Capítulo 24

327 70 295
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Estávamos tomando café da manhã pela última vez em Daecheon. A viagem superou as minhas expectativas. Claro que sempre aproveito o tempo que passo com o Jimin-hyung, mas — devo admitir — ter os outros aqui também me fez criar memórias que serão valiosas para o resto da vida.

— Ah! É uma pena ter que ir embora. — Jimin reclamou, ao meu lado. — De volta a realidade.

Passei meu braço por seus ombros. Concordava com ele, apesar de achar a nossa realidade muito confortável, estar naquela pequena bolha, que era como um paraíso particular, era ótimo.

— Jungkook, eu esqueci de perguntar, mas você não quer ir morar na fraternidade? — Nam perguntou.

— Verdade! Não chamamos antes porque é uma tradição que os membros oficiais dividam a casa. — Taehyung disse. — Tem alguns quartos vazios, e um é seu, se quiser.

— Hum... eu vou pensar. — respondi. — Obrigado!

Tenho que refletir se quero dividir meu espaço com todos os outros membros que estariam na casa, se Jimin iria querer algo assim e se ninguém implicaria com ele indo passar dias lá.

— O Jimin pode ir quando quiser, se é isso que te preocupa. — Nam falou.

"Hum... Uma preocupação a menos."

De qualquer forma, agradeci ao hyung e disse que informaria depois. Quero conversar com o Jimin antes de decidir algo.

Uma hora depois, estávamos na estrada. A viagem de um pouco mais de três horas, durou quase cinco por causa do trânsito. Como já havíamos faltado às aulas da manhã, fomos direto para o quarto.

— Cansado? — perguntei, quando entramos no quarto.

— Uhuum... — ele respondeu, se deitando no sofá.

— Vá dormir na cama. — tentei puxá-lo, que forçou o corpo para continuar onde estava.

— Não, estou cansado demais para andar.

"Cansado demais para andar..."

Pensei, balançando a cabeça. O peguei no colo, erguendo seu corpo em meus braços, enquanto o levava para o quarto. Coloquei-o, logo em seguida, na cama.

— Melhor? — perguntei.

— Uhuum... — foi a resposta que recebi, antes dele virar para o lado.

Always Looking At YouOnde histórias criam vida. Descubra agora