Depois que fomos apresentadas elas me deram toalha e roupas pra eu ir tomar um banho, eu tava precisando. A Sheron estava cuidando dos meu machucados com todo cuidado do mundo por que quebraram meu nariz, pra variar.
Estava sentada enquanto ela limpava meu nariz em silêncio mas percebi que ela queria saber mais sobre mim, não teria problema nenhum em falar, de um jeito ou de outro elas vão me conhecer.
-Nega quem fez suas unhas? São lindas.- Shaniqua veio pro meu lado pegando a minha mão pra ver melhor, dei até um sorrisinho por que amo quando elogiam meu trabalho que logo se desfez por que lembrei que não vou mais poder fazê-lo...
-Obrigada, eu mesma fiz! Sou nail designer.
-MENTIRA, sério mesmo Jhay?- Paris virou com tudo pra trás interessada até demais.
-Sim, faz dois anos que sou nail designer. Tenho um espacinho na minha garagem, a coisa mais linda...- falei triste por lembrar da minha vida, da vida que tiraram de mim...
-Amor, só te falo uma coisa- Parou de me limpar e segurou meu rosto em suas mãos.-Por enquanto, esqueça essa vida! Roubaram ela de você e tal vez, infelizmente, você não volte mais pra ela... não se machuque mais tá bom?! Não mandamos nas atitudes dos outros.- ela falou com todo jeitinho do mundo, como uma irmã mais velha me aconselhando.
Eu chorei, abaixei a cabeça e chorei muito nos braços dela.
Senti algumas meninas me abraçando e dizendo que vai ficar tudo bem... mas quem acredita nisso? Eu não tenho ideia do que eu vou passar aqui, mas já não aguento mais.
-Jhay a boate já abriu então a gente vai se arrumar pra trabalhar tá bom?! Passa uma maquiagem pra esconder esses roxos, se você quiser eu te ajudo... vai ficar tudo bem, aproveita enquanto você vai ficar quietinha no bar.- Summer disse me dando um beijo na cabeça, eu só afirmei com a cabeça sem condições de falar nada.
-Bora vadias que não temos muito tempo, vem vamos pra sala do lado nos aprontar. Vou te emprestar uma roupa de puta mais comportada por você vai estar no bar mas ainda é um clube de stripper.
Saímos do quarto e paramos na terceira por tá do corredor, era um lugar bem iluminado. Só tinha espelhos tipo camarim com luzes envolta, várias maquiagem na mesa todas bem arrumadinhas. Se tem uma coisa que elas são é organizadas e limpas isso deu pra perceber.
Tinha maia de cinco araras cheias de langerie e bodys todos muito sexys e bota sexy nisso! Todo tipo de langerie as mais piranhas que você pode imaginar! Tinha até sobretudo de pluma e tal. E os saltos?! Nunca vi saltos tão lindo e enormes, botas brilhantes com solas enormes. Tinha alguns salto de sola grossa transparente com dólar dentro, saltos muito lindos mesmo.
Vários vestido de todos os tipos, colados, brilhantes, com fendas dos lados, com tiras, decotes enormes, metálicos, com cores vibrantes bem sensuais. Elas tem bom gosto!
Todas elas estavam na correria se arrumando, cabelo, maquiagem, roupa e tudo mais...
-Senta ai amor, fica a vontade! Yvonne, empresta sua maquiagem pra ela por favor?! O tom de vocês é igualzinho.
-Claro! Toma Jhay, quer cilios também?! Tenho menores do que esse que eu estou usando.- eu neguei , só ia passar um
Rímel mesmo, até por que na real mesmo não queria passar nada disso.Ela me entregou a bolsinha de maquiagem dela e foi botar o salto.
Tive que passar uma maquiagem um pouco pesada pra esconder esses roxos, no final consegui esconder boa parte deles fiz um ombré lips básico pra não ficar com boca de morta e passei um gloss e um rímel. Suspirei olhando pra mim mesma, temerosa.
-Paris, leva ela pro bar e fala pra Tânia que ela vai ficar lá ajudando ela. Eu vou ficar lá fora tabom?!- botou q mão no meu ombro.
-Tabom...
-Você ta linda viu amor?! A Paris vai te emprestar alguma roupa minha até você consegui dinheiro pra comprar suas roupas a gente te empresta, sem problema nenhum ok?!- terminou de dar uma ajeitadinha no cabelo- beijo amor, até já- Deu um beijo na minha cabeça saindo apressada e eu gritei obrigada.
