Cap.34

23 3 0
                                    

-E ele disse pra eu só procurar dele se for por causa da Zury....- bateu na pia e olhou pra mim indignada como se quem tivesse falado aquilo era eu- Sério? Não, isso é sério? Esse canalha fodido nos odeia e isso é totalmente recíproco! Só aquela louca da Coco gosta daquele DEMÔNIO...Ele nunca será capaz de amar e cuidar dela e eu sei que ele só paga uma pensão mais ou menos boa por que se não pagasse o crime cobra desse demônio.- Encheu mais uma vez o copo de gin, tomando ele puro enquanto eu estou aqui sentada quietinha escutando ela.

Ela disse que a ardência do gin ajuda a ficar alta rápido e a desabafar. Pelo que ela me disse, ela foi até o Pitbull tirar satisfação do por que ele foi tão cruel comigo (o que não é difícil de se entender pra mim, ele apenas odeia a todos e não aguentou um não! Não aguentou eu revidar, não aguentou meu "abusamento" e me bateu, tudo isso pra me violentar...) eu disse e ela entendeu, até por que, ela está mais tempo aqui do que eu então ela sabe mais disso do que eu.

Descobri que a primeira filha dela é filha dele também. Isso eu confesso que cai pra trás quando descobri, de todos os homens possíveis o último que eu pensaria era ele mas não estou culpando ela, jamais! Ela se tornou minha amiga, sinto um apresso e gratidão enorme por ela. Fiquei sem entender só que depois ela me explicou o que realmente aconteceu e finalmente consegui entender a história, desde quando eles eram namoradinhos até ele abrir a Sin City em dezembro de 2022.

Contudo, percebi que ele realmente não é burro. Todo mundo fala o quanto de gente não estudada e analfabeta ocupa o cargo de bandido no Brasil, mas será mesmo?
Não ser bom em cada passo dado na história Eurocentrica ensinada nas escolas te faz burro, mas lembrar de cada pedaço de histórias acontecidos dentro da favela que você nasceu ( como surgiu? Como se levantou? Como começou essa disputa? Como que foi o acordo com a polícia da zona sul?) te faz alguém burro de conhecimento limitado?

Saber que a mãe do samba, nossa gloriosa Tia Ciata, assim que se mudou do recôncavo Baiano para o Rio de Janeiro morando inicialmente na Pedra do Sal (hoje um dos maiores, e melhores, point de samba raiz do Rio de Janeiro) com sua filha pequena. Passando por esses caminhos e fazendo fazendo história e se consolidando até os dias de hoje entre a grande maioria do conhecimento e da literatura preta, sendo uma das maiores personalidade que já tivemos.

Saber de tudo isso te faz o que? Apenas alguém que tem conhecimento de gente da mesma laia, de gente preta. Afinal, pra ser inteligente tem que saber de Europa, Estados Unidos de como o continente Africano é pobre e miserável... mas nunca falam de como até nos dias de hoje é explorado.

Não entender muito sobre a fórmula de bascarà mas ser um fera na contabilidade de cada carga que entra e sai da favela? E o tanto que vende em relação ao tanto que comprou?

Na real, ninguém é burro! Você nasce e a vida te manda numa caixinha que quando você abre, você percebe se caiu numa vida onde acesso é uma simples palavra ou uma mega necessidade.

Mas isso é assunto para outro dia.

Agora voltando pra realidade, pensando na inteligência desse cara vai ser ainda mais difícil fugir daqui. Não sei o que faço agora... não consigo pensar, tudo dói.

-Aí minha cabeça... não consigo pensar, tudo dói demais.- botei a mão na cabeça e me apoiei na mesa, aquela posição já estava me deixando desconfortável. Na real, nada me deixa confortável ainda sinto muita dor, em todo lugar.

-ôh minha nega, vamos pro quarto.- me ajudou a levantar e me guiou pro quarto.

-é... Jhay preciso te perguntar uma coisa também...- Me deitou e fui me ajeitando na cama (muito mais confortável por sinal).- ele disse que estava cansado do pai de alguém, aí eu pensei: como assim pai de alguém? Pra ele surta daquele jeito alguém tá enchendo a cabeça dele. Fiquei meio assim por que, como poderia ser seu pai sendo que cê me disse que ele morreu?!- me olhou esquisita se sentindo tão confusa quanto eu.

