Cap.7

38 4 0
                                    

04 Dezembro 2022

São Paulo,zl

11:27

Hoje foi dia de culto, faz tempo que minha mãe quer me trazer pra cá mas eu sempre nego. Sempre falo pra ela que quando eu for por querer é por que Deus quer assim. Eu tenho muita fé em Deus e isso nunca vai mudar, e é o meu crer nele que faz com que eu tenha certeza disso.

Eu nunca vou pra igreja com ela mas hoje sem ela nem me perguntar se eu queria, eu perguntei pra ela se ela iria hoje e disse que queria ir também.

Nem preciso dizer que essa muie faltou pula igual criança de felicidade, não sei o que houve só sei que senti no coração de ir hoje então eu fui, Mais uma coisa pra fazer junto com a minha mãe... nós estamos a cada dia mais unidas e a morte do meu pai fez com que, mais do que nunca, seja difícil de viver uma sem a outra.

Minha mãe é minha rainha ela merece tudo e eu vou tentar dar tudo pra ela, ela é a negona fodona de tirar o chapéu ta ligado?! (Perdão Deus pelo palavrão).

Estávamos voltando da igreja conversando, falando do culto e tudo mais.

-Hoje no culto senti um aperto no coração filha... espero que não seja nada mas fiquei pensando na palavra do pastor.- falou com uma expressão receiosa.

A se alguma delas duas soubesse o que iria acontecer mais pra frente, talvez poderiam ter evitado...

-Falou sobre trevas né?! Ele meio que disse que vira uma das nuvens mais escuras na vida de alguém... foi isso né?!- falei entrelaçando meu braço no dela pra gente atravessar, com ela ainda pareço criança não adianta.

-Sim filha, ele disse que vai até envolver polícia, vai haver muito caos... um sumiço repentino de alguém... uma mãe vai sofrer muito... aí filha toma cuidado tabom?! Não vai pro problema filha, você sabe que sente quando vai acontecer algo estranho então não vai na onda dos outros tá?!- ela fala me olhando e meu coração ficou mo apertado, ela estava implorando pra mim me cuidar através do olhar.

Mãe sempre sente né?! Por que ela foi pra aquela festa...

Concordei com a cabeça e apertei mais a mão da minha mãe pra tentar passar algum conforto, não quero que ela viva com agonia e se depender de mim minha mãe nunca irá sofrer.

E quem disse que dependeu de você? Somos vítimas das escolhas dos outros!

-Vou orar para que tudo de certo pra gente fia, ora também viu?! Antes de dormir bota o joelho no chão e hora do fundo do seu coração tabom meu amor?- concordei com a cabeça e beijei a mão e o rosto dela.

Chegamos em casa finalmente é já fomos comer por que fazia horas que a gente não comia, fiz um comidinha gostosinha e saudável pra dona Yvette.

Ela gosta de uma verdura aqui ou ali mas ela é viciada em bacon NUNCA VI na vida alguém tão viciado, sem brincadeira ela sempre tem de 3 a 4 peças de bacon aqui em casa.

Sorte a minha é da minha auto estima que sou disciplinada tá gata?!Por que se não estava fodida, é uma tentação sem condições.

Fiz um franguinho com pimentão grelhado bem rapidinho e por fim um couve com pedacinhos de bacon, pra ela n reclamar.

-Hmm cheirinho de bacom, ta fritando pra mim?- perguntou já vindo xeretar. Quando ela viu o que estava fazendo barulho de fritura até murchou.

-Iiih nem faz essa cara, você que inventou isso aqui é sabe que é muito bom e bom pra saúde! Vai comer sim.- essa cena foi ótima agora, ela ficou de boca aberta travada por que eu dei um corte nela.

-Frita 5 fatias de bacon pra mamãe filha? Por favor, 5 cinco baconzinhos não dá nada- fez cara de pedinte , tive que rir né?! Não posso com essa mulher.

Depois dela insistir muito abri o freezer e peguei uma peça do freezer, cortei e fritei.

-Vem comer mãe- veio rapidinho cheia de comer a primeira coisa que ela pegou foi todos os bacons que eu fritei.- Na próxima consulta vou falar tudo pro doutor tá?!- sorri falso e ela me lançou um deboche mas que mulher abusada, por isso que eu sou assim só vive no deboche essa daí.

-Eu desminto tudinho, a mãe sou eu bobona- foi se sentar bem de boa no sofá e começou a comer, hum nem digo nada.

•••••••

|Intenção dos Dizeres|Onde histórias criam vida. Descubra agora