Capítulo 26

290 74 278
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Estava correndo no campo, terminando as voltas que teria que fazer antes de ser liberado. Olhei para o relógio em meu pulso, esperando que o treinador não inventasse nenhum outro exercício extra para ser feito, meus pensamentos em meu pequeno dançarino.

Ouvi o treinador apitar, sinalizando para nos aproximarmos dele. Formando uma meia-lua à sua volta, ouvimos enquanto ele apontava os pontos fortes e fracos de cada jogador, e nos dizia em que deveríamos focar para melhorar. Após o breve sermão — mas que, dessa vez, terminou com ele elogiando nosso desempenho —, corri para o vestiário.

Entrando embaixo da água corrente, só conseguia pensar que teria que me transformar em um velocista para chegar até o Jimin a tempo. Saí da área dos armários, os cabelos ainda úmidos e terminando de colocar a camisa.

— Jungkook, pare de correr pelos corredores. — escutei o treinador me repreender.

— Desculpe, senhor! — falei, sem reduzir a velocidade.

— Calma, calouro! Vamos chegar antes da performance do Jiminie. — ouvi o Tae. — Eu vim de carro.

— O festival já começou, eu não quero perder a apresentação do Jimin. — respondi, ainda preocupado. — Namjoon-hyung, se apresse. — gritei para o homem que ainda estava dentro do vestiário.

— Eu resolvo. — Tae disse, enquanto se aproximava da porta. — Nam, se o Jungkook perder a apresentação do Jimin, vou contar para o baixinho que a culpa foi sua.

Namjoon atravessou correndo pela porta, naquele momento — ouvi o treinador gritar o mesmo sobre correr para ele.

— Grandes amigos, os que eu tenho. — ele resmungou.

— Cala a boca e entra no carro. — Taehyung o empurrou em direção a saída do campo.

Nos apressamos para o carro do Taehyung — o que tornou muito mais rápido o percurso. Logo, estávamos estacionando ao lado do prédio de dança, atravessamos suas portas — andando o mais rápido que nossas pernas permitiam —, indo para os nossos lugares, ao lado do Jin.

— O que nós perdemos? — perguntei.

— A abertura e a maior parte das apresentações. — o hyung respondeu.

— O Hobi já se apresentou? — Tae perguntou.

— Não. A performance dele é a próxima.

— Ok! Façam silêncio. — ele disse.

— É você quem está falando, besta. — disse Namjoon, enquanto batia na cabeça dele.

Hobi subiu ao palco, parecia nervoso — pelo menos eu acho que ele estava, eu estaria. Algumas apresentações após a sua, anunciaram o Jimin e o Yoongi.

Meu loiro apareceu no palco, seus olhos procurando os meus — o que me deixou muito animado —, incapaz de evitar, sorri para ele. Eles começaram a dançar, estava impressionado com seus movimentos, as expressões — de ambos — demonstrando sentimentos. Mais do que uma dança, eles contavam uma história para o público.

Always Looking At YouOnde histórias criam vida. Descubra agora