Pensei, pensei, pensei e nada veio na cabeça.

-Cara, não tô lembrando de nada e nem de ninguém, tipo?...

-Certeza? Po, ninguém veio na minha cabeça e to encucada com isso a três dias já... tem nenhum tio seu não? Tio distante que sua mãe deve ter pedido ajuda ou sei lá?

-Ah, tem um tio meu sim era o... caramba qual era o nome dele?... fugiu da mente.- tentei, tentei, tentei mas a minha memória já não é ótima e ainda estou meio que dopada de remédios, não tem como ter algum tipo de raciocínio.- Eu juro que não estou conseguindo lembrar e olha que não era tipo, afastada dele. Só não vejo a uns, sei lá, 3 ou 4 anos...

-hm, ok... é... vou me arrumar, e você fica aí descansando tábom meu amor?- pegou na minha mão e me acariciou, mandei um beijo de "até logo" e ela devolveu. Amo me sentir queria.

Ela apagou duas das três luzes do nosso quarto e assim, cansada de pensar, ouvir, me mover me permitir descansar o quanto eu pudesse.
•••••••••••••••

Naquela noite não foi muito diferente das outras. Era uma quarta-feira e o movimento estava bom! Com o tempo, vocês vão ver que a muito mais do que apenas pessoas pobres dentro das favelas, na real, aqui tem todo tipo de gente. A boate Sin City nunca fica desfalcada pois, nas redes sociais apenas para criminosos, ela está consolidando sua carreira.

Muitas pessoas trabalham com coisas sujas tanto quando qualquer gerente de boca por aí, e isso... isso é um campo muito vasto Descobrem de tudo um pouco e usam de toda a artimanha de ser "ligeiro" mais conhecido como sagaz para levantar seu empreendedorismo. Muito dos clientes daqui são pessoa que são ex-militares, pessoas que poderiam facilmente ser seu primo de 1 grau ou um amigo de trabalho.

Pode ter certeza que: os que mais tem cara de pessoas normais, que não fede nem cheira, que usa de sua cara simpática para passar nos lugares sem ser percebido, são os que menos pode confiar.

Por outro lado, é 00:25 em São Paulo- Sp Zona leste
Tiradentes.

Robson, pai da Jhay, se encontra mais uma madrugada em claro pensando em como começar uma guerra sem muitos mortos.
Um ponto positivo para Robson é que sempre foi cauteloso, nunca frouxo, fraco mas sim minucioso. Está vivo até hoje, com três filhos no mundo, vivos e vivendo uma vida de morador de São Caetano sem perigo nenhum as custas de seu império.

Nunca se arrependeu de ter seguido em frente com o seu plano de muleque, com impesilhos, ameaças, golpes, ataques, o cara nunca deixou de ser colete pra sua família nem muito menos deixou de ter um. Mesmo no mundo em que vivemos ele acredita na aliança e lealdade, sempre foi cauteloso e calculista para cada soldado que treinava pra de tornar um dos seus, houve até um tempo que tinha disputa pra ver quem mais merecia fazer parte do reino.

E quem quebrava o elo e atentava contra sua vida, não está aqui pra contar história.

Macaco velho, macaco sábio.

Nunca tente passar a perna nesse negão não! A volta sempre é pior pra você.

Ele já sabia como fazer afinal, não é como se fosse algo extremamente difícil, precisaria contratar algumas pessoas, comprar outras, e ir se rastejando até picar a outra cobra por trás e seria ainda mais fácil por que o cara que sequestrou sua filha, não está botando fé nele e nem em seu potencial, pois bem, eu ouvi ele mesmo dizendo.

"Nunca mexa com o filho de um lobo, nunca mexa com a minha manada, tá ligado oh seu filha da puta. Eu protejo os meus com o meu peito!
Isso, isso aí mesmo... dúvida mais de mim... me faz ser pior do que eu consigo ser."

|Intenção dos Dizeres|Onde histórias criam vida. Descubra agora