Cap.15

31 3 0
                                    

05 Dezembro 2022

Paraisópolis, zs

07:00

Estou acordada sentada na cama desde as 05:00 da manhã eu acho, não consigo dormi tenho pesadelos à noite inteira. Ontem foi meu primeiro dia aqui e já vi um pouco do inferno que é...

Se eu te falar o quanto eu me senti desconfortável não está escrito no papel! Eu sempre gostei de usar roupas curtas e coladas mas isso é gosto. Só que é bem diferente a sua escolha e algo que te obrigam a fazer.
Ontem eu ouvi tanta merda mas tanta merda, tanto cara abusado que me tocava sem permissão como se eu fosse uma mercadoria, propriedade deles... não sei o que irei fazer pra conseguir pra aguentar essa vida!

Sim, é real quando falam que eles encostam em você mesmo, te chamam pra dar pra eles por pouquíssimo dinheiro achando que você é bagunça, achando que pode te tratar de qualquer jeito!

O pior de tudo é que eles podem afinal, somos vistas como qualquer uma aqui, sem respeito nem nada. A merreca que eles dão pra transar contigo serve pra você fazer suas coisas e ainda tem que dar uma boa quantia pra casa no que você tira do dia.

Por enquanto tão livrando a minha cara, por enquanto...

•••••••

7:00

-De começo eu quero ver o que Cê sabe, faz dois anos que você faz né?! Então mostra pra gente o que você sabe.- elas estavam sentadas nas cadeiras em frente o palco maior. Respirei fundo limpando a mente e me concentrando na barra.

-Solta a música.

Comecei girando na barra sem sair do chão sentindo a música e deixando-me guiar por ela. Desci me esfregando na barra rebolando lento, no ritmo. Me agarrei na barra fazendo o carrossel, subi um pouco mais fazendo o Peter Pan passando a mão pela minha bunda e subindo e depois daí só improviso.

-Pescoço esticado, joga cabelo ISSOOOOO.- gritou batendo palma.

-ISSO AÍ GAROTA!!.

-Agora faz um twist bailarina... caralho essa mina é foda não dá!!!

-Rebola sem moderação mulher.- deu gritinho pra me incentivar.

Fiz o triângulo invertido ouvindo mais gritos das meninas.

-ESFREGA A XERECA NA CARA DELES PORRA- mais gritos de animação.

-Não...Eu não acredito que ela vai fazer o Brigde PUTA QUE ME PARIU!!

Depois disso nem consegui ouvir a música direito de tanto que elas estavam gritando.
Desci fazendo uns movimentos básicos e por fim fiquei de quatro no chão deslizando empinando a vindo até eu deitar completamente cansada.

Quando a música parou só consegui ouvir gritos e pulos, acho que fui bem né?!

-Mulher você é perfeita! Eu não preciso te ensinar nada o seu número foi perfeito.- subiu no palco pra me olhar melhor por que eu ainda estava deitada tentando controlar a respiração.

-Valeu Sheron.- ri fraco

-Você montou essa coreografia faz tempo?- Nubia me perguntou sentando do outro lado.

-Foi puro improviso cara, só senti a música.- falei me sentando.

-Nem fudendo! Vou dar um pau nessa piranha.- abri o maior olhão e a Ebony ficou rindo.

-Eu te elogiei tá boba?! se acostuma que sou cheia dessas brincadeiras.- ri sem graça.

-Você boa pra caramba, acho que chega nível de profissional! Agora ela só precisa ver como nós fazemos pra ela ter a....- o celular da Shaniqua começou a tocar, quando ela viu quem era revirou os olho.

-Oxi quem é?! Ah- começou a rir e ficamos sem entender.-É o soca fofo do Murilo.

-Cala boca Nicki.. Cê ta me ligando por que?...que? Mas...Jura que quer bater neurose em plena 7:00 da manhã?! Vai vender droga caralho, não vem encher o saco não...Ah jura? Eu pego essa porra de AK que é maior que esse pau de arara que cê chama de perna e enfio tudo dentro do teu cu e atiro! NÃO QUERO SABER e só pra você saber seu vacilão, quem vai comer o docinho da Shaniqua hoje não vai ser você não cheiro pó do caralho.- gritou no celular como se ele fosse esse tal de Murilo e desligou na cara do muleque, eu tô de boca aberta sem acreditar no que eu acabei de ouvir e o resto só falta se mijar de tanto rir. Não consegui segurar a risada também.

-Nica putona tá reagindo ein?! Demoro pra você botar esse cuzão no lugar dele! Esse filhas da puta acham que só por que somos strippers a gente transa pra caralho e só quer transar mas eles esquecem que a gente trabalha 6 noites por semana e a última coisa que queremos ver é o pau deles.- Maya tabem não ta pra brincadeira e todo mundo concordou, maior cara de inocente mas vale nada.

-Aiai vocês são fodas, mas não estão erradas não.- Sheron sorriu orgulhosa e se virou pra mim.- Agora minha gringazinha, o que você vai fazer aqui é isso dançar no pole e dançar pros caras. Nicki vem mostrar como se faz pra ela.- se sentou em uma das cadeiras.

-Gata o macete é, você tem que rebolar bem lento se esfregando neles assim, deixa o tempo passar devagar enquanto você rebola e rebola, e se eles quiserem tirar sua roupa da um tapinha na mão para de dançar no colo, vai rodando em volta deles como se fosse um pega pega. É assim que cê vai pro quarto!

-Deixa eles bem excitados, sempre provoque não precisa maneirar na provocação. Só da uma prévia do que eles podem ter lá no quarto. O seu único objetivo aqui é dinheiro! Não acredite em papo de ninguém, não vai na lábia de bandido que é pedir pra se foder. Se isso for fazer eles te pagarem mais ai tu fala que é dele e tal mas só isso.

-Entendi.- suspirei.- e que tipo de gente vem aqui?!

-A maioria é bandido amiga, nunca vem ninguém de empresa aqui é bem raro. Mas vem muito bandido desde vapor até os cara de patente alta do crime sabe?! Vem dono de boca de outras favelas e tal, mas só quem tem bolso gordo. Difícil ter trabalhador aqui, ou alguém que trabalhe honesto e ganhe bem.- maya me explicou fazendo Leila concordar.

-Ja veio até jogador tá ligado?! Mas os cliente a maioria é daqui da favela mesmo.-Leila disse enquanto girava na barra

-E por incrível que pareça o pitbull quase não bota a cara aqui, ele só aciona alguma de nós pra ir lá no escritório dele ou em alguma das casa dele aqui da favela que ele comprou só pra comer as mina.- A coco, a única branquinha de nós, disse e pela cara dela acho acho que ela e o pitbull tem alguma coisa, ela é a única que quando fala dele não tem nojo na expressão dela.

-Gente vamo dar uma geral aqui e sair pra comer pelo amor de Deus.-Maya foi no quartinho de limpeza pra pegar as coisas e começamos a limpar.

|Intenção dos Dizeres|Onde histórias criam vida. Descubra agora