Cap.9

34 4 0
                                    

Nos estávamos quase prontas mas a Aisha quis por que quis fazer um ombre lips em mim enquanto a Sheron estava terminando a maquiagem dela.

Aisha sempre foi a mais carinhosa e fofa das duas, a linguagem dela é toque então pensa?! Adora ficar grudada no cangote dos outro e cuidar também, quer dizer dos outros não né?! Por que pra ela ir com a tua cara é difícil, muito desconfiada. Se o santo não bater nem tenta!

Ela é manhosa e um pouco dramática, adora ser cuidada igual uma criancinha sério ela fica toda boba.

A Sheron é tudo isso só que a mais sem paciência de nós três, qualquer coisa ja ta voando em cima de alguém mas as duas são uns amores de pessoa. Elas tem quase a mesma personalidade só algumas coisas e comportamentos diferentes. Tipo, a Sheron odeia qualquer droga de fumar ou cheirar ou o que seja, já a Aisha é uma maconherinha.

Eu também não gosto de nenhum tipo de droga mas a maconha eu defendo, erva medicinal gente e ainda é bom pra ansiedade.

20:30

-Um beijo mamãe, amo você tá?! Fica com Deus, Jaja a gente volta!- dei um beijo na testa da minha mãe e as meninas fizeram a mesma coisa.

-Tomem cuidado tabom?! Filha por favor não faça nada de errado e tome muito cuidado tá?! Se eu ligar e você não atender vou ficar nervosa e vou ligar pra vocês também tá meninas?!Atendam por favor- ela tava falado num tom autoritário mas a preocupação na voz dela estava nítido, tô estranhando demais desde o culto que minha mãe tá assim ultimamente.

Po estávamos na cozinha indo já, até demos uma travada, porra tua mãe do nada solta uma dessas antes de vocês sairem?! Na hora que ela disse isso flashs do culto de hoje veio na mente.

Se ela desse voz a intuição dela e desse ouvidos a dona Yvette o que ela poderiam ter evitado? Tudo? Talvez...

-Tabom mãe, quando a gente chegar lá a gente te liga.- passei um pouco de conforto pra ela!

-A gente vai te atender tá bom tia?! Vai ficar tudo bem,  beijo fica com deus.-a Sheron também percebeu minha mãe meio receiosa.

Peguei minhas chaves e fomos até o portão em silêncio, nos três estávamos pensativa pelo que minha mãe tinha falado. Pilhou a gente de verdade...

-Falando sério agora, fiquei pilhada por causa da minha mãe, vocês também perceberam que ela estava meio estranha?!- perguntei trancando o portão mas já sabia as respostas pela cara delas.

-Eu percebi e a Sheron também mas elas são mães, estão sempre preocupada com a gente fica de boa mana. Quantas vezes ela já não ficou preocupada?! A gente já foi pra lugar pior vai ficar tudo bem.- falou enquanto estávamos indo pra São Gonçalo, onde era a resenha.

Fiquei meio pensativa ate por que não é só a minha mãe, minha intuição tá me cutucando um pouco... bom vou o caminho inteiro orando pra ficar de boa.

No fundo ela sabia, ela sentia que algo estava errado então por que ela simplesmente não voltou pra casa?! Pra mãe dela?!

•••••••

-I can't get you off of my, out of my mind
I'm saying stop playing girl, you out of line- cantei sem perceber.

-Couldn't erase these feelings even if I tried- Aisha murmurou do meu lado avoada mexendo no celular.

-YOU STAY ON MY MIND- Do nada a Sheron grita cantando aí a gente gritou tabem.

-THINKING ABOU YOU
THINKING ABOUT YOOUUU, YEAAAAAHH EIIII
YOU STAY ON MY MINIIIIIND- a gente caiu na gargalhada, tava a rua inteira olhando pra gente, a gente só é feliz cara eu ein.

|Intenção dos Dizeres|Onde histórias criam vida. Descubra agora