Cap.29

17 1 0
                                    

Ponto de vista- Pitbull

Eu tô aqui na salinha, anotando pra qual boca as droga vão e tal, aí eu lembrei de um bagulho que eu não sei por que eu tinha esquecido. Aquela garota que tava aqui é a kênia mas esse não é o nome dela o nome dela é com J ou g mas eu não consigo lembrar.... É um nome difícil pra caralho... mas eu lembrei que esses dias o comédia do bocaloka me ligou roncando pra cima de mim falando um monte falando que eu sequestrei a filha dele e os caralho, e eu não tava sabendo quem que era a mina direito, num lembrava do que agora parei pra pensar.

A maioria das mina que estão na Sin City ou não tem familia ou a família é daqui mesmo de Paraisópolis e a única nova delas é essa daí... logo em seguida que ela vem pra cá o cara começa a me ligar? Hum... é o pai dela, por isso essa mina é debochada pra caralho, sem educação. Olha, eu nem queria ela tanto assim tá ligado?! Mas a folga desse cara me deu um ódio, um pé aqui um pé no inferno e esse maluco querendo mete bronca pra cima de mim? Ele tá achando que tá podendo... maior cuzão falando que vai vir pra cima e os caralho, QUERO VER! EU QUERO VÊ QUANDO CHEGAR AQUI E NÃO AGUENTAR A BRONCA! Crime não é brincadeira não, moro?! Prometeu então vai e faz se não quem você ameaçou vai pra cima de você só pela folga.

Bufei impaciente, tô de saco cheio já por que esse comédia vai infernizar minha vida, fudido só caralho.- to vazando tropa!- só soltei assim pra eles não acharem que eu vou voltar, subi na moto até que um deles soltou a voz pra eu ficar ciente.

-ai chefe, a mina lá não acordou não tá ligado mas tá meio delirando sei lá ela começou a se tremer, não sei o aconteceu com aquela louca.- assenti não dando a mínima por que ela pediu e agora fica dando trabalho.

Chegando em casa penso muito vezes antes de abrir a porta por que se tem um bagulho que eu não gosto é de "muié" me dando qualquer tipo de trabalho ao invés de SÓ me "Dar". Ela não arrega não... vai me dar muito trabalho essa mina... preciso botar ela na linha igual todas a outras, até porque, não vou deixar ela voltar! Não gosto de resolver pica de mulher não mas eu cismei com a filha da puta então ela vai ficar comigo.
Vai continuar trabalhando mas vai ser minha fiel, uma hora ela acostuma. Vai ter roupa cara, unha, cabelo até joias se ela quiser "risos internos" só não vai ter um carro né, vai que a louca sai atropelando todo mundo e foge, não tem como dar um vacilo desse.

Parei de ouvir a voz na minha mente, entrei e vi que tudo estava normal. Eu tava pensando que ela ia acordar e começar a quebrar tudin", não sei por que mas essa mina é doidona. Subi as escadas com cuidado pra se ela estiver acordada não me ouvir chegando, vai que ela achou algo pra dar na minha cabeça e fugir, aí não dá né?! Olhei para corredor e não tinha ninguém, já fiquei mais tranquilo. Andei no sapatinho até a porta do quarto e abri só um pouco pra ver se ela já tinha acordado e quando eu vi a mina tava com a cara no chão mano, "cê é louco tio".

Qual o problema com essa mulher? Será que ela tentou virar? Vai pro caralho assombração, abri a porta com tudo também nessa porta só pra confirmar e ela 'tava assim mesmo. Não sabia se tentava ajudar ou ficava só vendo mesmo, deve estar fingindo tá ligado?! Passei a mão na testa pensando se realmente ia cutucar a onça mas no final fui, faz favor né?! Não tenho medo de inimigo vou ter medo de muié? Nem fudendo!

