Descrição dos personagens

198 8 2
                                    

Jhay 17 anos

Jhay Duarte- uma garota negra de 17 que cresceu na periferia, cresceu num meio de pessoas favela das e perifericas e não tem 1% de vergonha disso! Uma garota destemida, ou ao menos está aprendendo a ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jhay Duarte- uma garota negra de 17 que cresceu na periferia, cresceu num meio de pessoas favela das e perifericas e não tem 1% de vergonha disso! Uma garota destemida, ou ao menos está aprendendo a ser. Esforçadas, algo que irão aprender com ela é sempre seja grata e nunca olhe para sombra, sempre siga em frente por que o futuro ei de te dar o melhor. Sofreu muito nessa história e irá aguentar muitos capítulos dolorosos. Mas não desistam de ler por que como bem sabem, um dia, o Sol brilha pra você também... e muito!

A protagonista da minha história foi escrita e pensada apenas por mim, nasceu de uma *eu (anônima) um pouco mais nova, mais imatura e mais ansiosa, foi criada e vinda de elementos de todos os lugares onde-eu-autora- já passei, sei e tenho conhecimento. Tudo nela lembra a mim, e tem uma pouco de mim nela.
Iremos crescer juntas, uma na vida real e outra na ficção.

Aisha Vasconcelos 17 anos

Umas das irmã de coração de Jhay e uma das melhores amigas dela, Aisha Vasconcelos tem 17 e é uma jovem atriz vinda diretamente da zona leste de São Paulo, assim como Jhay e sua irmã mais nova (9 meses)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Umas das irmã de coração de Jhay e uma das melhores amigas dela, Aisha Vasconcelos tem 17 e é uma jovem atriz vinda diretamente da zona leste de São Paulo, assim como Jhay e sua irmã mais nova (9 meses). A personagem coadjuvante foi escrita e pensada em personagens da vida real da autora, com traços de personalidades destas pessoa reais, nela. Uma garota embora que, é conhecida por ter medo dos outros e de expressar sua opinião, ainda sim não tem medo quando o assunto é quem ela ama! Ela fala mesmo, doa a quem doer.

Sheron Vasconcelos 17 anos

Sheron Vasconcelos, a irmã de coração do meio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sheron Vasconcelos, a irmã de coração do meio. A mais mandona e autoritária das três! Sempre se mete em discussões e em situações conhecidas por deixar qualquer um nervoso ou assustado, mas ainda sim consegue ser uma pessoa de se admirar e de se querer por perto. Sempre defendendo e protegendo sua família, não se importa com mais nada além deles e... é claro... do mike, o vira-lata de 5 meses.
Conhecida por ser amorosa demais com sua mãe, se espelhando nela e agindo como mãe de todos.

Pitbull (Davi Freitas) 30 anos

Pitbull- Foi escolhido esse vulgo por intenções da própria autora, afim de, causar um certo pré-conceito mediante ao personagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pitbull- Foi escolhido esse vulgo por intenções da própria autora, afim de, causar um certo pré-conceito mediante ao personagem. Pitbull é um bandido, dono da grande favela da zona sul de São Paulo- Paraisópolis. Manda chuva com síndrome de Deus, construiu o seu legado em cima de todos que já passaram na sua vida. Dono de inúmero negócios de vendas de drogas no Brasil, segue sendo um dos três maiores pai das drogas no Brasil, seus negócios vão longe e tem grande negociações.
Membro de alto escalão do PCC (Primeiro Comando da Capital) e é claro, da boate de strippers "Sin City" onde irá se passar a maioria dos cenários.
Sofreu muito na infância e adolescência, com a cabeça doente devido aos acontecimentos desumanos, cresceu com ódio e ele existe apenas para disseminar ódio! Não gostem dele, não foi criado para ter um fã clube.

E por último mas não menos importante, o nosso Deus africano: Paizão do Cinhá ( Jamal carlos) 31 anos

Paizão do Cinha- Jamal CarlosSou suspeita em falar esse personagem foi criado com o pensamento de um homem bruto, mas que tem um enorme coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paizão do Cinha- Jamal Carlos
Sou suspeita em falar esse personagem foi criado com o pensamento de um homem bruto, mas que tem um enorme coração. Não tem ninguém, nenhum filho muito menos família pois a única (Dona Débora, sua mãe) foi arrancada dele da pior maneira que poderiam imaginar, ainda cedo, entrou no mundo do crime e nunca mais foi o mesmo. Assim como todos foi corrompido pelo violência e o crime. Hoje, vivendo o início de sua terceira década, ele se tornou não só um simples dono de uma favela inteira mas sim um Narco-Traficante. Nunca quis ser tão grande, afinal, a única coisa que queria e que daria paz de espírito a ele era vingar sua mãe da morte horrível que foi designada, e vingou. Mas como sabem, "o crime não é creme" e ele nunca mais pode sair.
Oportunidades foram aparecendo e ele viu ali que a vida estava dando a ele uma chance de tomar outro rumo e foi assim que seu império nasceu, ao 22 anos e não para de crescer. Diretamente da Rocinha- Rio de Janeiro, Pz do Cinhá vive e cresce a cada dia mais. Muito querido pela população da rocinha, deram esse vulgo a ele pois ele realmente foi um pai pra população, pouco a pouco tenta tornar a vida dos moradores da favela melhor e é considerado um rei por isso.

(Mais tarde irá conhecer alguém, esse alguém vai chegar, cheia de problemas, traumas e cheia de barreiras feitas do mais duro material- barreiras da vida! Sabemos como podem ser fortes e resistentes.- e vai desorganizar toda a vida muito previsível de Pz.
Depois dela, haverá paz?)

|Intenção dos Dizeres|Onde histórias criam vida. Descubra agora