Tiradentes, zona leste
15:01
Cheguei no galpão e como mandado, já estavam todos lá incluindo o ninja. Se esse bagulho proceder eu não só vou ter a minha filha de volta esse cuzão vai pagar por ter feito o que fez!
Não sou um peixe grande mas com o respeito e a moral que eu tenho dos cabeça do PCC e com com todo mundo aqui da minha quebrada, e até de outras, não preciso ser dono da zona leste pra ter nome. Todo mundo me conhece! Não como Robson mas como "Bokaloka". Eu sou o irmão dos irmãos, eu mando e eu dou o aval e isso tudo eu consegui com a minha caminhada que sempre foi limpa aí pra todo mundo ver.
Esse pitbull tá na cena de uns anos pra cá mas nunca cheguei a conhecer esse mano pessoalmente. Pelo que ouvi dele ele gosta de plateia e se tem um maluco no qual tu não pode de jeito nenhum confiar é ele! Traiu todo mundo e tirou todo mundo que entrou no teu caminho pra estar onde está hoje. Matou a própria família, matou qualquer um que entrasse no caminho dele.
O cara é o diabo, nem o próprio filho escapou dele, que Deus o tenha.
Eu não sou santo, sou 121, 171, 157, 155 e por aí uma ficha extensa, entrei nessa vida sabendo o que eu tinha que fazer e quem eu iria ter que me torna. Não era isso que eu escolhi? Então pronto entrar de cabeça nisso, moro?! Já fui bandidinho emocionado mas virei homem é virei irmão e com toda essa minha caminhada o final é esse que vocês estão vendo.
Esse cara pode ter Paraisópolis inteira mas a minha filha não. Eu vou buscar minha filha e ainda acabar com ele, custe o que custar!
-Satisfação irmão bokaloka.
-Satisfação chefe.
-Satisfação pra nois aí.
-Satisfação...Vou direto ao ponto por que não sou de ficar de enrolação! Pitbull, o dono da zona sul e sublider da nossa irmandade...Eu quero saber tudo que vocês sabem sobre ele!Quero saber de ponta a ponta, moro? Começa ninja.-me apoiei na mesa cruzando os braços, olhando pra cada um deles.
-Firmeza chefe! Ontem eu fui lá no morro que a garota foi pela última vez, tá ligado? Segui os passos dela e me informei com alguns parceiros de longa data. O cara nasceu no crime! Tá lá desde de moleque é é conhecido pela sua sagacidade, tá ligado?! Nunca deu mole, tirou do caminho dele todo mundo que ia contra o corre dele.
-Isso aí memo chefe, esse mano aí pegou Paraisópolis na covardia, a caminhada dele é toda errada.-Macaco deu o papo.
-Fui pra lá semana passa irmão bokaloka, fiquei sabendo que ele fez uma boate de striptease! Um parceiro meu me falou dessas ideias aí mas não sei qual a procedência dessa fita não, mas todo mundo já tava ciente das paradas que desse mano aí..tá achando que esse tal de pitbull pegou sua filha, chefe?!- Maranhão perguntou interessado no assunto.
-Minha filha não ia sumir assim do nada, alguém tá envolvido nisso e eu seis ué foi esse filha da puta, certo?! Cês são meus pit, tão lado a lado comigo já maior cota e sabem que eu não cismo atoa. O bagulho aqui é loko e se esse filha da puta acha que pode pegar a minha filha e fazer ela de p ....- não consigo nem
Falar essa porra de palavra. Respirei fundo e continuei.-Ele tá muito enganado no bagulho, lei da facção, com família de membro não se meche!-Certo chefe, pra cobra não tem outra!-brown se manifestou pela primeira vez.
-Qual o plano chefe?-Coca me perguntou tomando a frente.
-Primeiro vou na encolha, de cobra pra cobra e depois...se preparem pra guerra! Ak vai cantar muito por esse tempos, certo!
-Certo chefe, aqui é certo pelo certo até morrer.- afirmei com a cabeça, peguei meu celular e disque o número do meu parceiro de crime.
ligação
-Salve irmão!
-Salve meu parceiro! Qual que é a fita de tu tá me procurando boca157?- me chamou pelo meu antigo vulgo que poucos tem conhecimento.
-Tô precisando de uma ajuda, moro?....Eu vou começar uma guerra!
19:00
Entrei na minha salinha me sentando na cadeira respirando fundo. Eu até tenho um plano em mente mas pela primeira vez eu tô com medo.
Ninguém sabe que ela é minha filha então ela nunca correu um grande risco tá ligado?! Mas agora ela tá correndo um perigo muito grande isso tudo por falta de proteção minha, mas como que eu ia saber que essa merda ia acontece?! Porra mano.
Nunguem vai proteger ela como eu e agora eu tô pouco me fodendo, vai rolar muita cabeça por aí por que mechei com a minha filha agora esse filha da puta vai saber que não se meche com o bokaloka.
Mas tenho que ir no sapatinho, não posso chegar fazendo muito barulho se não ela quem vai pagar.
Uns minutos depois meu braço direito abrace na porta.
-Licença patrão, irmão jabá chegou aí.
Estava de costas fumando, nem ao menos me dei o trabalho de virar só fiz um sinal com a mão e ele entendeu o recado e Jaba já chegou fazendo barulho, nada fora do normal.
-Mó cota ein bokaloka?! Eai, como anda os negócio.- me virei e ele estendeu a mão cumprimentei o abraçando. Ele se jogou no sofá ascendendo o cigarro.
-Os negócio estão no mesmo pique parça, te chamei aqui pra tratar de outro bagulho.- normalmente quando nos encontramos é sempre cheio de brincadeira, a gente se diverte mas eu não tô nem um pouco pra brincadeira e nem ele!
-Já vou da a letra, consegui a gente se unindo e se juntando com uns outros parceiros a gente consegue... mas não vai ser nada fácil.- me encarou já sabendo do que eu quis dizer.- Esse maluco tá na cena já de mó cota tá ligado?!
-Eu tô ligado marcos mas eu não quero saber irmão, ele que se foda por que eu não tenho medo dele!
-Tô nessa contigo pro que der e vier. Mas eai qual o plano?
-Vou negociar com ele pra ele liberar ela.
Ele rio debochado e eu encarei ele não entendendo o por que.-Ô boca, ele nunca vai liberar ela! O pouco que sei dele sei que ele não é de dar misericórdia, não adianta... vai ter que bolar um plano bem melhor que esse que quiser a sua cria de volta.
Suspirei impaciente, encarei o chão tentado descobrir como vou fazer isso.
-Vou ligar pra ele.- peguei meu celular e disquei um contato meu.
-Oxi? E tu tem o número desse cuzão?
-Ter eu não tenho mas sei de alguém que faz esse corre pra mim.- fui até a porta e abri ela.- ninja, marcinho entra aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Intenção dos Dizeres|
FanficNossas vidas são feitas de estágios! Estágios, níveis e fases. Não que seja tudo um padrão ou que ao menos venha com um manual de como viver a vida, como resolver os desafios da vida... lidar, com tempos difíceis... com a dor...muita dor...lágrimas...