Virei ela rápido, bruto mesmo, não sei ser carinhoso não. Dei um tapa fraco no rosto dela e te falar um negócio, tava meio assim de bater mais forte porque o rosto dela tava inchadasso, tinha sangue no colchão então a cabeça dela tava sangrando ainda, puta que pariu pra que fui bater nela ein?! Culpa dessa vagabunda também, querer brincar com a cara de bandido? Ela tá achando que tá fácil... vou chamar a Carol pra fazer uns curativo nela né porque morta serve pra nada.

Deixei ela lá já ligando pra Carol.

Ligação on

"-Pitbull? Quanto tempo ein "riso sarcástico"
-eai gata, tô precisando de uns serviços seus.
Gargalhou essa safada
-depende de qual... posso te dar todos que quiser.
-hm...queria aquela boquete que só você sabe fazer...
-o que o chefe desejar...
-e quero que tu vem fazer os curativos numa mina aqui em casa...
Silêncio-
-que garota é essa?
(Aiai, até o tom de voz mudou)
-não é da tua conta não mina, só vem aqui cuidar e vazar.
-hm... ok to indo- desliguei na cara dela."
••••••••••
14:15 pm

Carol-enfermeira
Olha, quando nós escolhemos ser da área da saúde, escolhemos cuidar do próximo com o melhor ( merecido) tratamento. Aqui não há espaços para rivalidade e falta de cordialidade. Aprendemos a ser seres humanos melhores a partir do outro, pois é primordial o zelo pelo outro! Lutamos pela vida e pela qualidade de vida de cada um sem olhar a quem. Sinceramente eu sou uma ótima profissional... mas eu tô com um ódio dessa piranha que tá afetando meu julgamento! Ele sempre da dessas de ficar me enchendo o saco pra cuidar das putas que ele come e bate, são umas otarias até porque deixam ele bater nelas e mesmo assim continuam aqui, sentando. Todo mundo sabe que no final eu vou ser a fiel dele, tenho tudo pra ter esse "cargo" na vida dele, e me julgo uma ótima esposa pois:

1.obedeço sem contestar;
2.faço comida tão bem quanto um chefe de cozinha;
3.faço gostoso;
4.e pra finalizar, não sou baixa a nível delas.

Até já tentei entrar na mente dele mas ele continua comendo elas e me deixando de escanteio... essa daqui ele judiou legal ein, nem me lembro da última vez que ele deixou uma menina desconfigurada assim...talvez seja porque ela é a novata que tanto falam... tô fazendo esses curativos de qualquer jeito mesmo e não estou dando a mínima, afinal, remédio pra piranha que senta pro homem dos outros é coro com coça, sem massagem, espero que fique marcas e sequelas.
Não disse que ele afeta meu julgamento? Não sei pra que sempre me chamar pra cuidar delas, cuido com tanto nojo que nem poderia se chamar cuidar.

Depois de fazer o curativo na cabeça e no corpo arrumei rápido minhas coisas pra sair desse muquifo de quarto afim de ainda fazer um amorzinho com meu homem. Sempre amei ele, desde de menina e quando ele me deu um primeiro "oi" não perdi a chance. Fiquei e foi maravilhoso, ele é um pouco bruto (as vezes até demais) mas não importa, é bom!

Depois de um tempo indo na casa dele descobri uma das melhores bençãos (pra mim) que eu poderia ter: engravidei dele. Estava tudo indo bem até, só que eu comecei a ficar muito debilitada e doente e quando vi, a vida do meu bebê tava por um fio... tentei de tudo, fiz de tudo mas foi em vão... não consegui segurar o bebê... todos tiveram a coragem de dizer que isso foi um livramento e não admitia ouvir isso de ninguém pois era um filho meu e dele fruto do meu amor por ele e era uma benção sim, como qualquer filho concebido.

Por isso me afastei de todos! Sou independente desde os meus 17 anos e não sou obrigada a ouvir nada de ninguém porque todo mundo só tá aqui pra falar no seu ouvido o que bem quiser sem se importar se vai agregar ou não.

|Intenção dos Dizeres|Onde histórias criam vida. Descubra agora