Cap.21

31 4 0
                                    

Vesti a meia calça vermelha transparente, ela vem até o joelho mas é muito sexy uma das mais bonitas que já vi na vida. Coloquei o salto vermelho bem alto pra mim mas pelo incrível que pareça, era o menor que elas tinham.

Estava com um sutiã de renda meia taça que valorizava muito meus peitos, deixava eles com um formato lindo. Uma calcinha minúscula de renda vermelha com suspensórios soltos.

Espirrei glitter em mim, não muito por que já tinha passado o olho corporal com glitter. Só passei por que as meninas disseram que enquanto você dança nas barras fica muito bonito contra as luzes, isso influencia na mente dos caras.

Olhei pro espelho e...nossa eu nunca tinha me imaginado assim...eu nunca me vi tão linda e tão triste ao mesmo tempo. Respirei fundo tentando ao máximo não deixar a lágrima cair o que não deu certo.

Suspirei pesado, só queria sair daqui correndo... sem olhar pra trás, não consigo fazer isso...não consigo.

-Jhay tá pron...-Sheron veio pro meu lado mas parou de falar assim que viu minha cara de choro por mais que eu tentasse esconder.

-oh meu amor...-me abraçou por de trás colocando a cabeça no meu ombro, estava de cabeça baixa mas sei que ela me encarava com dó- jhay, vai ser muito difícil você aceitar o que houve com você, eu e você sabemos que vc nunca vai gostar dessa vida e aceitá-la... ninguém merece isso, ser tirada da família a força sem chance de escolha...eu sei que ninguém merece ser vítima das mas escolhas dos outros...- era tão real o que ela estava falando que parecia voz da minha cabeça, ela me entender só me fez chorar mais.

-não que eu eu seja alguma jogadora de tarô nem nada mas sou uma mulher de muito fé e muito sensitiva, Deus me abençoou com isso... e sinto que... vai acontecer muitas reviravoltas na sua vida... muita coisa que você não irá querer mas não estará no seu controle...mais pra frente vai acontecer algo que vai te salvar...-na hora eu olhei pra ela não acreditando no que eu estou ouvindo, senti de longe que ela era alguém muito espiritual. Ela olhou pra baixo como se tivesse tentando entender o que sua intuição está querendo dizer.

Voltou a me olhar e me deu um beijo no rosto sorrindo, sabê-la aquele sorriso com 300 dentes na boca que ilumina tudo, é o dela. Me sentou em um camarim e começou a secar minhas lagrimas, refez minha maquiagem de novo e logo ouvi o dj anunciando a entrada das meninas.

-Menina cê é gata ein?! Vem vamo, vamos fazer aquele bagulho mesmo, entrar juntas dançar no pole e depois comigo na cadeia pros outros ficarem em vice, pra te conhecer- paramos no fim do corredor atrás da porta- respira fundo e pensa que é uma apresentação de pole normal como qualquer outra só que com algumas notas na sua calcinha- falou a última parte abrindo um sorriso de ladinho safado.-aqui nosso nome é outro, não esquece!

Meu coração acelerou quando o dj anunciou ela e eu como kênia Sanchez. Ela finalmente abriu a porta e m surpreendi com a casa cheia, não estava cheia mas tinha muitas mesas ocupadas.

Nós olhamos entes de subir no palco até começar a música bem alta.

Teyana teylor, kehlani- Morning

Subimos e começamos a sensualizar uma com a outra ao som da batida caminhando até o dois pole centrais do palco. Era um palco quadrado no centro do clube maior do que os outros.

Começamos girar no pole fazendo movimento combinado em uma sincronia quase perfeita o modo como ela dança é muito lindo. Ao mesmo tempo em que é gracioso é muito sensual, é bem vulgar e ela se sente confortável nisso por que é aqui onde não precisamos ter pudor.

Nunca tinha visto tanto dinheiro na minha vida, o palco tava cheio de notas.

Descemos e ela se sentiu na cadeira no centro, comecei a dançar em volta dela tocando nela e ela tocando em mim também ela disse que os caras adoram quando mulher fica se esfregando com mulher. Isso é um pouco desconfortável mas né, o que é confortável aqui?

Parei na frente agachei e levantei olhando nos olhos dela tentando saber se estou fazendo direito, ela me deu um sorriso de lado e confirmou com a cabeça levantei me. Empinando o máximo que conseguia, me virei para à plateia e estavam todos os olhos focados em nós. Me apoiei em seus joelhos e desci rebolando, ela passou a mão no meu corpo lenta e suave.

