Piloto

178 6 1
                                    

𝐉𝐡𝐚𝐲

Oi gente, eai? Como vocês estão? Eu? Bom... eu estou exausta... acho que vocês já devem saber o que aconteceu comigo. Sim! eu fui sequestrada enquanto procurava por um banheiro gente pelo amor de Deus, não procurem banheiro sozinhas num lugar que vocês não conhecem!
Mas como eu poderia adivinhar? Como eu poderia se quer adivinhar que a minha vida seria destruída do dia pra noite?! Ai papo reto, cada dia que eu acordo e vejo que estou viva é como se eu fosse torturada todo dia, o que não é mentira por que todo santo dia aqui é o meu inferno, não há um dia de luz apenas dor e sofrimento.

Todo santo dia eu oro para que Deus me ajude a ver a minha mãe de novo... minha única fortaleza e meu Porto Seguro. Podemos ser auto-suficientes o quanto for mas no final de tudo a gente só quer o colo e o aconchego da nossa mãe e eu só queria voltar a minha vida normal.

Eu e minha mãe perdemos o meu pai dia 26 de setembro, pra um câncer que ele vinha lutando contra a quase 5 anos. Câncer no pâncreas, um dos mais agressivos que tem... meu pai sempre foi muito forte por fora mas muito fragilizado por dentro e nesses últimos meses tentou lutar pra se curar mas no final era a hora dele. Sabe aqueles cara marrento pra caralho? Então, esse era meu pai.
Eu nunca vou esquecer de quando eu entrei naquele quarto de hospital e eu vi meu pai morto. Ele estava puro osso, a pele dele escura como se ele estive apodrecendo, os olhos fechados e a boca aberta por conta que ele morreu com falta de ar... tinha pegado COVID uma semana antes. Maior dor que senti na minha vida. As últimas palavras dele pra mim foram " obrigada filha".

Depois que perdemos ele era só eu por ela e ela por mim, nos duas juntas pra tudo e sempre foi assim por que meu pai só ficava no bar, quase nunca saia com a gente então sempre foi só eu e ela. E depois que ele se foi meu mundo e o dela ficou quebrado, totalmente quebrado... afinal minha mãe era a última romântica e o pior, por quase 30 anos esse amor todo só vinha da parte dela. Minha mãe fala que ela é uma mulher que nasceu pra ser protegida por um homem, ele protege ela e em troca ela cuida dele também e diz ela que não consegue fazer muita coisa sem um homem.

E minha mãe ficou sem saber oque fazer, Ela é uma negrona forte pra caralho, ta ligado?! Mas ela não tem ciência disso. Queria eu ter a força que essa mulher tem, mas o que adianta reafirma isso sempre se a pessoa não se permite ver o próprio potencial?! Perdemos muito tempo nos desvalorizando e não reconhecendo a nossa própria força, afinal se você não conseguiria isso que acha que não consegue nem oportunidade você teria. Quando for ver, você conseguiu e ainda se superou... um dia ela vai entender isso.
Mas pensa gente, em setembro perde o amor da vida dela e em dezembro a filha é sequestrada, e sem mais nem menos, por um motivo desconhecido as investigações tem
Inúmeros furos dos quais ninguém justifica e ninguém diz nada além de "precisamos de tempo, vamos encontrá-la" a única coisa que a dona Yvette quer é ter a filha dela de novo.

Uma garota, de 16 anos que tinha tanta coisa pra viver, tantos planos, tantos sonhos. Ela não botava fé de que realmente acontecia aquilo que a filha mais velha alertava sobre os irmãos. Precisamos ver pra crer né?!
Nunca que íamos imaginar que um irmão...na verdade ele não é só um bandido, ele comanda Paraisópolis. O que se destacava no cara não era oque ele portava, ou como ele andava (com quem).O bandidão mais perigoso da zona sul e de São Paulo que exalava luxo dentro da favela. Luxo em questão de tudo, inclusive de mulher.

Nunca era qualquer gp, era a dona do cabaré afinal, ele era dono da maior casa de strippers dentro de uma favela. Nunca era qualquer acompanhante de luxo, era sempre a mais cara aquela que só vestia do pano mais caro.

Ele era poderoso, ah como ele era poderoso! Segurem a raiva e as lágrimas, pois a minha história foi feita pra comover. Preparados?

••••••

Espero que gostem

|Intenção dos Dizeres|Onde histórias criam vida. Descubra agora