Jungkook
Olhei o relógio pela centésima vez desde que Jimin havia interrompido a ligação. Ele estava demorando. Não sei o porquê, mas, hoje em especial, estava muito ansioso com a sua demora.
"Droga!"
Desistindo de esperar no quarto, peguei um casaco e as chaves, pronto para ir atrás dele. Ao sair para o corredor, dei de cara com um rapaz de cabelos azulados, o pequeno loiro sorridente ao seu lado.
— Vai sair? — Jimin perguntou.
— Ia te procurar. — respondi.
— Ah, que bom que cheguei antes. — respondeu, então apontou para o outro homem. — Esse é o Yoongi-hyung. Hyung, esse é o Jungkook, meu namorado.
Sorri ao ouvi-lo dizer “meu namorado”. Algum dia me sentiria menos eufórico apenas por essas simples palavras?
— É um prazer conhecê-lo. — Yoongi estendeu uma mão para mim.
— Igualmente. — respondi, aceitando o cumprimento.
Apesar de acreditar que no último mês fiz várias coisas que não era capaz de fazer antes — em grande parte se devia ao fato de ter Jimin comigo —, estranhos ainda me deixam desconfortável.
Notei, ao pegar a mão do hyung, que em seu outro braço estava um pequeno cachorro.
"Por que ele está com um cachorrinho?"
— Ah, o hyung veio me ajudar a trazer o cachorrinho. Não conseguia segurá-lo. — Jimin disse, quando notou que o olhava.
— Trazer o cachorrinho? Por quê?
— Eu não podia deixá-lo sozinho lá fora, no frio. — ele fez um biquinho. — Olha pra carinha dele, não sobreviveria nesse mundo cruel.
Olhei do meu namorado para o cachorro, voltando para o meu namorado. O que foi um erro. Ele estava me olhando com uma expressão onde se lia "por favor, deixe ele ficar" em seus olhos e eu, sabia, não conseguiria dizer não.
— Tá. — suspirei. — Ele pode ficar. — abri a porta, para sairmos do corredor.
— Eeeh. — comemorou o loiro. — Você é o melhor. — deu um breve beijo em minha bochecha.
O que me deixou envergonhado, ao lembrar que Yoongi assistia a tudo. Me afastei, deixando-os entrar, fechei a porta em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Looking At You
Fanfiction🌹 Para Jimin, amar e sofrer são sinônimos. Em algum momento, por algum motivo, aqueles que amamos nos deixam feridos. Mas, quando ele está com Jungkook, sente que ser feliz é possível. Jungkook nunca se sentiu assim: confuso, feliz, calmo e ag...