Cap.25

31 4 0
                                    

Eu estava nervoso pra caralho! Não por medo desse cuzão mas por medo de perder a cabeça e ele fazer algo com a minha filha, medo mais ainda da minha filha não estar com ele e eu voltar pra estaca zero dessa situação.

Estavam os três na minha sala em silêncio esperando meu próximo passo e já se passaram meia hora e nada do sapo me responder. Ele era como um comunicador entre os bandidos, entre as faccões e até mano que tava preso e tinha que se comunicar com os parceiro de fora do presídio. Não que ele seja alguém que não corta pra nenhum lado, mas ele conhece gente de todo lugar e se quer saber sobre o paradeiro de alguém ou quer ter a fixa inteirinha de alguém ele é o cabeça!

Tanto que ele é anônimo, poucas pessoas sabem como é a cara do cabra ou se quer a voz. Como se fosse um fantasma, por que o cara consegue estar em todo lugar e saber de tudo que está acontecendo, ninguém pode ir atrás dele até por que quero ver você achar esse nego. Sei um pouco sobre ele por que digamos que ele tem pessoas próximas mas não íntimas! O pouco que sei é que ele foi treinado pro cartéis da América Latina, ele nunca me contou tudo obviamente mas se tem uma coisa que eu sei é que ele foi treinado para ser o melhor no que ele faz.
As vezes até desconfio que tem gente infiltrada dele perto de mim só pra eu não achar que ele tá fraquejando.

-Chefe, chegou mensagem...- ninja chamou minha atenção e logo em seguida peguei o celular.

"A quanto tempo né bokaloka, satisfação.
Já vou falar qual que é essa história aí sem rodeos. O pitbull é o diabo naquela comunidade Tlgd tem gente que trabalha pra ele em todo canto, eu tinha atualizações dele até um mês atrás quando ele matou os dois infiltrados meus que estavam la em Paraisópolis me dando a letra de tudo que acontecia. Os caras não duraram nada lá pq esse mano é do caralho msm Tlgd.
Mas oq eu sei dele é o seguinte ele trabalha com o tráfico a uns 16 anos desde mlk, quando começou a virar homem matou o chefe dele em 2015 e tá até agora no comando e faz uns 2 anos que ele tem outro bagulho aí que nem todo mundo tem conhecimento desse bagulho Tlgd. Ele meche com prostituta e até onde eu sei a maioria das mina de lá não estão la pq queriam não pdp é pq ele sequestrou elas na covardia msm mas não sei mais sobre isso pq antes de eu saber mais ele cortou minha fonte e ainda me ameaçou o filha da puta. Ta achando que aqui é tudo bagunçado.
O número dele eu não tenho não mas consigo o do braço direito dele pra tu ai vc vê oq vc faz certo?! Tlgd que esse número é descartável, forte abraço!
(11)989024567"

-Conseguiu o número chefe?- marcinho me perguntou escorando na parede fumando cigarro, olhando pro nada.

-Consegui do braço direito dele....- disquei rapidamente o número e ouvi chamar várias vezes e a cada toque ficando mais aflito. Chamou, chamou, chamou mas ninguém atendeu e eu já tava puto quase tacando o celular longe.
Disque o número novamente e ouvi chamar várias vezes até finalmente alguém atendeu.

"-alô?

-quem fala?

-Bolaloka!

-Sei nem quem é vc parsa, como achou o meu número?

-Não interessa como eu achei, passa pro teu chefe.

-iiih xará tá achando que tá fácil assim caralho? Quem tu é primeiro e o que você quer no bagulho?

-Ai, abaixa tua bolinha aí entendeu Lucas? Tu não sabe com que tipo de peixe tu tá falando então começa a falar direito e abraçar meu papo pra tudo ficar bem!

Nessa hora todos na sala estavam tensos! Mas independente de quem seja tem que respeitar o bokaloka e não se crescer pra cima de mim independente de quem seja.

-...Como você sabe meu nome?

-Foda-se como eu sei o seu nome, não quero falar contigo parceiro eu quero falar com o teu chefe.

-Qual que é a procedência do bagulho tio? Antes de chegar nele você precisa de mim tio, manda o papo carai.

-O papo que eu tenho pra mandar pra ele é só com ele, da a porra do celular na mão dele e diz que é o bokaloka truta, se adianta porra!

-Aí algum de vocês conhecem um cuzão chamado bokaloka?

(Vozes no fundo)- conheço esse mano ai lá da zona leste, irmão dos irmãos até onde eu sei...
-Faz tempo que esse maluco tá na atividade ae, sei de várias histórias dele- rio sarcástico- nos tempos bons o cara era sanguinário mesmo tá ligado? Mas agora deu uma fraqueja de uns anos pra cá...

Ouvi um resmungo vindo dele mas eu já estava sem paciência pra brincadeira de bunda mole.

Peguei do meu celular agressivamente pra gritar no ouvido desse filha da puta.

-Aí leva teu telefone pro seu chefe caralho, pra ontem.

Esperei um tempo, muito tempo só consegui ouvir ruídos e resmungos.

Depois um silêncio... olhei pros irmão com sangue nos olhos o que fez eles olharem para outro lado da sala, sem me encarar de volta. A culpa obviamente não era deles e eles sabiam que eu sou alguém difícil de tirar do sério, sempre fui muito calmo por que tudo sempre estava no meu controle! Mas agora, tá envolvendo o meu bem maior e eu estou a ponto de perder qualquer auto-controle e sanidade.

Depois de muito tempo ouvi alguém tragar  um cigarro.
"-Alô?!
-Quem tá falando?
-"cê" que tava me procurando parceiro...
-É o seguinte, você já sabe quem eu sou, vim tratar de uns bagulho aí tá ligado e vai ser sem rodeio essa parada!
(Uma risada sarcástica do outro lado da linha)
-Qual que é a fita irmão?!
-Minha filha sumiu tá entendendo? O nome dela é Jhay e a última vez que ela foi vista foi no baile do morro do piolho que teve semana passada tá ligado?! Tava totalmente no escuro sem saber a procedência do bagulho até que acionei meus Contatos e descobri coisas que eu não queria...

|Intenção dos Dizeres|Onde histórias criam vida. Descubra agora