Engatinhei até a ponta do palco e comecei a dançar de quatro e ela fez a mesma coisa só que do outro lado do palco, um dos cara que me encarava me chamou com o dedo eu tinha
Hesitado em ir então disfarcei mas depois fui, fui dançando e ele levantou umas três nota de 100 ou quatro, sensualizei mais um pouco me virando.

Sentei no colo dele e rebolei sentindo ele puxar a minha calsinha e pelo susto parei o que estava fazendo com medo dele querer tirar tudo olhei pra trás e ele se aproximou do meu ouvido colocando as notas de 100 dentro da minha calsinha.

-Depois daqui eu quero você!- sussurrou no meu ouvido e eu senti muito nojo mas disfarcei e continuei fazendo o que eu estava fazendo dei um pequeno sorriso como confirmação e voltei para o palco. Encerramos o nosso número saindo do palco ao som de aplausos, nunca recebi tantos elogios na minha vida, sério.

Fomos até o bar pegar bebida, a Sheron né por que não estava nem um pouco afim de beber.

-satisfação meninas queria passar umas horinhas com você... Kênia sanchez certo?!- engoli seco e olhei disfarçadamente pra Sheron quase implorando por socorro ela disfarçadamente me olhou com um olhar de "você tem que ir, vai ficar tudo bem depois" respirei fundo e me virei.

-claro, é... vamos lá pra cima.- estava tão nervosa que fui caminhando na frente sem
Render muito papo.

-aí cê é nova aqui né?! Nunca tinha visto ce aqui não.- falou do meu lado, não sei por que esse cara quer render assunto que saco.

-Sim, sou nova aqui.- chegamos no quarto, percebi que estava tremendo quando toquei na maçaneta, abri relutante e entrei seguida dele.

O quarto era em tons de roxo com led roxo, ou era tons de roxo ou vermelho e preto. Tinha uma cama grande redonda no meio com travesseiros e almofadas, tinha duas poltronas do lado esquerdo e um sofá pequeno do lado direito cor preta de veludo.

Ele tirou a arma atravesada nas costas e colocou no sofá , sentou na ponta da cama ccomeçando a bolar um beck, estava parada sem saber o que fazer.

-Tira o sutiã.- me encarou lambendo a seda.

Olhei pra baixo respirando fundo segurando pra não chorar. Comecei a tirar o sutiã mas orei com vergonha de mostrar meus peitos, engoli seco.

Ele acendeu o beck e se levantou vindo na minha direção, na hora minha respiração começou a acelerar. Ele parou na minha frente assoprando a fumaça fechando um pouco a cara.

-Mandei tirar o sutiã mina... tá surda porra?- em nenhum momento ele elevou o tom de voz mas causou um medo em mim, eu estou literalmente preste a ser... não consigo nem falar isso.

Desviei o olhar dele e voltei a tirar, ele pegou meu sutiã e jogou em qualquer canto. Minha respiração falhou quando me prendeu na porta beijando meu pescoço e apalpando meus peitos. Eu queria muito gritar e sair correndo daqui mas não podia, meu Deus eu só quero que tudo isso acabe logo.

-Ce é gostosa pra caralho.- enfiou a mão no cabelo o puxando me fazendo encarar ele, deu um trago e sorriu de lado- ce vai me chupar gostosinho agora.

Tirou a calça e ficou de masturbando na minha frente, engoli seco e fui até ele. Me ajoelhei e já senti a ânsia batendo na garganta.

-Já vi que ce gosta de ser mandada,- agarrou meu cabelo se aproximando do meu rosto.- me chupa sua puta.

Eu não tive escolha, só fui fazer o que eu tinha que fazer logo. Ele começou a me dar tapa na cara forçando a minha cabeça até a base do pau dele me xingando. Nem quando eu engasgava um pouco ou ficava com falta de ar ele parava, eu tentava levantar minha cabeça mas ele não deixava.

Depois ele me levantou pelos cabelos e me jogou na cama, jogou o beck no chão se enfiando no meio das minhas pernas e começou a chupar meu peitos, fechei os olhos com nojo de cada toque dele e uma lágrima solitária caiu. Senti ele arrastar minha calcinha de lado e passar os dedos gelados e molhados na minha buceta, que nojo.

Ele enfiou os dedos em mim chupando meus peitos, e ficou com a mão lá por um bom tempo. Depois me virou de quatro me empinando e desferiu vários tapas na minha bunda e foi que eu senti a primeira estocada, seca, forte e bruta.

••••••

|Intenção dos Dizeres|Onde histórias criam vida. Descubra agora