Cap.26

20 1 0
                                    

"-to sabendo que teve uma hora que minha filha saiu de perto das amigas dela e entrou num beco e essa foi a última vez que viram ela é o que mais me interessa é que pessoas viram tu é teu parceiro descendo atrás dela e entrando no mesmo beco...
-E eu com isso? Não sei nem quem é essa puta.
-puta é sua mãe e não mete o loko pra cima de mim não truta por que vc sabe quem eu sou e-
-e vc também sabe quem eu sou... *risada sarcástica* ou não sabe ein Velho?!
-Eu sei e pra mim você é a mesma coisa que porra nenhuma, você pegou a minha filha a força e vai trazer ela de volta sem nenhum arranhão se não eu arranco cada dedo seu com um alicate.
-Iiih tá achando que aqui é filme de ação carai? Aqui é a vida real Velho melhor tu para de ficar o dia inteiro vendo filme e batendo punheta pra voltar a ser alguma porra na quebrada caralho!
-Eu sou muito mais do que vc algum dia vai ser seu cuzão agora te dou um dia trazer a minha filha de volta ou eu vou aí com meus pitbull te queimar vivo.
*gargalhada alta*
-Sua filha agora é minha putinha bokaloka... ela é minha e tô até pensando em por no meu nome pra favela inteira saber quem é minha fiel.
*eu estava a ponto de perder completamente a postura, eu só queria encher a cara desse filha da puta de chumbo*
-Eu te dei a oportunidade de devolver a minha filha sem que eu tenha que te esquartejar por isso agora eu vou com tudo pra cima de você tá me escutando? Comédia aqui não se cria não truta É EU VOU MATAR VOCÊ SEU FILHA DA PUTA!
-Enquanto tu banca de fodão vou estar fudendo a sua filha *risada alta* suavidade total irmão bokaloka."
Ligação terminada.

Naquele instante eu fechei os olho e pedi a Deus sabedoria, pedi muito porque a única coisa que eu queria era fazer uma chacina e salvar a minha filha. Fiquei tão desnorteado que quando vi meu celular já tinha afundado a parede e se estraçalhado no chão.

-Eai chefe- ninja chama minha atenção com tom de hesitação -é...deu certo?- coçou a nuca.

-Mano tem como você ser mais imbecil? Toma no cu pra lá porra....- me virei e encarei eles e assim que viram minha expressão tenho certeza que eu ia matar qualquer um que estivesse na minha frente.- AQUELE CUZÃO DO CARALHO RIO NA MINHA CARA- mais dois copos atirados na parede- SE EU NÃO ACHAR MINHA FILHA AGORA ELE VAI... ELE VAI...- gritei de ódio do fundo do meu coração e quando eu vi estava sozinho e meu escritório estava completamente destruído.

Me sentei bruscamente no sofá, ofegante, com a cabeça latejando, sabia que aquele momento era o último onde haveria paz... o bokaloka que tanto falam por aí vai voltar e fazer justiça pela minha cria e minha reputação! Papai vai te salvar filha... tem a minha palavra.

•••••••••••••••••••••••

7 de dezembro 2022
Paraisópolis

7:00

Mais um dia acordando aqui, cansada da noite de ontem e ainda tentando me acostumar com essa vida  de transar com esses safados casados com dinheiro (bandidos ainda por cima) Eu já ouvi falar que muitos jobs não são tão insuportáveis... as vezes os caras estavam frustrados e só queriam uma companhia para conversar e serem ouvidos por "n" motivos!

Por ser gay, por estar sendo traído pela mulher e não conseguir fazer o mesmo pois ele a ama, pela simples curiosidade de querer saber mais sobre como sobrevivemos a essa vida, por ser afeminado e não poder mostrar esse lado na sua vida cotidiana, pela rotina... e assim vai indo.

A Sheron e a Nick são as mais velhas de nós. Elas sempre pegam pelo menos uns três clientes desse por semana, acho que seja porque elas são mais velhas e mais sábias do que as meninas, mais profissionais e sabem dar bons conselhos... eles devem gostar disso...

