Levantei rápido da cama e me troquei sem nem se quer olhar pra ele.
-Quando descer você pode pagar na sala da lorraine.- abri a porta e sai andando rápido sem olhar para trás, estava com o uma ânsia presa na garganta e a vontade de vomitar era enorme.
Parei no fim do corredor entrando em qualquer porta e agradeci pro ser o banheiro, estou totalmente desnorteada não consigo pensar em nada, só nessa vontade de chorar.
Me apoie na pia olhando meu reflexo no espelho vendo meu rosto vermelho de tanto tapa que eu levei e aquele filha da puta jurava que eu estava gostando ainda.Eu não consigo parar de chorar, meu Deus por que? É isso agora? Minha vida vai ser essa? Vou ter que ficar me vendendo sem nem ao mesmo ter a chance de escolha? Eu só queria o colo da minha mãe agora. Me encolhi no chão abraçando as minhas pernas como uma garotinha medrosa.
Do nada a porta é aberta bem rápido e vejo que é a nicki correndo pra privada sem perceber que eu estou aqui.
-Por que eu ainda trabalho de calcinha? Essa porra me aça todinha ainda mais depois de uma tora daquelas...- começou a rir bem alto negando com a cabeça, quando foi pegar papel percebeu que eu estava aqui é tomou um susto.-Que susto jhay meu Deus...tá tudo bem?- perguntou se limpando tirando a calsinha.
Confirmei com a cabeça limpando as lágrimas o mais rápido possível.
-Você mente mal ein...- levantou e sentou do meu lado pegando na minha mão e apertando tentando me passar algum conforto.- eu sei como é mi vida... vem aqui, pode chorar no meu ombro.- na hora olhei pra ela estranhando o espanhol fluente.
-Você fala espanhol?
-Sí mi amore- rio da minha cara de surpresa- meu pai é colombiano amor, convivi com ele por um bom tempo até voltar pra São Paulo.- me puxou para um abraço e eu me deitei em seu ombro.- ele era traficante lá, era peixe pequeno mas traidor demais, sempre arranjava um jeito de sair por cima, a inteligência era invejável, sempre fez com que ele se desse bem as custas dos outros... o cara era inteligentíssimo por isso eu sou estelionatária- rio fraco olhando pro nada, parecia perdido em seus próprios pensamentos, relembrando de algo.
-ele nunca foi um bom pai, muito menos um bom marido ele só serviu pra me dar uma vida boa e o espanhol claro. Ele sempre me dizia "El peor error del hombre es creer que lo sabe todo, ser codicioso. Al final, quien siempre será su perdición es él mismo.".
-O pior erro do homem é achar que sabe de tudo, ter ganancia. No final quem sempre será sua ruína é ele mesmo.-falei reflexiva olhando pro nada ela virou pra mim com cara de surpresa também.
-Tu sabe espanhol é?- perguntou com um sorriso travesso, confirmei com a cabeça dando um sorriso fraco.
-Sei po, eu e minhas irmãs cismamos que tínhamos que aprender então aprendemos juntas...elas são muitos boas.- suspirei triste lembrando delas...será que nunca mais vou ve-las?
Ela sorriu triste também, acho que qualquer um sentiria pena de mim neste momento, situação deplorável. Uma puta sentada no chão do banheiro de lingerie chorando pra caralho.
-Foi a primeira vez hoje né?! São sempre as piores.- Concordei com a cabeça sentindo meu rosto cada vez mais molhado de lágrimas, ela beijou minha cabeça acariciando meus cabelos.-vamos estar sempre aqui com você tabom? Enquanto eu e a Sheron estivermos aqui você não está sozinha!-ficamos um tempinho ainda sentadas lá até que eu estivesse preparada pra sair e por que eu tinha que trabalhar mais aquela noite.
Fomos pro quarto pra ela arrumar minha maquiagem.
•••••••••
Estava dançando na barra evitando ao máximo ter que transar com outro cara de novo, vários deles ficavam me chamando mas eu fazia a sonsa. Até então não tinha olhado pra cara de nenhum deles mas quando eu fui descendo meu olhar sem querer se encontrou com o dele e eu paralisei.
E ele estava olhando fixadamente pra mim, me comendo com os olhos mas de cara fechada.
Eu não sabia o que fazer e antes que todo mundo começasse a estranhar eu disfarcei e desci do palco o mais rápido possível fui para o canto do bar me "esconder" dele.
-Tânia, pode me dar uma água porfavor.- coloquei meu cabelo na frente tentando esconder minha cara, minhas mãos estava tremendo de raiva.
-Claro nega, toma aqui... tudo bem? Cê tá branca garota, o que foi?- levantou a sobrancelha.
-Não...ele tá aqui, o pitbull.
-Ah e o que tem? Ele não vem muito aqui que estranho...- encostou no balcão perto de mim olhando paras os caras sentados no banco.- vish ele tá vindo pra cá.
Meu coração errou uma batida, o que eu faço se ele quiser algo comigo na mesma hora comecei a botar tudo que eu podia rezando pra ele pedi uma bebida e voltar pra onde ele estava mas logo senti um perfume forte masculino perto de mim, bem perto de mim.
-Eai...firmeza, jhay né? Ou melhor Kênia Sanchez... nomizinho de puta que da golpe.- ele rio fraco- melhor eu tomar cuidado né?!-me encarou com uma feição intimidante, assustadora, o que me fez engolir seco.- Ce tá mudada ein mina, tá gata elas te deram um trato aqui, aí Tânia desce água de bandido pro pai.
Em 3 minutos Tânia já tinha feito o que ele pediu e como se não bastasse ele ainda se acomodou do meu lado chegando mais perto.
-Deixa eu te fazer uma pergunta, tem problema em falar? Ce não abre a boca pra nada... ou será que o problema sou eu?
Quieta estava e quieta continuei, estou completamente sem reação é como se eu estivesse travada. Estava preste a sair quando ele agarrou meu braço com uma certa força e me puxou delicadamente até ficar de frente pra ele. Demorei a encara-ló mas logo o fiz!
-Volta aqui garota, não acabei de falar com você.- olhou no fundo dos meus olhos e deu um meio sorriso me analisou de cima a baixo bebendo seu copo.- arruma aí tuas coisas que a gente vai ir lá pra minha goma.
Me aproximei bem do rosto dele fechando a cara porém é claro que por dentro eu estava morrendo de medo mas ele não podia saber disso, ser corajosa é nunca deixar que saibam a sua fraqueza.
-Não! Come outra por que comigo você não transa, nunca na sua vida ouviu?- desvencilhei dele o mais rápido possível e fui no banheiro, o que ele tinha na cabeça? Ele realmente achava que eu ia dar pra ele? NEM MORTA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Intenção dos Dizeres|
ФанфикNossas vidas são feitas de estágios! Estágios, níveis e fases. Não que seja tudo um padrão ou que ao menos venha com um manual de como viver a vida, como resolver os desafios da vida... lidar, com tempos difíceis... com a dor...muita dor...lágrimas...