Kayblack no último volume, copão de whisky e muita maconha! Tava chapadinha já querendo fazer merda, esse ia ser meu último copo por que sou fraquinha pra whisky então tenho que ter consciência e da uma segurada.
Era uma típica resenha de adolescente. Putaria pra todo lado, drogas, bebidas, funk alto, o básico. Minhas irmãs estavam praticamente na minha frente a Aisha fumando e a Sheron bebendo toda alegrinha, tenho que sempre tá de olho pra elas não quebrarem a cara e é a mesma elas comigo. A gente se cuida e se proteje sempre não importa aonde.
Só da ruim quando as três fica bebada demais, ai da problema mas no final da tudo certo. Po quer Deus quer né aí quando ele falar "agora vocês vão aprender pra deixar de ser besta" a gente vai se fode legal.
Elas estavam fazendo a bebidas delas até que uns garotos chegaram nelas com certeza metendo maior papinho gostoso, tentando né?! Por que elas são iguaizinhas a mim papo reto, chatas e seletivas não qualquer um que vai ali não. Tô vendo a Sheron debochando de longe aiai, essa mina é foda.
-Desse jeito gostoso que me facina- pock pock tocando e todo mundo curtindo, tinha umas minas dançando se jogando pra uns maloqueirinho que estavam aqui. Os cara todo posturado e as mina passando vergonha, pelo amor de Deus.
O Caio me passou o beck, dei um trago e assoprei devagar, na mesma hora ele vira meu rosto e me lasca um beijão, sabe aquele beijo a cara do sexo?! Cheio de tesão e bem gostoso.
Coitado, ele sempre tenta me arrastar pra treta nas resenhas mas ele sabe que eu sou chata a beça.
Finalizei o beijo com um selinho sorrindo de lado.
-Não vai rolar não gato, nem pense-começou a beijar meu pescoço, numa tentativa falha de me persuadir.
-ô preta, faz uma caridade aí mano?! Tô com saudade da sua sentada diaba- estava sentada de lado e meio que de frente pra ele, no sofá. Ele pegou na minha coxa e deu uma apertada do caralho.- tô com saudade da sua espanhola gatinha, que que ce acha?! Ein- sussurrou no meu ouvido.
Ah se ele queria brinca, acabou de atiçar a onça.
Eu estava com stiletto né?! Essas unhas fazem um estrago garota hoje eu estraçalho as Costa dele.
Me inclinei um pouco ficando mais colada nele, deixando uma melhor visão dos meus peito quase encostando nele. Encarei ele no fundo do olho dele- contato visual- uma arma muito poderosa tem que ter sagacidade pra usá-la. Da pra descobrir quase tudo apenas com o olhar.
E eu sei que hipnotizo quando faço isso, quando você aprende a fazer a expressão "me fode" garota, você deixa eles loucos.
Inclinei um pouco a cabeça pro lado fazendo a técnica do triângulo invertido mordendo a boca.
-Ta com saudade de mim é?- quando for pra seduzir alguém não liguem pra pudor, sejam auto confiantes e falem com a maior voz de puta, que não vale nada ,que vocês conseguirem.
-Pra caralho preta- falou com a voz rouca enquanto eu passava a ponta das minhas unhas no maxilar dele e fui descendo até a nuca me aproximando mais.
-Tá com saudade de judiar de mim né?! Tipo quando vc me enforcava bem forte enquanto...- ri baixo - Você sabe.
Sorri de lado descendo mais a minha mão pro peito dele. E como ele não é bobo nem nada foi enfiando a mão no meu cabelo.
-Eu sei e é por isso que eu gosto de você, maldita- apertou um pouco meu cabelo.
Desci mais um pouco a mão quase perto da calça e o homem já ofegante. Eu dei uma risada sarcástica - Eu sei que gosta amor, quem sabe outra hora.- me desaproximei dele tirando a mão dele do meu cabelo, sorri e ele fez cara de putão. Tô fudida!
Bem na hora que ele ia falar alguma coisa o Henrique, amigo dele, brotou caindo no meio de nós dois bebado de cair literalmente.
-SALVE SALVE CACHORRO, tudo firmão ai? Por aqui não tá nesse caralho- ele tá muito louco de bala, o cheiro de narguilé e maconha tá me deixando alérgica. -Eu tenho um convite foda pra caralho Tlgd?! Baile lá no morro do piolho, parça o bagulho ta de verdade lá, truta- ele deu um gargalhada de veio fumante alta pra caralho, meu Deus esse menino tá ruim demais.
-Essa daí não quer nem eu que dirá ir pra baile- falou me alfinetando.
Eu tava tentando não rir mas esse garoto é um otario demais. Mais um pouco ele me ganhava, só que ele não sabia disso.
-Bora po, o que eu tenho a perder?- levantei e fui chamar as meninas.
Ela tinha demais a perder, ela tinha tudo a perder! Estaríamos sendo injustos se colocarmos a culpa nela afinal, ela já foi pra lugares piores, mas isso não tira o fato de que aquele não era o dia pra mais uma aventura.
•••••••
Ela vai sofrer tanto tadinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Intenção dos Dizeres|
FanfictionNossas vidas são feitas de estágios! Estágios, níveis e fases. Não que seja tudo um padrão ou que ao menos venha com um manual de como viver a vida, como resolver os desafios da vida... lidar, com tempos difíceis... com a dor...muita dor...lágrimas...