Capítulo 7

449 126 414
                                    

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

É quarta-feira, apenas três dias da primeira vez que beijei — e um pouco mais do que isso — o Jungkook. Sim, talvez eu esteja pensando mais do que deveria nele. Eu não quero me apaixonar, fui sincero quando disse isso ao Tae, mas é tão difícil não me perguntar o que ele está fazendo agora.

Nos vimos todos os dias desde a festa. Não por muito tempo, é verdade — ele está ocupado com os treinos de futebol, quer ser escolhido como titular quando a temporada começar. E eu estou ajudando o clube de dança para a primeira apresentação do semestre —, mas encontrávamos algumas horas para passarmos juntos, quase sempre no almoço.

Ainda não transamos, em parte pela falta de tempo e, também, porque alguém sempre aparecia para nos atrapalhar.

"Realmente uma merda!"

Pensei, lembrando da última vez que fomos interrompidos.

No dia anterior, saí mais cedo do ensaio e resolvi ir esperar o Jungkook, que estava treinando.

Fui em direção ao campo de futebol. Conhecia o caminho perfeitamente, já que Tae e Nam estavam no time e eu sempre aparecia para vê-los. Sentei na arquibancada, notando algumas pessoas em volta, e o vi treinando.

Toda a minha atenção estava focada no moreno alto que se exercitava sem parar.

"Ele tem noção do quanto é sexy?"

Alguns segundos depois, balancei a cabeça em negação. É claro que não, ele é muito tímido para quem sabe do poder que exerce.

Saí do meu devaneio ao ouvir um gritinho estridente não muito longe de mim. Desviei o olhar na direção e encontrei algumas meninas, a alguns metros, estavam empolgadas e sendo barulhentas por causa dos jogadores. Dei um pequeno sorriso e as teria ignorado se o que ouvi não chamasse a minha atenção.

— Veem o moreno perto do Namjoon-oppa? — disse às amigas. — Descobri seu nome, é Jungkook.

Olhei novamente para as garotas. A menina que se gabava de saber o nome do rapaz, era baixinha, com cabelos castanhos e aparência fofa.

— Ele é lindo. Será que tem namorada? — perguntou uma de suas amigas.

— Não sei. — ela respondeu, com os olhos fixos ao homem em questão. — Mas pretendo descobrir, vou chamá-lo para sair.

A revelação causou mais uma série de gritinhos do grupo, que agora eu observava com interesse. Sim, ele não tem uma "namorada", mas tem… bem, tem a mim.

Always Looking At YouOnde histórias criam vida. Descubra agora