Cheguei em casa depois de deixar as meninas na casa delas, elas moram aqui pertinho. Estacionei o carro da minha mãe na garagem e depois entrei em casa.
-oi minha rainha- falei dando um beijo na testa da minha veia que já estava roncando igual um porquinho e me joguei no sofá.
-oi filha, eai como foi lá?- falou com um olho aberto e um fechado quase dormindo de novo, não tem como não rir de um negócio desses.
-foi maneiro mãe- falei segurando a risada - comi pra caramba, fiz as duas hienas me pagarem dois sovertes por que não calavam a boca na sala de cinema- ela rio fraco por que ainda estava com sono.
-Jhay as suas irmãs tem um sério problema de falar de mais, já falei pra lud mandar elas pro Pscicologo- falou meio grogue.
-aproveita e vai junto né dona Yvette por que a senhora não fica pra trás não- falei debochando e recebi um olhadão de um olho pra eu ficar com medo mas eu ri mais ainda.
-toma conta da sua vida, me deixa- quis ficar emburrada ainda, vê se pode -vai tomar banho vai, podrinha- disse toda mandona.
Eu até cheguei a levantar mas me virei e vi minha mãe tranquilinha ali dormindo e decidi atentar, subi no sofá e pulei em cima dela agarrando ela.
-aaaa sai daqui menina deixa eu dormi em paz perturbada, você não é leve não- tentou me tirar de cima e eu fiquei com a cara enfiada no cangote dela dando cosquinha nela, ai eu mi divirto.
-para de ser uma véia chata por favor? Da pra ser?- falei bem perto da cara dela e ela ficou me olhando com um olho só, parece caolha eu ein.
-você me cansa- falou emburrada porém dormindo.
-fala isso mas não gosta que eu fique fora por uma hora... te amo mãe- falei com cara de criança.
-hum- murmurou contra gosto-também te amo minha pretinha- falou com voz de criança e me deu um beijinho.
Nunca ache que é demais falar eu te amo, nunca é demais falar eu te amo enquanto o outro ainda pode responder.
Sai de cima dela fui até o banheiro tirei a roupa e entrei no banho. Me troquei chamei ela pra dormir e assim fomos.
•••••••••••
A dona Yvette é a coisa mais linda.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Intenção dos Dizeres|
FanficNossas vidas são feitas de estágios! Estágios, níveis e fases. Não que seja tudo um padrão ou que ao menos venha com um manual de como viver a vida, como resolver os desafios da vida... lidar, com tempos difíceis... com a dor...muita dor...lágrimas...