17:00
Peguei o ônibus cheio por que pobre não um dia de paz mas ainda bem que que uma moça desceu uns 10 minutos depois que eu entrei.
Sentei sozinha no banco e coloquei meus fones. Tava com um pressentimento meio ruim sei lá... as vezes minha intuição está bem aflorada e fico muito sensitiva. E quando estou assim, sempre acontece algo.
Coloquei 2am da Sza pra ficar de boa e encostei a cabeça na janela, lógico que eu não vou dormir né?! Não confio em ninguém eu ein.
Vai que um safado aparece botando o cano na minha cara.
All you ever say is, "Come and see me for once"
Tudo o que você sempre diz é: "Venha me ver pela primeira vez"Come and see me for once
Venha me ver uma vezYou don't ever come to me, yeah
Você nunca vem até mim, simYou don't ever come, why you never come?
Você nunca vem, por que você nunca vem?Will you ever come?
Você nunca virá?Come and see me for once, come and see me for once
Venha me ver uma vez, venha me ver uma vezWhy you never come to me, no?
Por que você nunca vem até mim, não?Why you never come to me?
Por que você nunca vem até mim?Faz 18º graus em São Paulo hoje e tá chovendo pra caramba Deus me livre não sei como o povo gosta de chuva e de frio, não me dou bem com nenhum dos dois.
Minha pele fica um cu no frio por causa da dermatite olha ranço, somente.
Desci quando chegou no ponto finalmente, tá mo deserto aqui mas ainda bem que tá de dia ainda. Tava andando tranquila até o fone cair pela 55º vez, abaixei pra pegar e quando levantei ouvi um barulho.
Como se fosse alguém parando de andar rápido, eu travei por 2 segundos já tava me tremendo todinha, dei uma disfarçada e abaixei a música que estava tocando discando o número de emergência continuei a andando devagar só pra ver se não era coisa da minha cabeça.
Eu continuava ouvindo passos atrás de mim cada vez mais perto então acelerei mais o passo. Foi quando eu senti alguém pegar no meu braço e me puxar com muita força.
Me puxaram e eu virei automaticamente dando um soco na pessoa, não sei aonde acertou.
-Que porra é essa Jhay, tá doidona porra?!- puta que pariu eu dei um soco na Sheron vai tomar cu mano. Mas que mulher filha da puta por que ela vem me assustando desse jeito?! Que vagabunda.
-Puta que pariu Sheron qual o teu problema cara?! Não sabe me chamar não?- perguntei me aproximando vendo se machuquei muito ela, que odio dessa garota.
-Eu achei que você tava com o fone no último volume po- fez cara de dor e colocou a mão no queixo- aí que dor do caraio, você que vai cuidar de mim fodasse NÃO QUERO SABER- falou gritando na minha cara ainda, abusada.
-Vou cuidar minha bebezinha, vou cuida- dei um beijinho nela e ela se encolheu nos meus braços igual criança fingindo choro, nega véia desse tamanho com essas garças.
A gente foi pra casa dela e ela estava sozinha, deixei minhas coisas no quarto dela e ela deitou na cama resmungando de dor, mas é dramática ein.
Fui pra cozinha peguei um pano e gelo depois fui pro quarto dela.
-Nega, abre a boca pra eu ver se cortou- pedi e ela abriu dei um suspiro de alívio por que não cortou nada, amém.
-Tenho certeza que você QUEBROU o meu queixo- ficou emburrada enquanto eu pressionava o gelo no queixo dela.
Mas ela queria o que? Fica dando susto atos assim eu ein. Sabe o que ela fez da última vez? Foi com o nosso amigo e ela fez a mesma coisa que eu só que pior DEU UM CHUTE NO PAU DELE, tudo loka.
-se tivesse quebrado você não estaria falando alto igual você fala ô boca aberta. Para de falar, fica quietinha aí.- ela fez cara de bunda e continuo com o gelo ali.
Deitei do lado dela e fiquei mexendo no celular enquanto ela cochilava no meu ombro. Recebi uma mensagem de um boyzinho que eu peguei uma vez lá da nossa escola me chamando pra uma resenha na casa de um parceiro dele amanhã.
Pensei seriamente se ia por que ele é aquele cara gostoso que se acha pra caralho aí não tenho muita paciência não. Eu sou a bucetuda, mas cara que é egocêntrico pra caralho se achando o pirocudo, da não cara.
Mas se bem que ele beija bem pra caralho e a transa com ele é muito gostosa, acho que é por isso que ele se acha tanto.
Não sou transuda não, sou bem chata e seletiva pra macho afinal não é qualquer um que me merece, isso pra ficante e principalmente pra namorado.
Nunca quis namorar e até hoje não quero, mas parece que é uma coisa por que só por que tu só quer sexo aparece macho querendo botar um bambolê no seu dedo. Meu negócio é tchau e bença, tenho tempo pra homem nao.
A quem diga que sou feiticeira, e pra ser bem sincera eu tenho meus macetes. Os cara ficam doidinhos pelo docinho da Jhay.
Ai eu vou e vou arrastar elas comigo como sempre, sempre andando em bonde não tem jeito. Espero que não tenha um carinha mais interessante que ele lá por que tô indo pra ficar com ele né?! Qualquer coisa eu dou um perdidinho.
••••••••
Essa foi por pouco ein?! Kkkkkkk mas é essa festinha aí? Oq vcs acham que vai acontecer? Espero que de tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Intenção dos Dizeres|
FanficNossas vidas são feitas de estágios! Estágios, níveis e fases. Não que seja tudo um padrão ou que ao menos venha com um manual de como viver a vida, como resolver os desafios da vida... lidar, com tempos difíceis... com a dor...muita dor...lágrimas...