Minha vida se tornou uma pequena folha no meio do tempo. Uma folha que é levada pelo vento refrescante e denso que carrega essa folha sem muito forçar, as vezes agressivo, as vezes não. E, as vezes, a folha ainda consegue se aconchegar em algum vestígio de calmaria, em baixo de uma sombra onde consegue desfrutar de um suspiro de paz quando o vento decide colaborar e aquietar-se no caminho. Um presentinho desse vento é que ele não a informa por onde ele ira levá-la, apenas leve e essa folha que se vire pra se adaptar a loucura desse vento.
Hoje faz mais de 1 mês que estou nessa vida e eu conto a cada segundo. É inevitável não contar cada minuto de tortura que é a minha vida. Hoje o serviço foi um "Mc" ai, numa chácara com duas piscinas nos dois andares da mansão onde alguns dos clientes se encontram gozando da vida cara que levam com algumas de nós sugando seus pescoços. Verdadeira cena da "cidade do pecado", seria exagero nomear assim?
Artistas, produtores, empresários afinal quem não gosta de uma boa diversão e uma bela bunda? Que atire a primeira pedra! No relógio bate as 4 da manhã... suspiro cheia de exaustão só de pensar que não vou poder enrolar mais aqui fora. O vento gelado do inverno de São Paulo me rodeia, toca meu rosto me lembrando de que estou viva e que não quero viver.
Acabo me balançando como se quisesse me ninar, sinto afundar nesse enorme casaco de pele, me esquenta. Esconde meu corpo, meu corpo que ja foi muito usado essa noite. Ah! Não aguento mais essa lingerie. Me sinto apertada mal consigo sentar sem sentir desconforto e o solado de meus pés doem com essa porra desse salto infernal, eu gastaria meu réu primário com quem criou isso.
Podemos passar uma vida inteira lamentando qualquer outra realidade que poderia ter acontecido por conta de uma mísera escolha, feita no pior momento possivel! Minha mente esta fora de si e vem me machucando, me faz pensar coisas que acabam comigo me faz lembrar de como tudo era tão bom... oh, eu tinha a benção de ser livre. Minha vida caminha junto com o vento e eu ia para todo lugar que ele me levava, eu tinha a escolha, poderia voltar pra casa.O mãe, a senhora sente meu aperto no peito? A senhora ouve minhas suplicas? Mães sempre sentem e conseguem te aliviar te faz soltar o suspiro que você mal sabia que estava preso na garganta. Se ela sonha que eu estou aqui vivendo essa vida seria como levar um tiro no próprio rosto... penso que as vezes é melhor assim, como olharia pro rosto dela e revela-se tudo que sou submetida aqui? Deus ainda me ama? Eu me sinto imunda e não tem como eu me limpar, nenhum sabão do mundo tira essa imundice de mim.
Me sinto mal, me sinto só e estou...
Alguém coloca a mão em meu ombro e me chama.-Jhay, entra... precisamos terminar o serviço ok?!- olho para cima, Nicki sempre tão doce no jeito de falar... me traz uma nostalgia. Confirmo com a cabeça me ergo mais uma vez e seguimos em frente, cumprindo o que foi combinado! Afinal, um boa puta arca com o combinado.
-Tenho algo que vocês vão gostar. A branquinha purinha.- Um deles põe em cima da mesa ja organizando as carreiras.- essa é a melhor que vocês vão usar na vida de vocês, coisa cara fii. Te dou a honra de ir primeiro...- agarrou um pouco mais a minha bunda sorrindo me incentivando a ir lá, sorrio sem graça e olho pra nicki com um certo desespero, ela sabe que eu nunca usei e nunca usaria drogas ainda mais cocaína.
-Ah, muito legal da sua parte amor mas eu passo.- sento no colo dele tentando dispersar ele ao máximo daquela ideia, não posso usar isso, NÃO POSSO!
-Que isso preta, paguei umas notas pra gente ter uma diversão aqui, ta ligado? Se não quiser pode rapa.- eu me vi sem escolha... eu precisava de dinheiro! Se não, não conseguiria sobreviver e ainda ia ser punida, não tinha escolha.
E assim fui, fiz o que o cliente desejava, tudo para o seu prazer.
-Vai com calma amiga...- deu uma risada sem graça.- Primeira vez dela, não precisa de tanto.- riram do fato de eu ser virgem de drogas, o que eles pensam?
-Suga metade, só pra sentir a onda.- disse o cliente no meu ouvido e beija meu pescoço. Fui! Cheirei! E que ardência horrível que eu senti, merda, parece que esta queimando minhas narinas e em seguida disso minha mente para um pouco no tempo... não... não consigo pensar em mais nada... eu... onde eu to mesmo?- Caramba, que quente!- me desvencilho desse casaco insuportável de quente. Uh, bem melhor.
—Ah, é isso ai, gostosa, vem aqui sentar colo do pai. Vou te deixar melhor ainda.- não sei por que esse homem esta sorrindo, mas não sinto medo, e só vou pra onde ele me leva.- eu disse, a onda é outro patamar.- senta na cama, vou por cima, me esfrego, beijo, sinto mãos... saliva, beijos e não sei mais o que.
Ao fim do serviço, não me sinto cansada. Talvez isso seja efeito da droga que me fizeram usar, estou elétrica com o termômetro de energia batendo nas alturas. Conseguiria limpar essa casa inteira, trabalhar dia e noite sem cansar e isso me causa euforia! Mal posso esperar pra ir embora. Sinto uma mão em meus seios junto com uma respiração em meu pescoço e eu sabendo de quem é, meu cliente.
-Gostosa- um tapa em minha nadega.- quero você por um semana, tenho uns bagulho pra marcar presença e preciso de uma dama de luxo né?!- proposta um pouco irrecusável, entraria um bom dinheiro e eu não seria roubada igual eu sou lá na boate. Porém, iria custar muito caro pra convencer meu chefe.
-Se me quiser, não vai ser fácil assim. Você vai ter que entrar em um acordo com o Pitbull.- me levanto catando a pouca roupa que usava e entrei no banheiro, estava com um cheiro de sexo impregnado.
Até que ele abre a porta, entra e a fecha, eu nem ao menos chamei ele pra tomar banho comigo. Cliente abusado! Ignoro o box sendo aberto e continuo meu banho pois preciso de um "descanso". Caio, o cliente, me abraçou por trás e eu pude sentir sua má intenção roçar em mim, ainda insistindo na proposta.- Estamos falando de quanto, Kênia?- seguida de beijos persuasivos no meu pescoço.
Eu não sei se foi o pó, mas eu estou vendo apenas vantagens nisso. Posso dar um preço a ele mas eu não tenho esse poder e se o Pitbull descobrir que estou fazendo sem ele saber vou ser punida...
-Não posso fazer nenhum acordo com você, você vai ter que falar com ele mesmo. Mas a semana, acredito que pelo menos 5 mil ele vai pedir.- ouço um riso sarcástico.
-Problema nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Intenção dos Dizeres|
FanfictionNossas vidas são feitas de estágios! Estágios, níveis e fases. Não que seja tudo um padrão ou que ao menos venha com um manual de como viver a vida, como resolver os desafios da vida... lidar, com tempos difíceis... com a dor...muita dor...lágrimas...