Jimin
Estava sentado no refeitório, analisando a odiada lista de seleção para a apresentação de início do período.
Algumas horas antes, no clube de dança, várias pessoas tiraram a sorte para ver quem ficaria com o trabalho de organização dos nomes e, como a sorte não parecia gostar de mim, fiquei responsável por aquela tarefa. Por isso, tinha quase uma hora que estava sentado organizando os nomes para a audição.
Meu celular vibrou, notificando a chegada de uma mensagem.
(Seu namorado está se esforçando muito. ~foto em anexo) – TaeTae
Abri a foto que Taehyung me enviou e vi Jungkook, sem camisa, enquanto treinava.
(Não é meu namorado. ~emoji revirando os olhos. Não exagere com ele.) – Jimin
Agora, fazem duas semanas desde o jantar em minha casa. Passei horas ouvindo, por celular, um sermão sobre "a irresponsabilidade de sumir sem avisar" do meu pai.
Jungkook e eu estávamos melhor que antes. Passávamos muito tempo juntos e, quase um mês depois do início das aulas, era difícil lembrar que o conhecia há tão pouco tempo. Mas, como disse ao Tae, não estamos namorando.
Saíamos juntos, dormíamos um no quarto do outro e até comecei a abraçá-lo, ou ser mais carinhoso, em público — coisa que ele nunca reclamou —, mas ninguém tinha falado em um relacionamento mais sério.
Vi o Hobi entrando no refeitório e levantei a mão sinalizando para ele ir até mim.
— Boa tarde, hyung.
— Hobi, por que o seu nome não está na lista?
— Qual lista, hyung? — ele abaixou o olhar.
— Para a seleção das apresentações no festival.
— Ah, os outros são tão talentosos… decidi não me inscrever.
O encarei por alguns segundos, então balancei a cabeça negativamente. O Hoseok precisava urgentemente de um pouco da autoestima do Taehyung.
— Hobi, você é um ótimo dançarino. Todos nós queremos vê-lo dançar. — tirei uma das fichas de inscrição e entreguei para ele. — Prometa pensar em se inscrever, sim?
— Prometo. — ele respondeu, após hesitar, mas pegar o papel. — O que está fazendo, hyung?
— Organizando a lista de inscrições para a seleção. Um idiota sugeriu que seria melhor separá-los em grupos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Looking At You
Fanfiction🌹 Para Jimin, amar e sofrer são sinônimos. Em algum momento, por algum motivo, aqueles que amamos nos deixam feridos. Mas, quando ele está com Jungkook, sente que ser feliz é possível. Jungkook nunca se sentiu assim: confuso, feliz, calmo e ag...