Cap.2

94 5 0
                                    

Vamos voltar um pouco no tempo...

(Alguns dias antes do sequestro)

𝟬𝟭 𝐃𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝟮𝟬𝟮𝟮

𝐒𝐚̃𝐨 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨, 𝐳ona leste

Assim que saímos da escola, saindo não na verdade estávamos correndo pra fora daquela prisão, assim como todos os alunos estava tendo até tumulto no corredor minúsculo que tinha em direção a saída é quando conseguimos finalmente sair o asfalto que é cinza estava branco de tanto papel de caderno. Só se ouvia gritos de felicidade.

-FINALMENTE NUNCA MAIS VOLTO PRA ESSA PORRA DE ESCOLA - Aisha falou gritando do meu lado tacando o caderno dela o mais longe possível.

-Meu Deus do céu que sufoco que foi essa recuperação seloco- sheron disse dando um suspiro de alívio.

-Porra maior sufoco, eu tinha que no mínimo passar, eu ein- eu disse rindo e elas me acompnharam.

Na mesma hora vejo meu amigo Thiago seco e esturricado vindo correndo até mim e pulando no meu colo, meu Deus do céu não aguento com esse garoto.

-PASSEI CARALHO, DAQUI EU VOU DIRETO PRO PUTEIRO PORRA TE AMO JHAY ATÉ QUALQUER DIA- gritou no meu ouvido e saiu dando um beijo no meu rosto.

Não sei aonde esses perrapado acham que as strippers vão dançar pra eles, só no sonho.

Finalmente chegou ao fim um ciclo que durou muito tempo, a escola que tá mais pra uma prisão condicional. Eu e as meninas fomos pra minha casa nos arrumar e em seguida fomos pro shopping, dar uma passeada.

Muita gente diz que amigo de peito é bala e graças a Deus eu posso dizer que não é verdade, não pra mim pelo menos. Essas meninas são minhas irmãs do peito e são muito mais família do que a minha irmã de sangue, eu morro por elas e elas morrem por mim.

Nossas mãe se consideram irmãs também, se conheceram na febem/centro de menores infratores  e nunca mais se desgrudaram e minha tia ludmilla estava grávidas da Aisha e da Sheron quando a minha mãe estava grávida de mim. Assim, toda essa irmandade passou pra gente e agora é no luxo juntas e fodidas juntas, papo é esse. Nós três somos a irmandade em sua personificação.

                                    •••

Chegando no shopping fomos direto pro Cinemark comprar nossas pipocas pra assistir pantera negra  meu amor, isso aí mesmo vadia, nos tres tudo com fogo no cu pra assistir esse filme, e as tres trabalha então não teve essa de pedir pra mãe não e compramos com nosso dinheirinho suado graças a Deus.

Depois de trabalhar igual uma vagabunda temos que dar um agrado a nós mesmas né?! Merecemos. Pegamos nossas pipocas e estávamos na fila e já comendo também por que são três draga, coitado de quem leva a gente pra sair.

-Nossa a fila pra assistir pantera negra é a própria Wakanda né?! Que isso!- comentei olhando pra um pretinho tom chocolate amargo de regatinha branca, perdição meu pai.

-mulher, nunca gostei tanto de vir ao cinema.- falou no meu ouvindo rindo pra caralho essa safada.

Dei uma encarada nela e comecei a rir também.

•••••

Faz meia hora que a gente tá aqui e o carinha que fica na entrada só olhando pra nossa cara com cara de bunda, não aguento mais. Gente não da, sou muito ansiosa demais por isso meu estômago está todo estranho aqui só por causa de um filme.

Ai fica fácil né?! As três pipoca na metade e essas duas criança comeram os quatro doce que a gente comprou. Dei maior esculacho nelas né porquê estavam me enchendo o saco querendo comer o meu ainda vê se pode? Deixei porque depois as duas vaquinhas vão me pagar dois sorvetes, pra deixar de ser besta.

Finalmente deixaram a gente entrar, sentamos nas cadeiras e já fui inclinando a minha.

O filme começou e eu tô me perguntando o que eu tenho na cabeça de sair com essas duas linguarudas pra um cinema, essas hienas não calam a boca um minuto. Se não é comentando é brigando.

-Ó papo reto, se vocês não calarem a boca agora vou começar a xingar vocês de tudo que é nome até o filme acabar, tomar no cu eu 'ein.- falei quase avançando nelas, estavam me estressando demais!

-iiih mas você já faz isso, novidade nenhuma.- a filha da puta 02 disse debochando da minha cara ainda, tá querendo graça só pode.

-cala boca Sheron!- dei um tapa na nuca dela pra ela ficar esperta, ham..

As duas criancinha fecharam a boca com um bico enorme, aí as vezes parece que eu sou mãe dessas duas pelo amor e olha que sou só duas semanas mais velha que elas.
•••••••••••
Por enquanto tá tudo tranquilo  né?! Por enquanto...

Eu juro que eu dei uma baita melhorada na escrita, pessoal!

|Intenção dos Dizeres|Onde histórias criam vida. Descubra agora