem parar para jantar? — Jimin perguntou.
— Ainda falta um pouco para chegar, talvez fosse melhor pararmos. — respondi.
— Você acha que ele dormiu?
— O Jin-hyung? Talvez.
Olhei para trás, na semi escuridão, não dava para ver seu rosto, Jin estava com a cabeça virada para a janela.
— Avisa ao Tae que vamos parar, por favor. — Jimin pediu, quando viu uma placa anunciando uma lanchonete mais a frente.
Peguei o celular e liguei para o Nam. Ele atendeu no segundo toque, coloquei no viva voz para que o loiro ouvisse a conversa.
— Oi, Jungkook! Tudo bem?
— Sim, Nam. O Jimin quer saber se vocês estão com fome. Ainda falta uma hora para chegarmos.
— Ah, é melhor pararmos para comer. — ouvi a voz do Taehyung.
— Foi o que pensamos. — disse o Jimin. — Vi uma placa sinalizando um restaurante a frente. Vamos comer nele.
— Ok! Vou continuar te seguindo. — Taehyung respondeu.
Encerrei a ligação e voltei a olhar pela janela.
— Ainda está chateado pelo cãozinho?
— Ah, no final, ele não era tão mau assim. — respondi.
— Quando nos formarmos, podemos adotar quantos cachorros você quiser. — ele esticou uma das mãos e segurou a minha, que estava em minha perna. — Prometo!
Sorri, olhando para ele na escuridão. Seu olhar continuava focado na estrada à frente, apesar de manter só uma das mãos no volante.
"Nunca vou me cansar de te olhar!"
Pensei, imaginando como seria esse futuro onde Jimin e eu adotaríamos cachorrinhos.
— Todos os que eu quiser? — perguntei, sorrindo.
— Sim. — ele olhou rapidamente para mim. — Você pode transformar a nossa casa em um canil.
"Nossa casa…"
Meu sorriso bobo aumentando, enquanto observava o pequeno curvar nos lábios rosados do homem ao meu lado.
Logo, chegamos ao restaurante. Na verdade, não sabia se poderíamos chamá-lo assim, mas parecia vender comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Looking At You
Fanfiction🌹 Para Jimin, amar e sofrer são sinônimos. Em algum momento, por algum motivo, aqueles que amamos nos deixam feridos. Mas, quando ele está com Jungkook, sente que ser feliz é possível. Jungkook nunca se sentiu assim: confuso, feliz, calmo e ag...