-Olha eu peguei as opções mais cobertas pra você ir se acostumando por que você vai ficar muito tempo semi nua, mas essas são as opções piranha comportada dela- falou rindo e eu acompanhei também.
Tinha três peças de roupa só as três eram macacões, tenho que admitir que é um mais lindo que o outro.! Cheio de brilho e de pedrinhas que parecem brilhantes sabe?! O bagulho chega a cega alguém, imagina isso aqui na luz de led? Bom gosto ela tem!
Escolhi um macacão daqueles que parecem roupa de Barbie mas esticam pra cacete, sabe?! Então foi o mais "descreto" que achei por ser preto e isso só durou até eu vestir ele, meu pai do céu...
Eu tenho um corpo grande, meu corpo é tipo ampulheta então meu peitos são um pouco grandes, minhas costas são um pouco largas e tenho um combo gg de quadril, bundao e perna grande.
Então não cobriu quase nada da minha bunda e da minha buceta cara, puta que pariu! Ficou transparente pra caralho.
Se olhar de perto da pra ver mais do que devia, e eu ainda vi a roupa com menos pano aqui...muito menos.
Pra cobrir o bico do peito tinha uma rodela de pedras mas era pequena então só servia pra cobrir o bico do peito mesmo. Isso é muito desconfortável!
Coloquei um salto não tão alto de sola transparente.
-Tá uma gostosa nega, seloko. Vamos logo que vou te levar até o bar.- me puxou pra fora do quarto, passamos pelo corredor e quando saímos dele eu pude ver como elas trabalham aqui... fiquei impressionada parece um espetáculo.
Tinha muitas meninas dançando pra caralho, levantando a bunda e rebolando tudo sem moderação. Tinha algumas dançando nos homens e outras na barra.
Elas são muito fodas!
Não tinha muita gente hoje, acho que é pelo fato de ser segunda ai o movimento cai... sei lá.
-Eai garota como cê ta?!- deu um beijo na Tânia por cima do balcão.
-Tô bem garota.- olhou pra mim- ouvi boatos que chegou a garota nova do pitbull. Satisfação, sou a Tânia e você?- me deu um beijo no rosto.
-Prazer, Jhay.
-Sério? Nome daora.- falou sorrindo, tinha um sorriso muito bonito.-Ela vai ficar aqui comigo Paris?!
-Tem como amiga? Ela vai começar a treinar amanhã só pra pegar o nosso ritmo.
-Claro, ó cê anota o pedido e entrega pra mim enquanto eu faço os drinks ok?!
Concordei com a cabeça
-Mas ó, não atenda de cara feia nem faça algo estupido! Aqui cê não é uma garçonete normal, cê é uma stripper que serve bebida pra bandido. Aqui cê não é demitida se fizer merda, tu apanha pra caralho então só anda na linha. Eles vão querer te tocar e você vai ter que deixar mas tenta usa isso como forma de persuadi-los a comprar o que você quer, que é a bebida mais cara que tem ok?!Não seja grossa, sempre fale com uma voz sexy tipo assim, se ligo?!-
Chegou perto de mim me entregando o caderninho.-Se eles quiserem ir pros quarto com você fala que hoje você não pode mas que semana que vem você é todinha dele! Anote o nome é o número das mesas do lado do pedido. Eu sei que vai ser desconfortável então é só não render muito assunto e vai anotando os pedidos, depois volta.
Concordei com a cabeça pegando o credo e caneta.
-Vou pro palco Jhay, boa sorte!- falou me passando confiança e foi.
-A mesa 12 tá chamando ali.- apontou pra mesa, respirei fundo indo até lá arrastando os meus pés.
-Boa noite, o que o senhores vão querer?
-Jack honey...- Parou de falar e me comeu com os olhos se ele pudesse voar em cima de mim ele voava.- E duas horas com você...so uma pergunta, de onde que vem essa beldade?!- mordeu a boca com um sorriso de lado.
Nojo!
•••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Intenção dos Dizeres|
FanfictionNossas vidas são feitas de estágios! Estágios, níveis e fases. Não que seja tudo um padrão ou que ao menos venha com um manual de como viver a vida, como resolver os desafios da vida... lidar, com tempos difíceis... com a dor...muita dor...lágrimas...