Me pego totalmente perdida em meus pensamentos
Até que decido levantar da cama e fazer algo pra eu comer, quando estava no meio do corredor hesitei decidindo se iria oferecer as meninas para que eu fizesse o café delas também mas achei melhor não então segui meu caminho. Adentrei a cozinha e em seguida pego os ingredientes para o meu omelete cheio de parafernália porque eu amo um omelete estilo "desce a geladeira nesse omelete" vulgo brasileiro. Coloco até uns cheiro verde, queijo e tudo que eu puder eu boto!

Término de fazer e ponho no meu prato, pego duas laranjas e me viro pra abrir a geladeira na intenção de pegar a água quando alguém entra na cozinha falando alto e metendo a mão suja de pica na minha comida.

Barulho de mastigação- "hmm" omelete gostoso esse aqui ein kênia Sanchez- falou no deboche eu automaticamente virei pra trás no ódio.
-larga o meu prato coco, vai fazer o seu eu ein.- arranquei meu prato da mão dela e a gatona ainda quis se crescer pra cima de mim. - "iiiiii" não vem se crescendo pra cima de mim não jay ou jhay fodase esse nome ridículo, aqui a gente divide Cê chegou agora e tá achando que é quem? Abaixa a bola.- tentou pegar uma laranja minha, só tentou até porque se fosse qualquer outra menina eu não me importo de dividir, ÓBVIO, mas é ela e ela é cobra criada.

- E não pega a laranja também! Tá passando fome porra? Tem um monte de ovo na geladeira e um monte de laranja na fruteira... qual o teu problema? Não sabe pelo menos respeitar os outros?- aumentei um pouco o tom de voz mas não o bastante pra incomodar todo mundo, não sou desagradável igual essa branquela com cara de velha parece as branca da época medieval, Deus me livre um pesadelo desses! E AINDA FEDE!!!

Sentei-me na mesa ignorando sua existência tomando meu café da manhã com a pouca paz que restava e logo ela vazou me xingando e me ameaçando em voz alta "essa mina é uma filha da puta" "se essa garota sonha em dar pro meu macho eu corto a cara dela na navalha" não sei confiança porque esse tipo de puta são as piores e eu sou bem pra frente pra sequer ter medo dela. Eu me garanto!

Ignorei isso voltando aos meus pensamentos enquanto analisava a cozinha, era uma cozinha média e bem limpinha né?! Casa de mulher é assim, vive cheirosa... era muito arrumadinha parece que algumas meninas não resistiram em investir com coisas de casa, não sei com que dinheiro elas conseguiram também. Mas é tão ajeitosinha como o nosso quarto, colchões novos, camas boas, cheiro bom e cobertores bons! O mínimo que essa vida consegue nos dar acredito eu.

Enquanto cortava a laranja algumas das meninas foram entrando me dando bom dia como garotas educadas que são.

-Bom dia JHAY, tudo bem meu amo?- Paris lançou- me um sorrisão lindo me dando um beijo no rosto e ainda deu ênfase no meu nome pra bonequinha do capeta la ouvir, amo ela. A mais classuda das meninas!

-bom dia amores- respondi ainda cortando as laranjas até que Sheron chega e lanço uma sorriso pra ela que me devolve me cumprimentando. Sentou-se na minha frente e dei uma laranja já cortada pra ela que me aceitou e agradeceu, percebi em seu semblante que ela estava pra baixo e sabia disfarça muito bem oque me deixou com uma pulga atrás da orelha... o que será que tá havendo?

______________

Voltei meus querubins, perdão a demora mas estou voltando com essa estória gostosinha de ler kkkkkk perdão a falta de riqueza nos meus textos mas vou melhorar ao máximo!!!
Ps: um capítulo bem de boa para começar amanhã mas daqui a pouco solto outro pra começar  a trama dessa estória, um beijo e bom dia!

|Intenção dos Dizeres|Onde histórias criam vida. Descubra agora