Cap. 35

18 1 0
                                    

7:06 am

-Bom dia.- Coco disse entrando na cozinha, sem olhar por tempo demais pra alguém.

-Bom dia.- respondeu Danubia sem muito interesse, apenas por obrigação da educação.

-Hum, bom dia pra quem né Côcozinha- Dava pra perceber de longe o descontentamento de ver a "coco". Sheila disse a ela, debochando e batendo panela.- Ein?- tornou-se a encarar ela, com uma das piores caras.- Bom dia só se for pra você! Que não esperou eu voltar do camarim 5 minutos e fez questão de roubar o MEU empresário fixo. Isso é jogo baixo! Até pra você.

-Ela fez o que? Como que é essa história ein sua pilantra? Ta agindo de trairagem com as suas colega de trabalho?- Nicki já foi logo defendendo Sheila, o que já era esperado pela Côco que ria pros ares o tempo todo debochando da situação.

-Afe, não posso nem comer em paz que ariranha invejosa já vem encher a porra do meu saco as 9 da manhã? Não fode Sheila.- falou se levantando mas foi surpreendida com o empurrão da Sheron contra a cadeira, quis tentar se crescer mas Sheron parou bem do seu lado, a encarando como se tudo aquilo fosse um interrogatório.

-Invejosa aqui é você, SUA ESCROTA! Isso de ROUBAR cliente fixo de uma das meninas é ilegal na boate ainda mais no MoneyDay, por que a casa fica cheia de homem pra escolher a dedo e você foi roubar o meu cliente? Quando cê vai aprender que jogo sujo aqui dentro não rola e você quebra a cara que nem idiota.

-Tá vendo isso aí Sheron? Eu só não dou um cacete nela porquê se não eu vou sair errada igual essa vagabunda suja.- continuou falando completamente indignada sem tirar o olho da cara dela, que ainda sim, debochava. Só que agora com um pouco mais de raiva, pois é... até quando ela ia sustenta essa jeito esnobe? Na frente delas? Aquela garota não estava acima de ninguém ali mas jurava que sim.

-EU não roubei nada de ninguém não!

-Não roubou? Tabom então...se você sonhar em fazer isso de novo eu te dou um cacete tão certeiro que você vai ficar 1 mês sem conseguir dançar, que dirá dar essa buceta cheia de bicho que você tem, tá ouvindo?- falou avançando pra cima dela que não ficou para trás mas Sheron se colocou no meio das duas, como sempre, apaziguando.

-Epa, epa... Parou agora! Chega, são 7 da manhã e ninguém aqui quer saber da putaria de vocês não é?- A maioria das meninas concordaram, não por que não se importam com a >Sheila< , mas cara, era literalmente 7 e pouca da manhã...- Daqui a pouco vocês duas vão lá pra minha sala e a gente vai resolver isso tá? Por enquanto parem de tirar a paz de todo mundo. Caralho...

Sheila se virou com mais raiva ainda e saiu sem mais, perdeu a fome com tanta discussão logo de manhã. Mas ninguém tem sangue de barata, como assim a pessoa rouba o seu sustento na maior cara de pal sem mais nem menos? Coco é o que chamamos de menina largada, não tinha nada e nem ninguém. Só que a diferença entre ela e Sheila, é que a Sheila tem filho, irmão e vô por isso trabalha 6 vezes mais do que qualquer uma ali pois é ela que alimenta a família dela.

Todo mundo ficou um pouco acoado, um silêncio de educação como se fosse a mãe delas que estivesse repreendendo elas duas. Afinal, Sheron era o que chegava mais perto disso.

•••••••••••••••••

Estava tudo muito tenso no "QG" do pitbull, os bandidinho de meia tijela vulgo "vapores" e gerentes estavam com suas cabeças na forca pensando em como iriam resolver essa merda toda que tinha acontecido com dois contêiners vindos da Colômbia, cheios de drogas e armas de segunda linha com destino direto para Paraisópolis- Zona sul de São Paulo simplesmente cheiram vazios no solo brasileiro?

Transações internacionais de Narcotráfico são extremamente sigilosas e cautelosas, os estrangeiros (ou gringos como nós gostamos de chamá-los) não brincam em serviço. Eles tem um sistema extremamente minucioso para que todos os transportes e transações sejam bem sucedidas. Eles não brincam em serviço, quartéis não brincam em serviço, muito menos o PCC.

Pitbull, sendo um dos maiores traficantes de São Paulo, não tem tempo pra "conversinha", aqui não tem tempo pra erros... será se uma guerra está pra começar? Será que Pitbull é tão "foda" assim? Será que sua ganância o sega tanto que simplesmente não enxergou o inimigo? Que poderia estar bem do seu lado? Ou será que isso foi um aviso de uma grande guerra de poder e justiça está para começar nas favelas de São Paulo?

Olha... eu não sei vocês, mas eu, estou aguardando de camarote a queda desse império!

Pitbull entra no QG direto para sua sala, pouco se fodendo pra qualquer um, passa reto, ligando pra nada pois a noite anterior foi fogosa com a patricinha da paulista mas mal sabe ele que seu lazer iria acabar ali.- Oh Rato, chega aqui!- chamou um de seus gerentes, ainda nao desconfiando de nada (estou com ia-se achando que é mais fácil roubar ele do que pensei).

-fala aí Patrão...- engoliu seco, sentia o suor escorrer da sua testa.

-oh, ontem conheci uma Lora, filinha de papai, gostosinha pra caralho- Rio sozinha acendendo um cigarro e nem se ligando que o Rato tava pra desmaiar ali mesmo.- Essa pirainha adora um bandido e com certeza conhe outras que também gosta de um fuzil e...-Apontou pra ele se levantando- Droga! Aquele carregamento forte que 'cês pegaram vai ser ouro na nossa mão pode pá?? Vamo atrair todo mundo, tirar todo mundo da paulista e bota pra cá- Bateu no peito dele em sinal de animação- vamo ganhar muita grana em cima desses otarios que mama na teta dos pais, não vamo?

-É... Che-chefe aconteceu um bagulho aí...- coçou a cabeça, pitbull logo pensou " que merda esses filhas da puta fizeram?". Perguntou o que aconteceu já de cara fechada.- Os dois contêiners foram roubad- AIII!!!- um tiro bem na coxa, 3 centímetros de distância da veia safena magna.- Caralho pitbull, qual que é a fita porra?! Não precisava disso não.

-O CARALHO RATO, QUAL QUE É A FITA CARALHO, CADÊ MINHA DROGA? CADÊ MEU ARMAMENTO SEH FILHO DA PUTA?? Fala ou leva mais um tiro só que agora no meio da sua testa.

-CALMA, CALMA. FIDELIS VEM AQUI AGORA, FIDELIS...- Fidelis abre a porta da salinha se tremendo dos pés a cabeça pois já esperava o que lhe aguardava.- Fidelis, conta pra ele fidelis....

- Fidelis, conta pra ele fidelis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
|Intenção dos Dizeres|Onde histórias criam vida. Descubra agora