Capítulo 6

481 128 417
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Eu me sentia ridículo, realmente patético.

Em um momento eu estava dizendo "nunca me senti atraído por um cara, até te conhecer.", no outro estava vendo Jimin-hyung e Taehyung agindo como um casal.

"Droga! Ele até limpou sua boca."

Chutei um monte de folhas que estavam acumuladas sobre a calçada.

Sim, não é como se nós tivéssemos algo — nem ao menos sei o que estou realmente sentindo —, mas senti uma tremenda vontade de jogar Taehyung de sua cadeira.

E isso me assustou, principalmente porque estava mesmo a ponto de fazer isso, não sou uma pessoa agressiva, então por que quando eu via o veterano rindo daquele jeito — como se dividisse um segredo — para o Jimin, eu queria arrastar o loiro para longe dele?

"Idiota!"

Era uma palavra que repetia bastante desde que conheci o Jimin. E isso fazia apenas uma semana.

— Oh, Jungkook.

Virei na direção da voz, levemente familiar, e encontrei com o Jin.

— Oi. — respondi, desanimado.

— Nossa, quem morreu? — ele perguntou, se aproximando de mim.

Como eu poderia explicar que a minha animação acabou porque estou confuso com o que estou sentindo? Porque o cara que — possivelmente — eu gosto, tem uma amizade colorida com um dos meus companheiros de time? Que até uma semana atrás nunca tinha questionado minha sexualidade?

Eram tantas coisas que nem eu mesmo as entendia. Então, balancei a cabeça e dei de ombros.

— E as coisas com o Jimin? — ele sorriu maliciosamente. — Vi vocês subindo para um quarto.

— Bom... ele desmaiou por causa da cachaça. — falei, sem pensar.

— Haha... cara, que fodido.

Olhei surpreso para ele, porque, até ele rir, não tinha percebido que falei alto.

Notei que falar com Seokjin não era difícil. Ele tinha um olhar calmo e acolhedor e aparentava querer me consolar — desde ontem —, como se me entendesse.

Eu precisava de um conselho, alguém que me ouvisse e me ajudasse a encontrar a direção. Normalmente eu falaria com os meus pais, mas não sei como eles reagiriam à minha indeterminação do momento.

Always Looking At YouOnde histórias criam vida. Descubra agora