Capítulo 15

318 97 219
                                    

Antes de iniciar o capítulo, quero agradecer a todos que estão acompanhando a fanfic e dizer que amo ler seus comentários. Muito obrigada pelo apoio. ❤️✨️
Boa leitura!

 ❤️✨️Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

À medida que a semana passava, estava cada vez mais sobrecarregado. Além das aulas, das atividades do clube e do festival que se aproximava — em que estava com a importante tarefa de fiscalizar as audições. Essas que acontecerão na próxima semana —, Jinhwan tinha convencido o pai a deixá-lo ficar com o Jin, que — não se sabe o porquê — aceitou a presença do menino. Agora estava sendo perseguido pelo adolescente sempre que possível.

— Você parece cansado. — ouvi a voz, e vi um copo de café ser colocado à minha frente.

— Obrigado, hyung. Estava precisando de um café. — Agradeci ao Yoongi, um veterano do terceiro ano do curso de dança e meu atual parceiro de coreografia.

— Por que não pede para algum dos outros te ajudar?

Olhei em volta, todos pareciam ocupados com alguma outra coisa. A maioria empenhada na construção de um cenário, os demais em diversas tarefas pela sala.

— Acho que estamos todos ocupados. — sorri fracamente. — Não se preocupe, hyung. Eu consigo.

— Bom, eu já acabei a minha tarefa, vamos ver em que posso te ajudar. — sorriu, e sentou ao meu lado.

Estendi a lista em sua direção, já estava quase acabando. Finalmente poderíamos divulgar os subgrupos, e a ordem de cada participante da audição.

— Oh, isso está bem organizado. — disse o mais velho.

— Hobi me ajudou em grande parte.

— O calouro? — leu de novo a lista. — Por que aqui não tem o nome dele?

Hoseok não me entregou sua ficha de inscrição. Era uma pena pensar que ele não participaria do espetáculo. O festival da primavera é o primeiro do ano escolar — normalmente realizado em abril, o que permite algum tempo para que os calouros preparem seus números para a apresentação — e, por ser aberto ao público, é uma ótima forma de divulgar a sua habilidade como dançarino.

No ano anterior, Yoongi-hyung e eu, ficamos em primeiro lugar. Desde então, formamos dupla em todas as competições.

— Yoon, pode me ajudar aqui? — um dos colegas de turma do hyung o chamou para ajudar a carregar algumas latas de tinta.

Always Looking At YouOnde histórias criam vida. Descubra agora